• 07 •

124 3 1
                                    

Kosnika: Game Over?!? - diz sem acreditar - mas... mas... Você estava preso em Dark city!
Game Over: Vocês acreditaram mesmo que me derrotariam tão fácil? Hahaha - dá uma risada malvada - Kosnika... Você sabe que eu sou a inteligência artificial mais poderosa do mundo, e achou mesmo que vocês e aqueles humanos me derrotariam assim?
Kosnika: Mas nós vimos você.... - ela lembra dos arquivos que o Rocco mostrou - Não era você! Era um clone!
Game Over: Que avatar inteligente você é! Poderia ajudar nos meus planos...
Kosnika: Nunca! Eu quero voltar pra avatar city... Aliás, por que você me trouxe para cá??
Game Over: De um jeito ou de outro você vai me ajudar Kosnika... E não posso te enviar de volta agora! Vamos, vou te apresentar meu jogo...
*Ela acaba indo contra a sua vontade*

Avatar city
Os avatares continuaram procurando a Kosnika. Na playroom:

Rocco: Não é possível! Já procuramos ela em todas as partes e definitivamente a Kosnika não está aqui!
Kral: Não pode ser, não pode ser! Pra onde ela foi? Será que ela está bem?
Jackie: Calma, Kral! Ela deve estar bem.
Athina: Mas é muito estranho ela ter desaparecido assim!
Melvin: Será que ela se desintegrou?
Todos: Melvin!!
Kral: Nem pense nisso, Melvin!
Rocco: Gente, olhem - ele aponta pra tela

Game Over aparece na tela

Game Over: Oi avatares, sentiram minha falta? Haha
Todos: Game Over?!?

Mundo real
Cristal e Zack estavam indo para o arcade

Zack: É muito estranho o Game Over não ter se irritado com o que dissemos para ele...
Cristal: Também acho! Ele sempre se irrita com tudo. Mas... Olha! - aponta para Luna e Kevin na sorveteria - o que eles estão fazendo aqui?
Luna: Oi gente! - diz se aproximando
Kevin: Finalmente chegaram.
Cristal: O que vocês estão fazendo aqui? Achei que só viriam para o mundo real depois.
Kevin: Game Over disse que não devemos perder tempo e nos mandou aqui!
Luna: Sim, e ele também disse para nos inscrevermos como uma equipe na competição da LVP desse ano!
Kevin: Assim vamos eliminar os Rockbees da tabela e do campeonato.
Zack: Mas as equipes têm cinco jogadores... Nós somos quatro.
Cristal: Temos que conseguir um quinto jogador!
Zack: E um nome pra equipe.
Luna: Vemos isso depois! Agora temos que nos inscrever e depois adicionamos o quinto jogador e o nome da equipe.

No arcade

Silvia: Gente, alguém viu o David?
Norah: Não, Silvi, não o vejo desde ontem.
Ruth: É verdade! O David sumiu desde ontem! Mas ele deve estar em casa ou em algum outro lugar.
Lili: A Ruth tem razão, Silvia. Fica tranquila.

Kong entra

Kong: Oi meninas!
Norah: Olha Kong, ontem você estava com o David, não é?
Kong: Sim Nori.... Por falar nisso, foi muito estranho!
Silvia: Como assim, Kong?
Kong: É... Eu estava falando com o David sobre o Galaxy, mas não lembro o que aconteceu depois.
Lili: Que estranho...
Ruth: Silvia, você tá pensando o mesmo que eu? - ela sussurra para a Silvia
Silvia: Acho que sim - sussurra de volta

Avatar city

Rocco: Game Over?! Como você está vivo???
Athina: E ainda vem falar com a gente...
Kral: Não queremos falar com você!
Game Over: Mas acho que dessa vez vão querer... Kosnika - ela aparece na tela, mas não responde e nem ouve ninguém além do Game Over
Kral: Kosnika! O que você fez com ela??
Athina: É! Por que ela não responde?
Game Over: Porque agora ela só escuta a mim... E preciso dela para os meus planos!
Kral: Game Over, traz ela de volta para Avatar city!
Game over: Sinto muito, Kral, mas não vou mandá-la de volta enquanto não completar meus planos! Era só isso - ele sai
Kral: Game Over? Game Over?
Melvin: Bom, avatares, o lado bom é que ela não foi destruída...
Todos: Melvin!
Kral: Temos que trazê-la de volta!
Rocco: É, Kral! Mas como? Não sabemos onde eles estão.
Kral: Mas vamos descobrir, Rocco. Temos que descobrir!

Light city
Davix entra

Davix: Game Over! Esqueci de te entregar ontem - entrega a pedra pra ele - o David está aí
Game Over: Muito bem, Davix! Ótimo trabalho.
Davix: E o que vai fazer com ele?
Game Over: Por enquanto vou deixá-lo aqui na pedra... E você vai se passar por ele no mundo real! Os humanos já devem estar desconfiando do desaparecimento do David.
Davix: E ela, o que faz aqui? - diz se referindo a Kosnika
Game Over: Ela vai nos ajudar com o plano... Dessa vez, nada vai dar errado hahaha

........................................................................
Sétimo capítulo gente! Eu tô amando.... E vocês?
E vou dar um pequeno spoiler do próximo capítulo... Teremos uma cena de Krasnika 🤫😍
Eu disse que teria mais cenas de Rothina, mas estou sem ideias 🤡💔

Não esqueçam de votar 🤓
Beijos 💖

Noobees 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora