-Jaden,que merda é essa?-Eu-eu não uso mais!-Ele gaguejou-eu juro,isso é antigo.
-Você vai parar,agora.Eu não quero mais que você use esses comprimidos,não estou brincando.
-Mads,calma.Eu só uso maconha,e com você.Não precisa se preocupar!
-Quantas vezes?Desde quando?Jaden,você sabe que comprimidos são piores do que maconha!Quando foi a última vez que usou?Se estava no lixo não é tão antigo.
-No acampamento!Foi a última vez,eu juro.
-Que merda,Hossler.Mas a gente não pode brigar agora,preciso me arrumar e você também.
De fato,eu fumo maconha mesmo,mas é incomparável com remédios.Eu não quero amá-lo se num dia ele tá irritado e depois morto por overdose.
Mesmo estando com raiva,eu queria ver Nessa e sua namorada,então ignorei a nossa discussão e me arrumei.
*Jaden Hossler*
Madison estava surtando por causa de umas pílulas que ela achou no lixo.Eu precisei mentir,eu ainda tomava de vez em quando,mas se ela soubesse iria surtar.
Nós iríamos ver a amiga dela,então comecei a me arrumar.-Você vai dirigir?-ela perguntou-consegue ou tá ocupado se drogando?
-Pelo amor de Deus,Madison.Nós estamos bem,não vamos estragar isso.
-Eu transo com um drogado e você quer quer que eu fique quieta?
-Você também usa droga,sabia?
-Maconha,Jaden!
-Aí tá bom,vamos logo ver a sua amiga.
Mads estava estranha,parecia emburrada,mas ignorei.
*Madison Lewis*
Mesmo que ele não estivesse fazendo nada além de dirigir,eu me sentia irritada.Mas tentei pensar pelo lado bom:Eu iria ver Nessa.
(...)
-MADISON!!-Ness gritou abrindo os braços para que nós nos abraçássemos.
-MEU DEUS!-Gritei-QUE SAUDADE!
-MUITA!E você é o Jaden?É muito famoso,viu?
-Sou,é?-Ele falou sorrindo-bom saber.
-Cadê a Cynthia?Preciso conhecer a garota que conquistou minha amiga.
Dentro da casa dela havia umas outras trinta pessoas,cumprimentei apenas dando um sorriso.Até que finalmente avistei ela.
-Você é a Madison?
-Eu mesma,Cynthia!É um prazer conhecer você.
-Digo o mesmo,Nessa fala muito de você.Ah,prazer-ela disse estendendo a mão à jaden.
Conversamos um pouco sobre o namoro dela,enquanto Hossler foi beber.
-Mas soube que você tá namorando também,como vai?
-Nós não namoramos-expliquei-ele não me pediu ainda,acredita?
-Nessa demorou tanto pra me pedir...então eu tomei iniciativa.Você devia fazer isso.
-Acho que preciso mesmo.
Cynthia era legal e Ness parecia feliz,então fui socializar com outras pessoas.
(...)
*Jaden Hossler*
Mads me evitou a festa inteira,fiquei com cara de cu o tempo todo.Depois de umas horas,finalmente saímos.
Quando chegamos em casa resolvi puxar assunto.-Você não pode me evitar o tempo todo,sabia?
-Posso sim!Quem é o neném da mamãe?-ela perguntou com uma voz diferente,pois fazia o Juice se alegrar.
-Juice,manda a sua mãe olhar na minha cara.
Ela parecia irritada,e eu não estava entendendo.
Como Bryce ainda não sabia e Mads não falava comigo,decidi que era hora de contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forbidden is always better - JADS
FanficOnde Jaden Hossler se apaixona pela irmã da namorada.