presente de boas vindas

102 3 1
                                    


no dia 4 de junho estava tudo normal eu acordei, tomei banho e fiz minhas higienes pessoais , desci e tomei café , fui pra escola e descobrir que como sou a presidente do corpo estudantil vou ter que fazer um mini tuor com o aluno novo da escola.

30 minutos depois...

 b:  Forsythe  Pendleton Jones III ?

j: só jughead gata .

b: ok senhor jughead abusado jones  vc está atrasado faz 30 minutos.

j:  desculpa princesa mas eu tinha coisas pra fazer antes de vir.

b: tá bom , vamos começar o tuor no colégio.

j: vamos lá gata .

depois de mostrar o colégio para ele e falo tudo que tenho que falar dou a ele todos os seus horarios.

b: agr se vc me dá licença tenho que ir para minhas aulas .

j: ok mas antes me dá o meu presente de boas vindas.

b: pera ai que presente ?

j: esse.

ele me dá um beijo quente o que me faz ficar muito exitada mas aí eu lembro que sou comprometida e estamos no colégio , me separo rapidamente dele antes que alguém chegue e pegue a gente no flagra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele me dá um beijo quente o que me faz ficar muito exitada mas aí eu lembro que sou comprometida e estamos no colégio , me separo rapidamente dele antes que alguém chegue e pegue a gente no flagra .

b: vc é loco garoto eu tenho namorado e mesmo se eu não tivesse eu não te dei esse direito.

j: foi mal gata eu não resisti vc é muito gostosa e beija muito bem por sinal , agora se me dá licença eu tenho que ir pra aula.

betty on:

fico todas  as minhas aulas pensando sobre o que aconteceu e sobre como aquele beijo mexeu comigo.

deu a  hora do almoço e chegando no campus percebo que está tudo normal menos por uma coisa 

                       O MEU NAMORADO ESTÁ BEIJANDO A MINHA MELHOR AMIGA .

capitulo curtinho pq estou ocupada mas hoje lanço outro capitulo.

bom....beijinhos de sua garota mitologica 






















i promise you*bugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora