Oi gente, essa é minha primeira Fic, então eu não sei se vai atrair um grande público, mas gostaria que tivessem paciência comigo, pois ainda estou aprendendo a escrever histórias! Obrigada pela compreensão🥰
•••
Jack: VOCÊ ACHA MESMO QUE CONSEGUE VIVER SEM MIM?
Rose: SE EU ACHO?! VOCÊ VAI VER!
*Rose bate a porta e sai da casa do seu atual ex namorado*
•••
*Rose on*
É por aí que a minha história começa. Jack e eu estávamos namorando para nos conhecermos melhor e ver se ele era um bom pretendente para eu me casar. Após terminar com o Jack, tive que me mudar para o castelo da minha tia Margaret, uma mulher com muitos recursos, pois é a criadora da marca de vinhos: "Vin de Margaret", na Borgonha. Porém ela administra sua vinícola a partir da Inglaterra, na cidade de Liverpool. Por que tive que me mudar para lá? Pois ela era a única que poderia me sustentar.
*Rose off*•••
Chegando no castelo, Rose, impressionada com os grandes campos, corre para dentro do seu novo lar, seus lindos cabelos castanhos batem em seus ombros enquanto corre, quando abre a porta do castelo faz uma entrada espetacular. Gritando por sua tia que não via desde os 10 anos, sua tia então a chama:
- Rose? É você?
-Sim, tia Margaret, cheguei!! Senti tanto a sua falta!—diz a garota com seus olhos verdes brilhando mais do que nunca
As duas se encontram e dão um abraço apertado, pois não se viam há uma década.
Depois do reencontro, Rose vai para seu quarto e arruma suas roupas nas gavetas. Quando termina, começa a explorar os cômodos, visita a biblioteca, a sala de estar, a cozinha, quando de repente, no andar de cima, encontra uma porta. Ao tentar abri-la, é interrompida por sua tia dizendo:—Minha sobrinha, já está na hora da mocinha dormir, aqui não é um cômodo para qualquer um, se dirija aos seus aposentos.
*Rose on*
Após minha tia interromper meu momento de descoberta, vou para meu quarto e a banheira já estava preparada para mim. Depois que saio do banho, ponho uma toalha e vou me trocar, até que vejo pela janela um homem me olhando perto da floresta, ele percebe que eu o vi e sai no meio da escuridão, onde acaba se camuflando com suas roupas escuras.
Vou para a cama e acabo adormecendo pois minha viagem para a casa de minha tia havia sido muito exaustiva.
*Rose off**no café da manhã do dia seguinte*
Margaret: dormiu bem querida?
Rose: Sim tia, obrigada por perguntar e a senhora?
Margaret: Muito bem. Hoje tenho uma longa programação para você minha querida, começando pela cozinha, onde você aprenderá uma nova receita com o nosso chefe Robert.
Então Rose termina seu café da manhã e vai direto para a cozinha, com seu vestido verde e sapatilhas pretas.
Robert: Bom Dia Madame, dormiu bem? Está preparada para aprender algo novo? Hoje iremos fazer o prato Mouclade Charentaise, você conhece?
Rose: Não, por onde começamos?
Após cozinharem eles tem seu almoço, depois Rose sai para a floresta que fica além do território dos MacMorrow.
*Rose on*
Avisei a minha tia que sairia para uma caminhada para conhecer melhor o lugar, quando fui para a floresta me encantei, havia muitas rosas, muitas árvores e animais, estava caminhando até que me deparo com uma flecha em uma árvore, "quem será o imbecil que está caçando animais às 3 da tarde?", continuei andando e de repente uma flecha passa raspando por meu ombro, até senti o vento...•••
Oi gente!! Espero que tenham gostado! Escrevam comentários do que acharam e deem uma estrelinha pra mim que isso ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Caçador
RomanceEra os anos de 1900,após Rose se mudar para a casa da tia que mora em Liverpool ela começa a vivenciar muitas aventuras, romances e novas histórias para contar. Quem será que irá encontrar em sua jornada? Talvez um caçador que mude sua vida...