• 04 •

166 7 0
                                    

Silvia: Ai gente, não aconteceu nada, ok? - ela fala já se irritando - eu tenho que ir ...
David: Silvia! - ele a chama, mas ela não volta
Ruth: Nossa, gente, pra que isso? Olha, tem alguma coisa errada com ela... - ela olha o relógio - quando descobrirem o que aconteceu, me avisem! Fiquei de ajudar a Lili com um vídeo de música. Bye!
David: Niko, o que será que aconteceu com a Silvia? Será que o... - ele o interrompe
Niko: Não, David! Não tem como o Game Over ter alguma coisa haver com isso. Ele está preso em Dark city!
David: Mas se ele arrumou um jeito de escapar? E está ameaçando a Silvia, por isso ela não quer nos contar o que está acontecendo.
Niko: Olha David, tem uma probabilidade de 45,3% de isso ter acontecido, mas relaxa que eu tenho certeza que o Game Over está preso em Dark city, e outra, se ele tivesse escapado, acho que os avatares teriam percebido e dado um jeito de nós avisar, fica tranquilo.

No parque
Silvia estava andando pensativa e esbarra em alguém...

Game over: Oi Silvia...
Silvia: Oi...? Desculpa, nos conhecemos?
Game Over: Ehh... Eu sou Gonçalo, lembra, o amigo do Matteo que te trouxe o fone...
Silvia: Ah sim, eu lembro! Bom te ver!
Game over: Igualmente! Acho que vamos nos ver muitas vezes - dá uma risadinha malvada
Silvia: Ehh... Por que diz isso?
Game over: ... Porque... Eu tenho que ir! Nos vemos depois.
Silvia: Tchau..

Avatar City
No conselho avatar, Enzo e Betsy convocaram todos os avatares

Enzo: Chamamos vocês aqui porque queremos contar uma coisa...
Betsy: Como vocês já sabem, assim que o Game Over foi mandado para Dark city, nós apagamos todos os códigos que tinham haver com ele.
Enzo: Mas ontem nós descobrimos que ainda pode ter algo que deixamos passar! Por isso um de vocês vai lá na antiga caverna dele para verificar.
Melvin: É... Boa sorte pra quem for!
Betsy:  Você vai Melvin! 
Melvin: Eu??? Porque eu?
Kral: Nada mais justo Melvin, você é nosso representante.
Melvin: Vocês me desculpem, mas eu não vou!
Rocco: Relaxa Melvin! Eu vou com você. Vamos lá - ele se recusa a ir - Vamos, Melvin, para de ser medroso, vem!
Enzo: Vocês já podem ir!

Caverna do Game over
Rocco e Melvin estavam procurando algo nos arquivos

Rocco: Melvin?
Melvin:  Que foi Rocco?
Rocco: Quando você e a Ruth fizeram o Game Over se livrar do Davix, ele disse especificamente que o destruiu?
Melvin: É... bom... Não. Por que?
Rocco: Porque no arquivo do depósito de avatares descartáveis, ele não está lá...
Melvin: Mas ele foi destruído, não descartado Rocco.
Rocco: É a mesma coisa! Espera... - ele acha outro arquivo - o que é isso?
Melvin: Parecem projetos para um clone do Game Over. Vamos mostrar para os outros avatares!

No mundo real
Já era de manhã, Silvia e a família dela estavam tomando café e alguém bate na porta

Héctor: Oi Laurinha! Pode entrar!
Laura: Obrigada senhor Hector! Oi Silvi, por que você me chamou?
Silvia: Oi Laura! Ehh, vamos pra escola? Eu te conto no caminho.
Laura: Ahh, tá bom, vamos.
Silvia: Tchau papai!

No parque

Laura: Então Silvi, o que você queria me contar?
Silvia: Primeiro você tem que me prometer que não falar pra ninguém o que eu vou te dizer
Laura: Tá, eu prometo, mas eu já estou ficando preocupada!
Silvia: Então, é que eu recebi uma mensagem há uns dias e... Eu acho que pode ser do ... Game over. 

*Nisso o David tinha visto as duas e resolveu ir até elas e acabou ouvindo*

David: O Game over voltou? Eu sabia que você estava assim por causa dele! Por que você não me disse? 

........................................................................
Quarto capítulo genteee! E desculpa pela demora, é porque não me sentia inspirada . Mas espero que vocês gostem 💖

Não esqueçam de votar 🤓
Beijos 💖

Noobees 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora