rebeldia versão jughead

42 4 0
                                    


      

Jughead on:

depois daquele incidente com a mãe da betty eu recebo uma ligação do sweet pea.

Chamada on:

J: iae pea?

S: fala jughead

J: algum problema?

S: não, só queria saber quando vc vai vim pro whyte wyrm.

J: já tô indo ai .

S: ok até.

J: até.

Chamada off.

Vou direto pro bar e fico conversando um pouco com pea até que uma certa voz interrompe a nossa conversa.

B.C: venho aqui me divertir um pouco e encontro o bad boy mais gato desse mundo.- ela fala e logo me viro para reconhecer a certa moça e fico surpreso com quem vejo.

j: betty cooper ?- ela pisca para mim e eu solta um sorriso confuso - UAU vc está.... foda pra caralho.

B.C: pode me chamar de b.c agora . mas... eai gostou da nova e melhorada betty cooper? o que achou?

j: eu achei e tenho certeza que vc fica muito melhor com um estilo rebelde ! mas pq essa mudança repentina de visual?-pergunto

B: não só o estilo jughead, mudei totalmente e é por isso que quero entrar pros serpentes.

j: o que ? betty cooper ou B.C a garotinha perfeita do lado norte que entrar para os serpentes ? kkkkkkk ótimo se vc fizer a dança da serpente vc tá dentro mas antes da dança tem que falar com a toni.

B.C: ok então

j: a cada minuto me surpreende mais senhorita betty.

BC: vc não viu nada ainda senhor jones .

[...]

Após deixar a betty com a toni vou direto .para minha sala para cuidar de alguns negócios com os serpentes e depois de alguns minutos vou atrás da betty para começar a cerimônia.

J: pronta betty?

BC: sim senhor ! - afirma com a cabeça erguida.

Vamos para o palco do bar e começo a perguntar a ela as regras.

J: qual é a primeira regra?

BC: Um serpente nunca é covarde

J: qual é a segunda regra?

BC: Nenhum serpente fica sozinho

J: qual é a terceira regra?

BC:Se um serpente morre ou é preso a família terá assistência

j: qual a quarta regra?

BC: Nenhum serpente é deixado pra morrer

J: quinta regra?

BC: Um serpente nunca trai os seus

J: a sexta regra senhorita cooper?

BC: A união faz a força- ela brada a última regra com orgulho e confesso que também fiquei com orgulho.

Todos do bar batem palmas para ela em sinal de comemoração.

J: pessoal ?! precisaremos de alguns minutos para o grande e maravilhoso final.

pessoas gritam novamente.

Quando ela volta pro palco ela tá muito gostosa o que me deixa muito excitado e de pau duro ..

Ela começa a dançar e eu presto atenção a todos os seus movimentos que são maravilhosamente sincronizados.

Quando ela acaba todos batem palmas de pé para ela

Ela irá receber a jaqueta amanhã. E estou muito ansioso .

Continuo?

Beijinhos de sua garota mitológica.

Não se esqueçam de comentar o que acham que eu posso colocar no próximo capitulo . 

i promise you*bugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora