Capítulo 5- De mim para você

5.4K 687 364
                                    

Naruto não foi para a aula naquela semana, mas na saída ele sempre estava escondido pelas redondezas, para apenas ter certeza que Sasuke estava bem, mas ele não estava. As sobrancelhas juntas demonstravam isso, assim como as bolsas de baixo de seus olhos e as mãos apertadas dentro dos bolsos.

Muitos pensamentos passavam pela mente de Naruto, ele sentava em frente ao seu piano e tocava músicas relaxantes. Sua mãe nunca o viu daquela forma, e não sabia se o deixava só ou ficava ao seu lado.

"Se você quer tanto, por que não vai até ele logo?" O Uzumaki perguntou ao seu eu mais novo como se ele pudesse o ouvir "Como eu pude ser.. tão diferente de mim hoje em dia?"

O, já adolescente, Naruto olhava para o caderno com algumas letras ali. Tinha que fazer a música de Sasuke, ele disse que faria e um Uzumaki nunca volta atrás no que diz, ele já desligou o telefone no inicio da semana, ele sabia que Sasuke não ligaria, o Uchiha era muito orgulhoso para isso. Agora era somente por as idéias no papel e lançar.. não, se era para Sasuke, ele teria que dar seu melhor, seria o último contato que teriam afinal. Dessa forma ele decidiu não apressar as coisas

Quando Naruto voltou a escola ele foi se sentar com Shikamaru e Chouji, eles se falavam mais pela internet já que geralmente o loiro ficava com Sasuke no recreio e sentava perto dele nas aulas durante o dia

Nos recreios Naruto ficava na sala, observando Sasuke pela janela e pensando no que poderia fazer por ele, mesmo que de longe. Mas um dia ele viu uns garotos chegando perto de Sasuke na saída, ele não os seguiu, estava com uma sensação estranha no peito e por isso foi direto para casa se sentar na frente de seu piano, liberar seus sentimentos sempre era mais fácil com ele. 

Na semana que se seguiu, os mesmos garotos sempre iam encontrar Sasuke. Um de cabelos brancos e outro de cabelos laranjas, em um desses dias Naruto os seguiu, se surpreendeu de encontrar Sasuke a beber perto das árvores de um parque longe da escola. Então ele estava se destruindo também. Naruto só quis poupa-lo de sofrer mais e no fim Sasuke estava se envenenando, ele tinha que arranjar um jeito de fazer aquilo acabar.

"Você só vai se machucar se observá-lo tão de perto garoto, vá fazer uma música para esquecer as coisas" O Naruto do presente realmente tentava aconselhar, aquilo estava atingindo-o novamente, era como se estivesse passando por aquilo de novo.

O garoto loiro virou as costas e foi para casa, na sala com o piano do avô ele tocou por toda a noite, faziam-se poucos meses que Jiraya tinha morrido e agora Sasuke estava longe, sua maré de azar parecia enorme. Mas então seu celular tocou, um número desconhecido estava ligando

-Alô?- Perguntou sem animo

-Naruto?- Era Itachi- Sei que pode parecer ridículo perguntar isso, mas você sabe aonde Sasuke está?

-Por quê? Ele ainda não chegou em casa?

-Não, eu já fui naquele lugar onde vocês se encontravam e ele não está lá, nem na estação de metrô ou na frente da biblioteca.. ele tem andado diferente nessas últimas duas semanas, chega tarde e estranho, mas já são três da manhã e nada..

-Deixa comigo, eu vou procurá-lo. Só fique na frente da sua casa- Dessa forma o loiro desligou o telefone e  pegou sua carteira para logo pular a janela

Pedalando na bicicleta, ele rondou todo o bairro de Sasuke e nada, foi no parque que o tinha visto aquela tarde e ele também não estava lá, como última esperança ele parou em frente ao muro da escola e logo o pulou. Com calma ele foi até a árvore onde eles costumavam ficar e lá estava ele, sentado com as costas apoiadas no tronco da árvore.

Naruto se sentou no balanço e viu Sasuke o encarar, ficaram em silêncio por um bom tempo mas então o celular de Naruto tocou

-Achou ele?- Itachi perguntou

On track [Narusasu]Onde histórias criam vida. Descubra agora