0.07

990 57 34
                                    

Lucy Clark

Maldito Draco Malfoy. Depois daquela mensagem dele,o clima ficou muito estranho. Cedric foi embora, e eu voltei pro dormitório. Já está de manhã e eu não consigo parar de pensar naquele momento! Como ele sabia que a gente estava lá? E quem ele acha que é para se referir a beijar um lufano como "decepcionante"? A mas ele vai ver só quando me encontrar.

Levo a minha atenção a Lizzie.

- você dormiu fora ontem danadinha,e voltou com um moletom preto. Quem é o sortudo que teve você para ele a noite toda? Ou será sortuda? - falo num tom sugestivo. Logo após a minha fala, me xingo mentalmente por tal pergunta. Não sei se somos próximas o suficiente para eu perguntar esse tipo de coisa.

- É um garoto. Hale,Peter Hale. - ela sorrir maliciosa. Arregalei os olhos ao ouvir o nome dele.

- Peter Hale?

- sim,você o conhece? - pergunta confusa. E como conheço Lizzie, e como.

Peter Hale, Ninguém mais,ninguém menos que o meu ex namorado. Namoramos no começo do ano passado e terminamos um tempo depois, o nosso término foi "amigável" e ainda nos falamos às vezes.

- Conheço,sim.

- a conversa parece realmente muito boa ai senhorita Clark e Lauren. - O professor snape chama nossa atenção.

- Desculpe professor. - falamos ao mesmo tempo.

Snape me encara por alguns segundos depois continuando o que estava fazendo.

Volto a prestar atenção na aula ou melhor, volto a fingir prestar atenção na aula. Por que meu subconsciente faz questão de se voltar toda hora para aquela maldita mensagem.

Sou atingida por algo,encaro a bolinha de papel em cima de minha mesa.

Hesitante,a desembrulho devagar para não rasgar.

"Me encontre no corredor proibido as 19h. D.M"

Olha para trás vendo o garoto loiro,que me encara e me lança uma piscadela. Reviro os olhos.

O que esse idiota quer comigo no corredor proibido as 19h da noite? E pra que esse bendito bilhete se ele podia me mandar mensagem ou me falar na hora da nossa aula?

O professor snape finalmente nos libera.

Lizzie sai da sala primeiro e me deixa para trás. Ainda perdida em meus pensamentos me levanto e acabo esbarrando em alguém.

- desculpa,eu não te vi aí!  - me abaixo para pegar os meus livros que caíram no chão.

- tudo bem,eu que estava no caminho.- reconheço a voz de imediato. Travo. O dono da voz me ajuda a pegar os livros, levanto e finalmente encaro o seus olhos.

- Oi Lucy, acho que finalmente tive a sorte de esbarrar com você. - um sorriso pequeno brinca em seus lábios. Ele me entrega os meus livros.

- Então foi de propósito senhor Hale? - posso estar surpresa quanto for, mas o meu sarcasmo é a minha defesa. Peter rir balançando a cabeça

- Pior que não. - Ouço um pigarreio e minha atenção vai a pessoa ao seu lado. Lizzie.

- Vocês parecem próximos. São amigos?

- Sim, amigos. - Peter se apressa a responder. - não é,Clark?

- isso. - Lizzie encara nós dois e logo depois sorri fraco.

- Bom Peter e eu temos que ir agora, te vejo no quarto Lucy? - Apenas balanço a cabeça confirmando. Ela e o garoto passam por mim. Ouço uma risada atrás de mim, que reconheço ser do Malfoy.

- Que azar. Imagina esbarrar no ex namorado assim? Cruzes - provoca,dando risada.

- Cala boca idiota. - reviro os olhos - e aliás, que porra de mensagem foi aquela? E esse bilhete?

- se quiser saber,vai ter que ir até o corredor proibido. - e assim o garoto vai embora. E eu me encontro mais uma vez,perdida.

☆.

Durante a aula particular com o Malfoy, ele não fez nenhuma gracinha, só abria a boca para tirar suas dúvidas e proferir os feitiços, e me ignorava quando falava de um assunto que não estava relacionado a nossa aula. Foram os 30 minutos mais agonizantes da minha vida. Parecia outra pessoa ali, e não o Draco Malfoy que eu conheço. Tem alguma coisa muito estranha aí e eu tenho certeza que ele está aprontando. Maldito desafio idiota.

Agora são quase 19h, o jantar já acabou e mais uma vez a Lizzie não está no quarto. Eu tenho 30 minutos para decidir se eu vou ou não ao corredor proibido. Mas que saco, maldito Draco Malfoy. Vou ir lá sim, mas vai ser para encher aquele moleque de porrada!

Saio da comunal quieta e em silêncio, Caminho rápido até o corredor proibido. Felizmente ele é bem perto da comunal da sonserina, mas quase ninguém vai lá. Entro no corredor escuro e vejo que uma porta de uma das salas está levemente aberta e com uma luz vindo da mesma. Entro e fecho a porta atrás de mim.

- olha aqui, deixando claro que eu vim aqui para te encher de porrada! - Digo assim que vejo os cabelos loiros de Draco. Ele se vira para mim e me encara.

- sabia que viria. - sorrir soprado - não acho que você veio para me bater.

- pois ache. Por que foi por isso que eu vim.

- então não quer saber da mensagem ou por que eu mandei um bilhete no lugar de uma mensagem mais cedo? - se aproxima lentamente. Isso é perigoso. A cada passo que ele dá para frente,eu dou dois para trás. Sinto a parede gelada bater nas minhas costas assim que Draco chega perto demais.

- Na verdade,não quero saber. - quero. Quero muito saber. Mas não vou deixar transparecer ou ele não vai me falar.

Draco intercala o seu olhar dos meus olhos aos os meus lábios.

- fiquei surpreso ontem ao ver a minha professora particular aos beijos na biblioteca. Fiquei decepcionada,senhora. - zomba,fingindo decepção.

- o que o meu querido aluno estava fazendo na biblioteca tão tarde? - Digo. Meu olhar vacila para os seus lábios por cerca de dois segundos,mas isso não impede que ele note o acontecido. Draco sorrir nasal.

- estava estudando, é claro. - sua mão vai até o meu rosto. - assim como a minha querida professora,ensinou. - provoca mais uma vez.

- que aluno dedicado. - Prendo o meu olhar ao seu. Ele está perigosamente perto demais. Sinto minha respiração falhar.

Que porra é essa.

Ele me encara de uma forma tão intensa que é impossível desviar o olhar. Draco roça nossos lábios, assim como eu fiz da outra vez. Só que mais forte. Ele fecha os olhos e respira arrastado. Fico imóvel.

- não sei aonde quer chegar com isso.. - sussurro e ele volta a me encarar. O garoto ri e em um movimento rápido cola nossos lábios, logo após se afastando.

- Draco.. - Deveria ser uma advertência,mas o meu tom de voz saiu mais como um gemido. E isso foi o suficiente para o garoto loiro me beijar novamente. Ele inicia um beijo desesperado mas ao mesmo tempo lento. Suas duas mãos agora apertam a minha cintura enquanto ele me prensa mais contra a parede. Levo a minha mão até a sua nuca na intenção de aprofundar mais o beijo.

Sinto o meu corpo ser suspenso na parede. Agora Malfoy está bem no meio das minhas pernas enquanto me beija ferozmente.

☆.

You and I•Draco Malfoy (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora