*Jaden Hossler*
Eu já estava em minha casa novamente e por mais que eu tivesse me resolvido com Madison,aquela cena não saía da minha cabeça.
Mads era completamente diferente da irmã;ela amava festas,fumava,bebia,não se importava com regras...diferente da minha namorada,que era completamente obcecada em fazer tudo corretamente.O que me assusta é saber que eu posso ser eu mesmo com ela,e não a pessoa que me ama...isso me deixava em pânico.
Eu estava certo,né?Eu não sou assim.
Por mais que eu odiasse aquela situação,acabei de fumar e fui dormir...era o que eu mais precisava.
No dia seguinte,por volta de umas 17:00,acordei e percebi que havia uma mensagem do Bryce:estava tudo pronto para a festa.
Bryce pode ser um merda em muitas coisas,mas quando se trata de festas...ele é o cara.
Addison e Mads haviam confirmado a presença,o que realmente me surpreendeu,então até as 23:00 eu não tinha absolutamente nada para fazer.
*Madison Lewis*
Em torno das 18:00,eu estava procurando uma roupa adequada.Não iria ser uma festa chique,Addison me explicou que as festas do Bryce são bem "radicais" então eu não precisava ir com uma roupa clássica,tipo vestido longo,o que realmente não é meu estilo.
-Que tal,maninha?-Addi me perguntou me mostrando o vestido que iria usar.
-Que porra é essa?
-Se eu vou numa festa,quero estar bonita...
-Garota,você mesma me disse como são as festas daquele Hall.Ninguém vai ir arrumada desse jeito,vai se trocar.
-Tá irritada?
-Devo estar de tpm,só vai se trocar.
Na verdade não era tpm...era a falta da nicotina mesmo,mas minha irmã nem podia sonhar com isso.
Eu era boa em escolher roupas,não sei porquê estava tão preocupada com isso...é só uma festa,né?*Jaden Hossler*
Ainda no tédio e até um pouco chapado,fiquei relembrando algumas coisas...coisas que eu não queria.
*FLASHBACK ON*
-Jaden,me fala a verdade...você já me traiu?
-De novo isso?Eu já disse que não,caralho.Por que você não confia em mim?
-Você fica estranho comigo,parece que não gosta de mim...Jaden,se você não me ama mais,fala!Eu aguento.
-Addison...eu não falo com você porque não me sinto confortável.Eu não posso fumar,não posso falar palavrão...eu não sou eu mesmo.Mas se VOCÊ quer terminar,me diga.
-Não...eu não quero.Eu te amo demais pra isso,até quando você me quebra aos pouquinhos eu ainda te amo.
*FLASHBACK OFF*
Não era mentira...eu não sou eu mesmo com ela.Mas sim...eu traí Addison,uma vez,e não foi com a irmã.
Eu estava bêbado e naquele noite havíamos brigado,o que me faz questionar se a culpa realmente foi minha ou não.
COMO EU SOU BURRO
PUTA QUE PARIU
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forbidden is always better - JADS
Fiksi PenggemarOnde Jaden Hossler se apaixona pela irmã da namorada.