Era outra manhã daqueles belos dias em que Naruto estava vivendo. Porque era isso que eles eram, belos.
Claro, houveram momentos extremamente incômodos, como na hora do treino de basquete, mas nada que a carranca do seu namorado não resolvesse.
Naruto escutou o celular apitar e logo o pegou, Sasuke estava o agarrando pela cintura e o prendendo a si, possessivo.
O celular não parava de tocar, no visor, o número antigo que bem conhecia.
-Alô?- Se pronunciou
-Estou na frente do dormitório, desça sem Sasuke- A voz grossa do outro lado pronunciou e logo desligou.
O loiro suspirou e lutou contra o moreno para sair de seus braços. Logo ele já estava vestindo um moleton e uma máscara. Naruto saiu do apartamento e desceu pelas escadas, aproveitando para se exercitar.
-O que faz aqui, Itachi-san?- Questiona se escorando no carro do mais velho.
-Precisamos conversar. Entre aí.- Indicou o carro.
Quando os dois estavam dentro do veículo, o Uchiha deu partida e não disse nada até que eles chegassem no ponto onde conversaram pela primeira vez.
-Faz tempo que não venho aqui- O Uzumaki sorri lembrando dos velhos tempos.
-Pra você até pode ser...- Suspirou se sentando no banco que tinha ali, logo o loiro estava do seu lado- Depois que eu falei com você aquela noite, Sasuke veio aqui todos os dias que conseguiu. Ele bebia e me ligava para que o buscasse.
-Sério?- Não parecia, Sasuke nunca comentou isso consigo.
-Você... sabe como meu pai não gosta do que está acontecendo. Por ele você podia desaparecer, a sua existência, é um estorvo pra ele.
-Eu só nunca entendi isso, qual motivo ele tem para não gostar de mim?- Questionou- Porque, sinceramente, eu nunca fiz nada de ruim para a sua família.
-É porque ele ama seu pai- Naruto ficou instantes paralizado e começou a rir- É verdade, não tente se enganar.
-O seu pai? Ama o meu pai? Você tá brincando com a minha cara?
-Eles namoraram pelo que eu entendi, mas meu avô... você sabe, antigamente as coisas eram mais rígidas. Eles se separaram pela ameaça do meu avô e.. seu pai seguiu em frente, mas o meu não- Falou olhando para as próprias mãos
-Sério?- Naruto já estava começando a levar mais a sério- Como você sabe disso?
-Seu acidente.. meu pai planejou. Dois dias depois, Minato estava o ameaçando no escritório, era de madrugada e eu escutei tudo..- Itachi se sentia triste por estar dizendo aquilo, seu pai era alguém horrível.
-Mas por que... por que ele faz isso com o Sasuke?
-Ele sabe que Sasuke pode ter o que ele nunca teve, isso deixa ele pensando que poderia ser seu pai e ele se ao invés de escolher a família.. ele escolhesse o amor.
-Caralho...- Disse olhando para o céu- Claro que ele ia me odiar, eu sou o filho do antigo amor dele com outra pessoa. Faz sentido agora- Riu amargurado.
-Por isso.. ele não vai buscar te atingir diretamente. O objetivo dele agora, pode ser o Sasuke.
-É o filho dele.. ele não seria capaz de fazer nada contra o Sasu..- Pensou consigo mesmo
-Eu não sei, eu vou segurar as pontas que eu achar, se algo escapar, espero que você consiga segurar por mim..- Suspirou
-Itachi, eu.. não sei como agradecer. Se você não me dissesse, eu não teria ideia de que isso alguma vez aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On track [Narusasu]
FanficOnde Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke são colegas de quarto mas não se dão tão bem. Ao sofrer um acidente Naruto fica preso em seu subconsciente revendo suas memórias de quando criança. Ao se lembrar de sua amizade com Sasuke tudo pode mudar. Mas seri...