Capítulo 19- Estando ao seu lado

4.2K 421 1.3K
                                    

Naquela noite, Naruto levou Sasuke para casa e lá eles se amaram, não dá forma física e sim da emocional, compartilharam tanto do seu sentimento pelo outro que sinceramente, se sentiam leves. Risadas e vozes altas podiam ser ouvidas pelas pessoas que passavam pela porta do dormitório deles.

Mas nem tudo eram flores, na manhã seguinte, a bomba já tinha estourado, manchetes em tablóides, jornais e até mesmo em revistas de fofocas anunciaram o que deveria ser a "Revelação do ano".

O Twitter ficou fora do ar, o Instagram mal conseguiu aguentar o tráfego de acessos e o YouTube ficou em manutenção, isso por apenas um anúncio de relacionamento.

Naquela manhã, Fugaku acordou de mau humor, não que geralmente o humor dele fosse ótimo, mas aquela manhã foi insuportável. O interfone não parava de tocar, seu celular tocava tanto que ele quase o atirou na parede e para chegar no serviço teve que enfrentar uma multidão de repórteres.

-O que está acontecendo?- Questionou chegando a sua sala e se sentando na cadeira

-Sasuke-san assumiu um relacionamento com o herdeiro Uzumaki- Shisui proclamou

-Ele o quê?- Perguntou desacreditado no que ouviu

-Ele e o filho dos Uzumaki..- Ao ver o presidente levantar a mão ele mesmo parou de falar

-Aquele garoto, ele-!- E o vaso que continha belas rosas que estavam sobre sua mesa, foi de encontro a parede- Eu vou acabar com a raça dele!

Atrás da porta, Itachi sorriu pequeno e contente. Sasuke tinha começado a se desatar daquela família, não levaria tanto tempo para que enfim estivesse livre.

No final, sempre foi assim, desde pequeno Sasuke sempre foi comparado com Itachi, por mais que o mais velho apenas quisesse a felicidade dor irmão, ele sabia que não era tão fácil assim. Ser dócil com os outros não era a atitude que um Uchiha deveria tomar, Itachi não poderia demonstrar seus sentimentos tão facilmente.

Mas teve uma época em que ele se lembrava de ver sorrisos perdidos nos lábios do irmão, quando ele chegava da escola, e até mesmo quando chegava com alguns cortes nos lábios, provavelmente causados por socos de alguém.

Itachi sabia que a única coisa que foi capaz de preencher o coração do seu irmão, foi a selvageria e calidez que apenas o garoto dos Uzumaki tinha. Quando o conheceu, não imaginava que ele fizesse tudo de maneira calma, desde se afastar de seu irmão a até mesmo ignorar suas ávidas investidas. Afinal, Sasuke não era alguém fácil de se lidar, mas para o loiro, parecia extremamente simples.

A penumbra caiu sobre o Uchiha mais novo a meses atrás, quando Naruto havia sofrido um acidente grave. Fugaku brigou tanto com Sasuke por ele chegar sempre tarde da noite no campus e até mesmo perder aulas, que seu irmão acabou discutindo com seu pai, novamente.

Essa briga de gato e rato sempre existiu, mas piorou quando Sasuke virou amigo do Uzumaki, o que era estranho, por que seu pai implicaria tanto com alguém que nem mesmo poderia feri-lo?

É que na verdade, não era a Naruto a quem ele queria ferir. Isso ele descobriu a poucos meses atrás, quando voltou a meia noite ao escritório em busca de uns papéis

"-VOCÊ ESTÁ LOUCO?! QUER QUE EU TE MATE?!-" Uma voz descontrolada chamou sua atenção

"-Você seria capaz? Se você fizer isso, seu filho nunca irá te perdoar, você não seria capaz de matar o pai do homem que seu filho ama, não é?-" Disse sarcástico

Itachi se aproximou da sala que tinha uma fresta da porta aberta.

"-O que te faz ter tanta confiança? Acha que eu não consigo meter uma bala na sua cabeça?-" Ameaçou

On track [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora