Era Tudo Mentira?!

1.9K 100 47
                                    

Pov s/n

Estou eu lavando o cabelo no banho depois de um dia que eu só tomei no cu.

Por que? Eu me matei de trabalhar numa loja da minha família onde eu nem recebo por que tem trabalho demais e dinheiro de menos.

Além de tudo eu não tenho tempo de sair e ver meus amigos.

Enfim... O problema real é que quando eu era criança achava que quando fizesse 18 anos teria minha casa meu carro e uma namorada ou um cachorro sei la.

Mas a realidade é muito mais cruel, tenho 19 anos e sou tão independente quanto uma criança de 5.

Ta legal não tanto... Eu sei cozinhar o suficiente pra sobreviver e...

Mas que porra é essa!?!?- Olhei pro lado e tinha um... Alienígena? Ele é gosmento e estranho, e pra que tantos olhos?

Calma s/n eu vim em paz!- a coisa falou por telepatia na minha mente.

Ta maluco!? Acha que nunca vi filme não? O alienígena fala que veio em paz e no minuto seguinte ta explodindo o planeta!!!- lembrei que estou pelada e peguei uma toalha, vai que é um alienígena tarado!

Eu não quero nada do seu planeta só preciso que você me fale a fórmula do portal dimensional- Falou esse monte de merda enquanto me olhava com os 20 olhos dele.

Ta maluco porra eu la vou saber de portal di...- Do nada aparece uma mulher com uma roupa preta e atira no alienígena que morre na hora igual uma bruxa quando jogam água nos desenhos.

PUTA QUE PARIU VOCÊ MATOU O MANFRED!!!- Ela me olhou com uma cara linda porém muito puta comigo e eu pensei...

Puta que pariu vou morrer virgem e pelada!

Mano eu nem me depilei não sabia que era uma ocasião especial.

Não me mata pelo amor de jah! Moça eu to pelada deixa pelo menos eu colocar uma roupa- ela me olhou com uma cara de quem sentiu muita vontade de me matar só pelo meu comentário.

Me ignorou totalmente e começou a falar com o relógio.

Um vírus conseguiu se infiltrar no sistema quando eu entrei pra resgatar ela... Por pouco ele não tira informações dela, eu sei que ela não lembra mas...- outro bicho daquele apareceu e ela atirou nele.

Vamos embora s/n vou tirar você daqui! - olhei pra ela como se o alienígena fosse ela.

Ta louca mulher eu vou pra onde? Essa é a minha casa! E eu to pelad...- quando eu vi ela me pegou pela mão e tudo ficou escuro.

Tentei abrir os olhos e foi bem difícil...

Como se não fizesse isso a muito tempo, quando consegui vi que tudo estava escuro mas na mesma hora uma luz fraca acendeu e eu vi que estava em...

Que porra de lugar é esse?- olhei para o lado e a doida matadora de alienígena estava levantando também.

Amor finalmente consegui resgatar você! Olha foi mais difícil do que eu imaginava e... - ela percebeu que eu n estava entendendo porra nenhuma.

E agora que eu consegui reparar no rosto dela... Camila? CAMILA CABELLO?!?

Ela me olhou com uma cara de surpresa e eu achei tudo muito mais estranho ainda.

Suas memórias não voltaram? Mas que porra- logo ouvimos um barulho muito alto fora da sala que estávamos.

Ela levantou e começou a pegar as coisas dela do lado da... Cama? Maca n sei o nome é um bagulho flutuando que você deita em cima.

One shots Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora