*5 dias depois da viagem*
*Madison Lewis*Infelizmente,meu relacionamento não estava no melhor momento.Não tínhamos brigado,mas também não estávamos nos falando direito...era só diálogos curtos e chatos.
Numa tarde,Jaden resolveu passear com Juice,e talvez fosse o momento perfeito para arrumar as malas de volta para a faculdade...seria difícil tocar nesse assunto.-Mads,o que você tá fazendo?-Hossler perguntou abrindo a porta do quarto.
-Arrumando as malas...precisamos conversar.
-Acho que não-Ele falou dando as costas.
-Espera!-Falei indo atrás dele-Precisamos sim,você claramente está irritado comigo.
-É CLARO QUE SIM,você tá planejando isso faz tempo e não resolveu me contar.
-Você precisa entender que eu estava exausta e passei um tempo na casa da minha irmã,mas eu nunca disse que iria largar tudo.
-É inacreditável,Mads.Você sempre decide as coisas sozinha,sempre.
-Quando eu fiz isso?
-Aquele dia no restaurante quando ia terminar comigo.Você nem ia me dar uma chance de evoluir,se não fosse aquele assalto nós não estaríamos juntos.
-EU ESTAVA COM RAIVA,COM RAIVA DE VOCÊ ESTAR SE MATANDO AOS POUCOS.
-Eu não sei como vou fazer isso,Madison.Não sei como que eu vou ficar tanto tempo sem te ver,não sei como vou conseguir.
-Quer saber?Eu também não.Porque eu me acostumei com essa vida com você e como vou encarar outras pessoas?Você fala como se fosse o único prejudicado.E sabe de mais uma coisa?Talvez fosse melhor ter terminado aquele dia,eu não teria que passar por um aborto e pelo meu namorado preso.
-Mads...
-Não é justo...eu te amo,Jaden,mas não é justo.Eu não posso passar o tempo todo estudando e te deixando aqui sozinho...isso não é justo com você.
-Madison,cala boca.NÃO TERMINA A FRASE,PARA DE FALAR.
-Jaden...-Eu disse me aproximando e colocando minhas mãos em seu rosto-Você é meu tudo,lado direito e lado esquerdo,mas eu não posso fazer isso com você.Não posso fingir que vamos dar certo assim...
-Para de falar,por favor.Cala a boca.
-Eu quero terminar...vai ser melhor assim.
-COMO VAI SER MELHOR?-Ele gritou se afastando-COMO EU VOU FICAR MELHOR SEM VOCÊ?
-Eu não sei...mas não posso te deixar esperando enquanto vai ter festas entre amigos e estudos...não dá.Eu te amo e sempre vou te amar,mas nós dois sabemos que isso não vai funcionar.
-Não faz isso comigo,eu te imploro,Mads.
-Eu só preciso terminar minhas malas e vou dormir fora.A gente se vê...um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forbidden is always better - JADS
FanficOnde Jaden Hossler se apaixona pela irmã da namorada.