praia

44 4 1
                                    


j: ai quer ir a praia?

b: como assim jug? estamos no colégio , não podemos sair daqui agora.-esse garoto é louco.

j: aah qual é? aposto que vc não quer ficar nessa droga de escola com todas essas pessoas idiotas.

b: quer saber? bora agoraaaa--esse garoto kkkkk.

j: aeeeehh.

[ . . . ]

chegando na praia logo percebo que não tem quase ninguém e o jughead no meio do caminho me convenceu a nadar no mar ,mas como não estávamos com roupas de banho então vamos ter que nadar apenas de roupas íntimas.

chegando na praia logo percebo que não tem quase ninguém e o jughead  no meio do caminho me convenceu a nadar no mar ,mas como não estávamos com roupas  de banho então vamos ter que nadar apenas de roupas íntimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e aqui estamos nós na praia , a gente se divertiu muito , conversamos sobre vária coisas legais e contamos um pouco sobre nossa vida pessoal. até que isso estragou o meu dia definitivamente.

xxx: o que vc está fazendo aqui betty? e quem é esse ? e por que vc está apenas de roupa intima na praia e pelo amor de deus por que não está na escola ?

betty : calma mãe eu posso explicar tudo .

alice: eu não quero te ouvir betty , conversamos em casa e você mocinho vai direto para sua casa.

j: betty amanhã te vejo na escola , adorei nosso dia amor .

alice : como assim amor?

b: mãe esquece é só brincadeira - eu vou MATAR esse garoto- vamos mãe.

[...]

continua??

gente o capitulo foi meio curto e um pouco sem graça espero que tenham gostado.

beijinhos de sua garota mitológica.

i promise you*bugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora