3

3.1K 137 10
                                    

Tinha se passado uma semana desde que contei para o Renato da gravidez, e desde então não nos falamos mais. Eu não fui lá e nem ele veio aqui ou ligou, os meninos até estranharam um pouco nossa distância, já que éramos inseparáveis.

O problema era que ele estava voltando com a Jade, e agora eu sinto como se tivesse brecado ele de fazer isso, mesmo o explicando que não era preciso. Mas segundo ele, seria injusto com a Jade e eu preferi não opinar.

Estava finalizando de renderizar o meu vídeo pro YouTube quando meu celular tocou me assustando, já que estava no Instagram.

— Oi Renanzin, aconteceu alguma coisa?

— Maju, eu e os meninos vamos dar uns rolês aleatórios por aí. Quer vir também? Estamos com saudades. - fala rápido e eu escuto uma gritaria e uma risadas altas no fundo.

— Ah poxa Rê, eu tô meio cansada. - falo tentando disfarçar que na verdade estou com vergonha de olhar na cara do Renato.

Por favor Maju, eu tô com saudades e o Renato que só fica com cara de cachorro que caiu de mudança então, o bixin tá todo estranho durante todo esse tempo que você sumiu. Eu acho que ele tá xonado em você em Juju. - fala brincando e eu nego.

— Antes fosse Rezin. Olha eu vou por você, mas eu não vou nas loucuras de vocês não. Tô parando de beber e passa aqui e me busca ou seja lá quem vai ser o motorista do rolê. - falo ouvindo ele comemorar e os meninos junto.

E só aí me toquei que estava no viva voz.

— Tá bom Maju, passamos aí as oito beleza?

— Tá bom nego, tchau. - me despeço e desligo ao ouvir a voz do Renato perguntando oque eles estão gritando.

Respiro fundo e vejo que o vídeo já está programado para o horário certinho, ou seja. Missão de hoje concluída!

Levanto da mesa do computador e vou pro meu closet e escolho um macacão preto que era curto e com as mangas meio braço, de zíper na frente e um sutiã preto que combinaria.

Vou pro banheiro e tomo um banho relaxante sem lavar o cabelo pois tinha lavado de manhã quando acordei. Hidrato minha pele e passo perfume e me sento na penteadeira para fazer uma maquiagem bem simples na verdade, se a roupa já chama atenção, não preciso virar atração de circo na cara também.

Passo apenas uma base, corretivo, um pouco de contorno e blush, preencho minha sobrancelha e uma sombra marrom não muito escura nos olhos e um pouco de rímel apenas, um batom nude mesmo e aí sim vejo que está quase no horário e visto minha roupa, vendo um volume bem pequeno na minha barriga. Daria para ver só se reparar muito mesmo. Coloco um all star preto cano médio e finalizo com perfume.

Pego uma bolsa mais discreta e coloco, dinheiro, celular e documentos apenas e tranco o andar de cima todo e logo em seguida tranco as portas de trás da casa e fico apenas esperando os meninos enquanto via uns vídeos no YouTube da televisão.

Vejo a chamada do Renan e já sei que estão lá fora. Desligo a tv e saio de casa trancando a porta e em seguida o portão também após sair. Vejo dois carros apenas.

Sendo a ranger do Léo e o jetta do Gui, aceno pro Léo que manda uma piscadinha me fazendo rir e entro no jetta já que estava apenas o Gui e o Renan nele.

— Boa noite amores da minha vidinha toda. - falo e os dois param me olhando.

— Ô Maju nem vem, 'cê é falsa. Nem ligou mais pra gente e tem evitado a casa. - Gui fala me fazendo engasgar com a água que bebia após pegar uma garrafinha no banco traseiro.

— Não foi por mal gente, é que aconteceu umas coisas que são muito pessoais e não quero jogar pra cima de vocês entendem? - falo e vejo a ranger passar ao nosso lado, saindo primeiro do condomínio e logo somos nós.

— Maju, liga não que o Gui tá bocudo esses dias. Dor de cotovelo que chama. - Renan fala me fazendo rir e Gui apenas liga o som e coloca gigante do Kawe pra tocar, nos fazendo cantar também.

O caminho foi assim com muita zoação e música alta, e logo chegamos na boate que os meninos queriam.

Saio após Renan abrir a porta pra mim e vamos pra portaria aonde informamos nossos nomes e pegamos a pulseira do camarote.

Subo atrás dos meninos, sendo a última a passar e me sento no sofá na beirada e afastada do Renato que estava zoando com Thiago e Boquinha.

Vou no bar ali e pego uma latinha de suco de pêssego, já que não posso mais ingerir álcool.

— Que milagre é esse que a Maju não está já secando as garrafas de cerveja? - coronado zoa me fazendo rir fraco e mostro dedo do meio pro mesmo, só pra não perder costume.

— Maju, que saudades de você pequena vem cá no tio Léo. - fala me abraçando, o que me faz rir.

— Eu sou mais velha que você Leonardo. - bebo do meu suco, vendo a careta do Léo que também estranha meu novo hábito.

— Que merda é essa Maju, bora de racha quem vira mais rápido? - pergunta animado e eu nego o fazendo ficar emburrado.

— Não posso Leozin, mas quem sabe um dia desses eu volto a fazer isso com você. Mas por enquanto é melhor não. - brinco e bebo meu suco e ofereço pro mesmo que bebe tudo me fazendo reclamar e ir comprar mais um.

Aproveito e vou pra pista pouco me importando com alguns olhares alheios e assim que começa a tocar funk já me solto, rebolando até o chão e voltando fazendo quadradinho. Eu sei dançar e sei até demais...

Após cansar já de tanto dançar, compro meu suco e uma garrafa de água e suco de volta pro camarote vendo que os meninos estavam com um narguilé montado enquanto zoavam um ao outro e apenas Renato me olhava e foi só me sentar que ele veio pro meu lado, fazendo Thiago nós olhar de canto de olho.

Thiago é esperto demais...

— Dançar desse jeito não faz mal pro bebê não? - pergunta e paro de beber minha água o olhando.

— Não, pelo o que eu acho não. - respondo e pego meu celular para fugir desse desconforto.

— Maju, olha pra mim. Pode se afastar e ficar em silêncio comigo. Mas cara, não me afasta assim não, 'cê sabe que eu te amo e que você é minha melhor amiga e agora temos algo muito grande em comum. Não me afasta de você e nem dele, por favor. - pede colocando a mão na minha barriga que fazendo ficar nervosa.

Eu ainda não estava totalmente adaptada a minha atual condição.

Vejo que Thiago tinha voltado a olhar e seguro a mão do Renato como se estivesse o cumprimentando, fazendo ele estranhar.

— Thiago estava olhando. Se quer esconder por enquanto é melhor disfarçar...

— Está certa. Vamos fazer dar certo e na hora certa todos vão saber. - beija minha mão me fazendo sorrir. — agora se enturma, os cara estavam reclamando a semana toda de saudades suas e quando vê eles fica afastada.

— Tá certo. - vou para o lado dos meninos me sentando entre Renato e Thiago.

tudo acontece por um motivo - Renato Garcia - EM PROCESSO DE CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora