✨Como pedido. Daqui um tempinho posto mais um e não esqueçam de comentar ✨
No outro dia acordei já cedo e fui pra academia daqui do condomínio mesmo, comi o café que a Carolina preparou. Gravei vídeo e mandei outros para o editor e já subi um.
Eu não estava conseguindo ficar quieta, tava sentindo uma certa ansiedade que não faço ideia do porquê.
Greg assim que acordou e tomou um banho se juntou a mim na sala e me chamou para gravar um vídeo com ele, dele com a nova Ferrari dele e eu topei. O bom era que daria um vídeo pra mim também.
Ouço a campainha tocar e levanto para atender, afinal a Carolina estava arrumando a cozinha e ela não era duas e hoje mesmo a Clara vem pra cá para me dar uma assistência com o Nicolas também.
Abro a porta e meu bebê já abraça minhas pernas animado.
- dia mamãe. - fala e eu me abaixo o abraçando e noto a roupa linda que ele vestia e que por um acaso tava quase igual o pai dele.
- bom dia meu amor, dormiu bem? Entra Renato. - falo entrando com o Nicolas enquanto ele segura a mala do Nicolas.
- domi. Dia Titiu Gegi. - fala e se solta indo até o Greg que o abraça e conversa com ele também.
- Maria a gente pode conversar? - Renato pergunta enquanto guio ele para o quarto do Nicolas, a mala tava pesada e ele já tá carregando mesmo.
- sobre oque? Achei que já estávamos conversados.
- eu quero te pedir desculpas por tudo que fiz. Eu não sei como descobriu, mas imagino como ficou. Eu sei que os meninos te contaram e eu senti na pele, me desculpa mesmo.
- como eu descobri, essa é uma história engraçada. Já que no dia do aniversário do seu filho você estava se portando como um adolescente se escondendo nos cantos para falar com a sua namorada. Se não quisesse mais ficar comigo, era só me falar. Você sabe o quanto eu te amo e fez isso, você me machucou. Eu senti nojo do seu toque Renato, você ficava com ela e depois vinha e ficava comigo, bem feito você ter sido traído também, que aí você sente um terço do que eu senti. Caralho a minha autoestima foi no chão e ainda mais com um bebê de um ano, você preferiu viver essa aventura do que ficar com a sua família, então não. Eu não vou te desculpar, não agora. - falo o olhando nos olhos.
Eu conseguia ver uma certa tristeza no seu olhar e decepção também. Mas eu não vou render de novo e desculpar.
- desculpa mesmo. Foi uma vez só enquanto estávamos namorando, eu estava bêbado e acabou rolando Maju. Depois disso ela tava me chantageando para terminar ou ia explanar que eu te traí.
- foda-se, tivesse me contado. A gente ia sentar e conversar para resolver, mas você preferiu ir por outro caminho. Você não mede o quanto que eu me senti insuficiente, feia, indesejável, me senti ridícula. Mas eu encontrei uma pessoa que me enaltece e me trata como uma deusa, Renato tudo é muito recente e eu não consigo te olhar sem me sentir mal. Por favor se afasta. - viro de costas quanto sinto a primeira lágrima cair.
Eu amo ele. Amo muito, eu estou com Greg, gosto dele mas amar. Eu amo só uma pessoa e não é do dia pra noite que mudamos isso, é um processo longo. E o meu tá dolorido, temos um vínculo enorme que é a cara dele.
Sinto seu abraço por trás e por incrível que pareça, eu me sinto confortável e no melhor lugar do mundo. Meu coração está partido, minha mente confusa e a covardia desse abraço me deixa mais quebrada do que eu já estou, me deixa fraca e vulnerável.
- me perdoa Maria Júlia. Eu percebi tarde demais que te amo mais que tudo e que preciso de muito mais que desculpas para ter você ao meu lado novamente. Me perdoa. - solta do abraço e me deixa no quarto enquanto penso.
Minhas pernas já fracas oscilam me fazendo cair de joelhos enquanto choro de decepção e tudo que eu segurei está sendo solto agora.
Vou para o meu quarto me sentindo completamente trêmula e entro no banheiro me trancando lá dentro.
Abro a torneira da banheira e tiro minha roupa entrando na mesma enquanto enche e coloco meu fone de ouvido no máximo ouvindo as minhas músicas preferidas, algumas das músicas que definem muito esse momento.
- A broken heart is all that's left
I'm still fixing all the cracks
Lost a couple of pieces when
I carried it, carried it, carried it home - cantarolo a música sentindo minhas lágrimas caírem.Eu não estou sendo justa com quem gosta de mim e está atrás daquela porta. Ele se importa comigo e eu me importo com ele, o que eu estou fazendo é errado. Pessoas quebradas nunca vão se concertar com outras pessoas. Isso é um processo solo, Greg não merece meu coração sendo de outro, ele merece um coração totalmente doado a ele.
Fungo após tomar uma decisão e saio da banheira liberando a água. Me enrolo no roupão e saio do banheiro vendo o Greg sentado na beirada da minha cama enquanto mexe os dedos inquéritos e cabisbaixo. Me ajoelho a sua frente o fazendo me olhar.
- oque foi? - seguro suas mãos o olhando nos olhos.
- Eu estou preocupado com você Maria Ju. Eu sei como fica quando ele tá perto, mas eu ouvi você chorando. Me doi o coração. - beija minhas duas mãos.
O mesmo me levanta e faz com que eu sente no seu colo de frente pra si.
- eu sinto que não estou sendo justa com você Greg. Eu estou quebrada e posso acabar te machucando também. Você é tão bom e eu não quero fazer isso com você, me perdoa Greg por meu coração já ter sido entregue. - acaricio seu rosto devagar o olhando nos olhos.
- eu sei disso. Eu quis me envolver mesmo sabendo de tudo, pobre burro é aquele que não quer ver. Você ama ele e ele te ama, só foi idiota de perceber muito tarde, vocês tem uma família. Maria Ju, não se sinta culpada. Vá ter sua família de volta, eu te amo e te deixo livre. - fala me olhando nos olhos.
Meu coração estava acelerado demais com essa declaração e eu só consigo assentir e selar nossos lábios em um beijo lento transmitindo todo carinho que tenho por ele.
Saio do seu colo e paro o olhando enquanto ele pega a própria mala e sorri de canto e acena se despedindo e sai do quarto.
Oque eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo acontece por um motivo - Renato Garcia - EM PROCESSO DE CORREÇÃO
Fanfiction- Mas que merda Renato, eu também sou jovem demais. eu também tenho minha carreira e minha vida, eu não fiz sozinha, e cara a gente é melhor amigo e eu juro que não tô te reconhecendo. Por favor Reh, não faz isso comigo! - nessa hora eu já não aguen...