-Hinata-san?- Uma batida foi dada na porta
-Sim?
-Mandaram entregar aqui, a senhorita pediu algo?- Com a porta agora aberta, a Hyuga pode ver a senhora de fios brancos segurando uma sacola toda preta
-Ah... sim, pode me entregar- Com a sacola já em suas mãos, a senhora fez uma pequena reverência e se foi, fazendo Hinata fechar a porta
Não tinha pedido nada. Apenas mentiu por curiosidade, o que enviaram para ela? Afim de descobrir, ela abriu e viu o vestido que havia gostado outro dia na loja.
-Haruno Sakura...- Com um sorriso no rosto ela puxou completamente o vestido de dentro da sacola e o pôs por cima de sua cama- Se eu aparecer com ele... ela se aproximaria de mim não é?
Falando consigo mesma, Hinata tomou coragem e o vestiu. Ao se olhar no espelho, pensou que provavelmente aquele era o dia que ela mais esteve bela. Hyuga Hinata estava belíssima
~~•~~
-Você está pronto?- Sasuke questionou pela terceira vez
-Quase...- O loiro respondeu arrumando o cabelo
-Você está demorando mais que eu- Resmungou.
Pra falar a verdade, o Uchiha estava nervoso, ele iria enfrentar seu pai essa noite novamente, não só ele como todo um público. Não seria a mesma coisa que uma passarela. Seriam ouvintes. Testemunhas do seu primeiro passo como Uchiha Sasuke, o namorado de Uzumaki Naruto.
-E.. pronto!- Ele se virou para encarar Sasuke- O que acha?
-Você está belo como sempre- Respondeu vendo o sorriso na face do loiro aparecer
-Você está mais bonito que eu...- Se aproximou agarrando a cintura do outro- Deveria me preocupar?
-Eu só tenho olhos pra você Naruto. Nada vai conseguir me tirar de você.- O Uzumaki corou e deixou um suave beijo na ponta do nariz do Uchiha
-Você está estranhamente legal hoje. Aprontou algo?
-Nada demais. devemos ir?- Questionou se afastando e entrelaçando sua mão com a do loiro
-Vamos- Naruto sorriu e abriu a porta do apartamento.
Nesse meio tempo entre a festa e a semana ridiculamente lotada de afazeres dos dois, Sasuke teve uma enorme discussão com seu pai, novamente.
Agora ele estava, oficialmente, desempregado. Não que isso fosse um problema. Além de tudo, Naruto teve outro ataque de Pânico, menor que o anterior mas isso nunca era bom. Decidiram então, praticar exercícios de meditação juntos antes de dormir. O Uzumaki se sentia mais tranquilo e Sasuke conseguia se desligar do barulho que sua mente fazia. Recebia inúmeras chamadas de Itachi mas não as atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On track [Narusasu]
FanfictionOnde Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke são colegas de quarto mas não se dão tão bem. Ao sofrer um acidente Naruto fica preso em seu subconsciente revendo suas memórias de quando criança. Ao se lembrar de sua amizade com Sasuke tudo pode mudar. Mas seri...