*Madison Lewis*
Eu fui dormir num hotel próximo da casa de Jaden,era o lugar mais barato que tinha.Minha mente só pensava em uma coisa:minhas mãos molhadas por causa das lágrimas dele...era uma sensação horrível,mas inevitável.Por volta das 03:00 enquanto eu fumava olhando o céu estrelado,me lembrei de uma noite...uma noite em que eu e ele estávamos conversando sobre sentimentos.
*Flashback on*
-Sabia que a coisa que eu mais amava quando criança era estrelas?Eu sonhava em ser um astronauta e pegar uma para mim.
-Mads,você devia ser a criança mais fofa do mundo.
-Você também devia ser uma gracinha.
-Minhas três professoras discordam-Jaden disse rindo.
Nós ficamos conversando por várias horas,era como um acampamento,só que no quintal.
-Sabe,eu nunca imaginei que iria me aproximar de você daquele jeito...
-Meu Deus,não fala disso.Eu sinto vergonha do que fiz até hoje,mas por outro lado foi uma das melhores coisas que já fiz.
-Pegar no meu peito foi a melhor coisa que já fez?
-Também...se foi pra te conhecer,eu apertaria quantas vezes precisasse.
*Flashback off*
Chega,eu precisava dar um basta nisso.Resolvi sair daquela merda de quarto e dirigir o mais rápido possível...eu iria desfazer tudo.
-Jaden,abre isso por favor.-Pedi,mas sem respostas.
Eu comecei a bater na porta cada vez forte e quando ele abriu...estava sem blusa,somente de cueca.
-Madison?Aí que droga,não era pra você saber disso.
-EU NÃO ACREDITO JADEN,A GENTE MAL TERMINOU...QUEM É A VAGABUNDA?-Falei invadindo a casa.
-MADS?
-ADDISON?MEU DEUS,VOCÊS DOIS DE NOVO?
Quando pisquei eu me vi no quarto de hotel novamente e com o coração acelerado...
-Graças a Deus...-Falei respirando devagar.
Mas e se isso foi um sinal?Um sinal para que eu fosse até a casa de Jaden?Eu precisava de um conselho.
O que meu coração mandar...(...)
-Mads,o que faz aqui?Tá tarde.Veio me humilhar de novo?Porque aquilo já foi suficiente.
-Cala a boca...-Eu disse e logo em seguida o beijei com todo o amor que cabe em mim.
-Dane-se a faculdade...essa pausa que eu fiz foi a melhor coisa do mundo,eu não preciso daquilo.Eu quero você,Jaden.
-É seu sonho;você não pode desistir por mim.
-Meu sonho é você,meu sonho é ser feliz...mas eu nunca vou ser feliz sem ter você do lado.
*5 meses depois*
-Três,dois,um e...-Todos gritavam enquanto eu e Jaden estourávamos o balão.
-Roxo?-Hossler perguntou franzindo a testa.
-São gêmeos!-Falei sorrindo junto aos nossos amigos.
Logo em seguida eu e Jaden nos beijamos,assim como Nessa com Darianka e Addison e Dixie.
Bryce e Josh continuaram solteiros e curtindo a vida,enquanto eu estava montando a minha família.The End🤍
Obrigada a todes que leram,sou muito grata e espero que vocês tenham gostado
Não esqueçam de ler a fanfic messa que eu comecei a postar recentemente!
E provavelmente num futuro próximo irei começar a escrever outra de JADS (a de Messa já está finalizada,só falta postar) então me sigam e é isso❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forbidden is always better - JADS
FanfictionOnde Jaden Hossler se apaixona pela irmã da namorada.