• Lucy Clark
- Você entendeu mesmo? - o encaro
- Sim. Observare astrus para localização,e observare detalist para zoom. - vejo um sorrisinho vitorioso brincar em seus lábios- Bom. Por hoje é só!. - fecho meu livro. - Se continuarmos assim,teremos bastante avanço.
- Amanhã no mesmo horário? - Draco pergunta,ainda sentado no mesmo lugar.
- Não vai se livrar de mim tão fácil. - sorrio ladino. - desmarque seus planos para hoje a noite.
- Ué?,por que? - Draco me encara confuso.
- Vamos colocar o que aprendemos em prática. - respondo simples. - Eu tenho que ir,vou deixar algumas das minhas anotações com você.
Draco sussurrou um "aham".
Pego meus livros e me retiro do quarto,pisco para o garoto louro antes de fechar a porta.
Estou a caminho da sala de transfiguração. Não posso me atrasar,ou a professora McGonagall pode me transformar em um gato.
Agradeço mentalmente a Merlin porque ela não havia chegado na sala ainda. Entro,e me sento no meu lugar de sempre,que por acaso é ao lado de Harry.
- Oi. - Harry sorri
- Oi. - sorrio de volta. - Está melhor?
- Um pouco,eu acho. - Harry dá ênfase no acho.
- Bom dia alunos. - A professora McGonagall fala ao entrar na sala. Direciono minha atenção a ela.
- Iremos começar o ano com Transmutação Prática. - ela abre o seu livro. - Peguem o livro e abram na primeira página.
- Parece que vai rolar uma festa de boas vindas na comunal hoje a noite.- Harry fala,perco a concentração.
- Ah,é? - tento me concentrar novamente.
- Sim.
- Entendi.
- Você vai? - Harry direciona sua atenção a mim,encaro-o.
- Não vai da.
- Por que? - o garoto me encara,meio confuso,eu acho.
- Estou ajudando alguém a estudar,e iremos estudar hoje a noite.
É claro que eu poderia ir a festa,eu só não estou muito no clima.
- Ah. - Harry suspira.
Volto a prestar atenção na aula.
☆.
- Você está sendo um babaca com ele, Scott! - berro entre lágrimas. - Ele é o seu melhor amigo!,está sempre do seu lado. - pigarreio. - Você está um porre,cansei. - desligo o computador.
Esse chilique,foi por nada mais,nada menos,que uma série. Para ser mais específica,Teen Wolf.
Já assisti essa série um milhão de vezes,mas sempre acabo do mesmo jeito após ver esse episódio, >chorando igual uma condenada<.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I•Draco Malfoy (Reescrevendo)
Fanfiction[+16] "- Apenas você e eu." Baseada na música: You and I (one direction) • Plágio é crime • 9° Dracomalfoy - 22/11/21 • 6° bruxaria - 25/01/21 • 2° bruxaria - 09/04/21 Início: 07/11/2020 Fim:××