5

2.9K 145 26
                                    

Espero que estejam gostando. Comentem oque estão achando.

— Eu estou morrendo de medo Re. É meu corpo, minha carreira, minha vida que vão mudar me entende. Vai ser de mim que essa criança vai sair e você sabe que eu nunca planejei ter filhos. Mas ver esse brilho nos seus olhos e você me passar essa segurança me deixa mais em paz comigo mesma. Que eu sei se algo acontecer comigo, ele vai ter você. Eu aceito enfrentar isso junto de você. não vou desistir desse neném.

Tudo acontece por um motivo Maju, e um dia vamos descobrir o nosso motivo. Marque um medico para o mais rápido possível, temos que cuidar do nosso neném. - fala me fazendo rir e fungo parando de chorar e vejo Gui vir até a gente todo animado.

— Nego, comprei um bagulho novo que é nervoso. Ué Maju, tá chorando por quê? pergunta abaixando a câmera e eu nego sorrindo fraco.

— Nada não Gui. Seu irmão filosofando aqui, me fez chorar. - descontraio pra ele não fazer mais perguntas e levanto junto com Renato e Gui volta a gravar.

— Olha, Vocês tem que experimentar isso! São os feijãozinhos do Harry Potter, o Gabe pegou sabor de Tutti Frutti, mas eu não tive tanta sorte, só um que era gosto de pasta de dente. Experimentem! - chega com três tigelas com as balinhas dentro.

Renato pega uma azul claro e fala que o gosto é de pasta de dente. Dou de ombros e pego uma verde sentindo um gosto horrível da boca, como se fosse cera de ouvido. O que me causa um enjoo danado.

Saio correndo para o banheiro pra vomitar com Gui e Re atrás. E quanto mais eu vomitava mais ânsia eu tinha. Nem sentia mais o gosto da bala.

— misericórdia Maju, 'cê passou mal mesmo Hem. - Gui fala e sai pra finalizar o video e Renato segura meu cabelo.

— 'Cê acha que é por causa da bala que você tá vomitando ou será que já tá começando aqueles enjoos de grávida? - fala baixo enquanto me recupero, me sentindo trêmula.

— O Maju, Gui falou que 'cê tá passando mal. Toma essa água gelada pra ajudar estabilizar o estômago. Tamiris tinha enjoo o tempo todo. - Thiago fala baixo me entregando a água e eu sorrio fraco o agradecendo.

— Ele já sabe? - Renato pergunta e eu assinto bebendo a água.

— Você bêbado fala demais cara, quase expôs o segredo da Maju. - fala pegando o copo de volta e Renato me olha meio assustado.

— Ele não sabe de tudo não? - assinto me sentindo ainda um pouco enjoada, mas com ajuda do Renato levanto e lavo a boca.

— Sei o que nego? - Thi pergunta ainda na porta e enquanto bochecho um enxaguante bucal, Renato coloca a mão na minha barriga e sorri fraco. — não brinca cara. Eu já desconfiava, por isso cê tava distante essa semana?

— Querendo ou não foi uma surpresa enorme cara. Mas por favor, não conte a ninguém ainda, nem minha mãe sabe. Vamos ir no médico direitinho e depois vemos o que fazer.

— Tá bom, disfarça que seu irmão tá vindo com Bruno. - fala baixo e ele tira a mão da minha barriga e eu coloco mais um pouco de enxaguante na boca disfarçando.

— O Maju, cê tá melhor nega? Eu devia ter avisado que aquela era a pior. Desculpa mesmo. - fala e eu cuspo o enxaguante e saio do banheiro com Renato e Thiago e ficamos conversando no quintal.

— Tá tudo bem Gui, não foi intencional. Eu que fui curiosa pra provar. - digo e abraço ele de lado o tranquilizando e ele sorri animado.

— Eu até montei narguilé pra gente pra me desculpar. Eu sei que você gosta. - fala ainda animado.

Cara eu amo o Gui, ele é tão espontâneo e bonzinho, tem um coração enorme e merece tanta coisa boa.

— Desculpa nego. Eu não estou muito disposta ainda pra fumar narguilé com vocês ainda, mas posso fazer companhia tá bom? - saio abraçando a cintura dele.

Todos eles são muito mais altos que eu. Eu bato no peito do Renato e do Thiago, no queixo do Gui. Até o Renan é maior que eu!

Sento no sofá do lado do Gui, vendo Leo se divertir no narguilé fazendo bolhas no ar. E os meninos logo estão todos aqui se zoando novamente e gravando algumas coisas. Enquanto eu fico quieta deitada no ombro do Gui, mexendo no celular.

— O Maju, por que você tá tão distante esses dias. Tá com uma expressão cansada, tá acontecendo alguma coisa que a gente possa ajudar? - Renan pergunta fazendo todo mundo me olhar e eu sorrio fraco negando.

— Apenas problemas pessoais. Na hora certa todos vão saber, mas por enquanto ainda prefiro manter pra mim. Desculpem. - falo e vejo Thiago disfarçar e Renato me olhando serio.

— Sabe cara, a gente nota que você e o Re tem uma ligação forte de amigos mesmo. Mas sabe, a gente também esta aqui por você e pra você, ver você passando mal e não falando nada, se distanciando da gente tanto assim da e a gente não pode perguntar porquê você vai desviar e não vai falar. A gente entende mesmo, mas eu não acho muito justo sabe, a gente te estende a mão e você nos afasta Maria Julia. A gente também tá aqui, da pra ver? - Leo fala sério surpreendendo todos.

Estávamos eu e os meninos aqui. Não tinha nenhum funcionário, pelo menos não nessa área, a Irene e o Eltom tinham ido pra casa, e os meninos que ficam aqui pra ajudar não estavam aqui ainda.

Olho pro Renato engolindo a seco e me sento direito.

— E...e bem, desculpa gente, e..eu meu deus. - fico meio desajeitada pra falar.

— Que saco Leo, olha como falou com ela. - Thiago apela tentando tirar a atenção de mim.

— Cala boca Thiago. Eu não tô falando com você. - Leo fala bravo e Renato respira fundo.

Só não tínhamos falado nada porque ele pediu...

— Parem os dois, isso aqui nao é bagunça! - boquinha fala levantando pra separar os dois que começaram a se estranhar.

— MAS QUE MERDA MANO. A Maju ta grávida, e eu sou o pai! - Renato fala fazendo todos ficarem calados e me olharem chocados, menos Thiago.

tudo acontece por um motivo - Renato Garcia - EM PROCESSO DE CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora