• Lucy Clark
Sinto a luz do sol queimar em meu rosto,por conta da janela que havia sido esquecida aberta. Ouço o toque do meu celular,pego o mesmo o desbloqueando e vendo a Chamada de vídeo. Atendo.
- Bom Dia flor do dia - Fala a minha amiga toda animada do outro lado da linha.
- Bom Dia.. - falo arrastado,ainda grogue de sono.
- Estou muito feliz! Finalmente as férias acabaram, quero minha varinha de volta!
- A gente vai para lá todos os anos,isso ainda é motivo de alegria para você?
Não que eu não goste de Hogwarts,adoro aquele lugar,mas são 06H da manhã!
- E se não tivesse aprontado,não estaria sem sua varinha. - digo por fim
- Chego ai em 20 minutos,sua velha rabugenta! - da língua - agora levanta dessa cama e se arruma, e se me provocar pelo incidente da varinha de novo,eu te desço a porrada.
E assim,a chamada é finalizada.
Suspiro, pensando seriamente em voltar a dormir
Levanto lentamente da cama,obrigando meu corpo a ir até o banheiro. Tomo um banho quente e demorado,e logo após me troco,colocando uma calça jeans colada,e um moletom preto.
Pego minhas coisas,e desço as escadas com as mãos no bolso.
- bom dia amor - diz minha mãe sorridente,entro na cozinha.
- Bom Dia mãe - dou um beijo em sua bochecha.
- que cheiro bom,o que é?
- é uma receita nova de waffle,espero que goste - sorrio em aprovação, o cheiro tava realmente muito bom.
- Ah, quase esqueci,chegou uma carta para você,uma coruja bem desastrada a trouxe.
Minha mãe também é bruxa. Ela e meu pai frequentaram Hogwarts na adolescência,eles eram da grifinória.
- e aliás em século você e o Harry vivem? Hoje em dia já existe celular! - ela zomba
- a senhora não entenderia.
Abro a carta;
"Sei que a sua mãe vai zombar da gente pelo clichê das cartas, mas ela não entenderia. Deixando claro que ainda estou bem bravo com você, como você ousa passar as férias inteira sem escrever para o seu melhor amigo - vulgo amor da sua vida - ? Você estará em apuros quando chegar mocinha. Saudades Lu.
Beijos,Potter."
Solto todo ar que nem tinha percebido que havia prendido,ao terminar a carta.
Não entendam errado,Harry e eu somos melhores amigos desde do nosso primeiro ano em Hogwarts. Ele é meio estranho às vezes,mas é meu amigo.
- ele e a gina ainda namoram? - minha mãe pergunta enquanto põe dois waffles em meu prato.
- Sim mãe,e eles são muito felizes! - respondo.
- entendi.
Minha mãe sempre achou que eu e o Harry namoramos escondido, pela forma carinhosa que nos tratamos,E pelo visto,ela ainda não perdeu as esperanças.
- desencana dessa teoria ai ta dona Hayley! - levo um pedaço de waffles na boca.
- teoria? Que teoria? Não sei do que você está falando - minha mãe fala e começa a rir sozinha.
Ouço uma batida na porta.
- eu atendo!
Vou até a mesma e a abro,dando de cara com minha melhor amiga com um sorriso de ponta a ponta no rosto.
- Oie amor! Hoje é o grande dia,dia de glória! Dia de paz! Dia de magia! Yeah is like magic! - saltita e dança.
Essa desmiolada, é a minha melhor amiga, Sky.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa,ela entra e parte direto para cozinha.
- Nossa tia,que cheiro bom - se senta no balcão.
- Você quer um pouco? - pergunta minha mãe simpática.
- ai tia eu queria, mas não vai da,eu e a lulu temos que repassar algumas coisas antes de irmos para a estação,fica para próxima ta? - ela sorri,manipuladora insaciável.
Não temos nada para revisar,ela está aprontando alguma coisa.
- está bem. - minha mãe some do campo de vista.
- que história é essa de "algumas coisas para revisar"? - faço aspas com as mãos
- Cala a boca,vem.
☆.
Graças a esquizofrênica da Sky ,conseguimos nos atrasar, porque ela não parava de falar do Oliver.
Seu futuro namorado,como ela costuma dizer.
Todos os vagões estavam cheios, e ainda não consegui ver o Harry na estação, o que indica que ele entrou a séculos.
Vejo que um vagão ainda está aberto e aparentemente vago, entro no mesmo e puxo a Sky comigo.
- Com Licen..- paro de falar no mesmo instante que vejo Malfoy nele.
Nossas famílias não se dão muito bem, por motivos totalmente desconhecidos por mim. Ao crescer nessa rixa, eu e ele acabamos desenvolvendo uma rivalidade absurda.
E aqui estou eu, sentada ao lado do meu maior rival.
- achei que você ia sair e ir embora - Sky sussurra no meu ouvido.
- e ir em pé? Nem ferrando.
☆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I•Draco Malfoy (Reescrevendo)
Hayran Kurgu[+16] "- Apenas você e eu." Baseada na música: You and I (one direction) • Plágio é crime • 9° Dracomalfoy - 22/11/21 • 6° bruxaria - 25/01/21 • 2° bruxaria - 09/04/21 Início: 07/11/2020 Fim:××