0.09

887 48 22
                                    

Lucy Clark

O dia longo,finalmente acabou. Eu confesso que não consigui me concentrar em nada o resto do dia. Aquele lance com o Malfoy... DROGA.

Termino de vestir o meu pijama,pego o meu celular e me jogo na cama.

|Queen's |

|Sky soulmate♡|
Estão preparadas para o jogo de amanhã?
Façam suas apostas!

|Hermione ♡|
Fred e George passaram o cargo de bilheteria para você Lensen?

|Sky soulmate ♡|
Ainda não amor,mas estou trabalhando nisso.

| Me |
Tem jogo amanhã?

|Sky soulmate ♡|
Tem né mano
🐍x🦁

| Me |

|Hermione ♡|Amanhã nessa escola vai ser um inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Hermione ♡|
Amanhã nessa escola vai ser um inferno

|Me|

|Sky soulmate ♡|Olha vocês nem começa hein Não inventem de se trancarem no quarto na hora do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Sky soulmate ♡|
Olha vocês nem começa hein
Não inventem de se trancarem no quarto na hora do jogo

| Me |
Me trancar no quarto? Essa idéia nunca,jamais passou pela minha cabeça

|Hermione ♡|
Vou me trancar sim,mas não vai ser no quarto
Quero vê você me achar😘

|Me|
Me esconde junto mione
Help

|Sky soulmate ♡|
Vou descer a porrada em vocês
Mas enfim,voltando.
Vamos as apostas!!

|Me|
Eu aposto 10 galeões que a sonserina ganha

|Hermione ♡|
Sabe que o Harry vai jogar ne?
Vai mesmo apostar??

| Me |
Ele vai?
Entao nao,sem aposta.
Vamo concorda que esse jogo ja ta ganho,que saco

|Sky soulmate ♡|
Da um chute no Harry para ele não jogar e problema resolvido

| Me |
Achei uma ótima idéia, vou usar

|Hermione ♡|
Onde eu errei,senhor?

☆.

Termino o meu banho e começo a me trocar; coloco só metade do uniforme e pego meu moletom.

Hoje tem Grifinoria X Sonserina, com o Harry no campo, a vitória da grifinoria é certeira. O Potter joga terrivelmente mal, mas ele sempre da um jeito de engoli o pomo de ouro.

Em dias de jogo de quadribol,mas principalmente dos dois maiores rivais, esse lugar se transforma em um campo de guerra.

Ainda perdida em meus pensamentos,desço as escadas. E como esperado;levei o maior tombo na frente da comunal. A sorte,é que não tem ninguém no corredor.

Obrigado Merlin.

Levanto do chão praguejando baixo.

- Você esta bem?. - ouço uma voz conhecida por mim. Me viro o encarando. Oliver segura a risada.

- Sim, Wood, estou. - suspiro - se você rir,te dou um tapa!.

- calma, esquentadinha. - Oliver recupera sua postura. - eu queria mesmo falar com você. - um sorriso animado consome seu rosto,suas bochechas estão rosadas. Coisa boa daí, não pode sair.

- eu sei que a gente não é muito próximo, mas eu queria te pedir um favor. - Oliver leva as suas duas mãos para as costas,e me encara um pouco sem jeito. Movimento de leve a cabeça ,para que ele torne a falar.

- Quero pedir a Sky em namoro hoje. - solta. Tão rápido, que eu mal pude entender - E eu preciso da sua ajuda. - Uau. - É só o que consigo disser por agora.

Apesar da Sky ser bem esperançosa sobre esse pedido de namoro,eu particularmente,achei que ele nunca viria. Mas não me entenda mal,ela e ele estão nesse lance a uns bons anos.

- Okay. Como posso ajudar? - Pergunto, já me animando.

- preciso que você, assim que o jogo acabar, leve-a até o meu quarto. Tem que ser assim que o jogo acabar!

Assim que o jogo acabar. Anota aí cérebro. Obrigado

- Certo. Você não joga hoje?
- não.

E dito isso, o garoto some no corredor. E nem um "obrigado" eu ganhei. Torno a andar,agora finalmente saindo do corredor.

- Olha por onde anda,caralho! - esbravejo irritada; após alguém esbarrar em mim, assim,indo de encontro ao chão. Pela segunda vez no dia.

- Você que estava no caminho! - o garoto berrar!

- não! você que passou me empurrando!.

- eu?,faça me favor! - o garoto moreno me encara.

- Que gritaria! Que porra é tá acontecendo aqui? - Uma cabeleira loira surge,do nada.

- o seu amigo que não olha por onde anda!

- ela que estava no meio do caminho!. - Blaise me lança um olhar ameaçador.

- ah seu moleque..

- quantos anos vocês tem? 5? - Draco entra no meio,me impedindo de socar o moreno.

- seu amigo com certeza tem 3!

- e você 2!

- Já chega, ao menos tenha modos. Blaise,peça desculpas.

- mais...

- só vai. - o garoto loiro encara Blaise,parecendo conversar com o olhar.

Blaise respira fundo antes de se virar e sair.

- não precisa me comprar outra pipoca,eu ja estava indo embora mesmo.

- não vai ver o resto do jogo?

- não. - me viro e vou embora.

Oliver me pediu para deixar o quarto dele o mais romântico possível. Então ca estou eu,entrando encondido na comunal da Grifinoria. É por um bem maior.

Por sorte,todos os grifinorios estão assistindo o jogo,obrigado merlin.

Subo rapido para o quarto de Oliver,destranco a porta e adentro no mesmo.

Okay. Como eu vou arrumar isso?

Eu também não sei.

xxxxxxxxxxxxxxxx

aIAi eSsE hArRy 😡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You and I•Draco Malfoy (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora