"papai bombeiro": jikook

1.6K 80 2
                                    

JIMIN ON

A alguns anos a casas onde eu morava com meus pais pegou fogo eu tinha 17 anos , eles morreram lá , mas eu fui salvo por um bombeiro , ele foi me visitar o mês inteiro no hospital que fiquei internado , quando recebi alta ele me chamou pra sair , e quem diria jeon jungkook 25 anos um bombeiro renomado , se interessou por um mero morador de uma zona ....

Nós casamos depois de dois anos de namoro , resolvemos adotar uma criança , o pequeno jeon taehyung , ele tem 4 anos atualmente , eu e o Jeon temos alguns problemas no casamento , ele nunca tá em casa e isso me incomoda , ontem a noite brigamos , nem nos falamos hj ...

Estou na metade do caminho pra casa está chovendo, fui buscar o taehyung na escolinha , mas no meio do caminho uma luz forte bate de frente pro meu rosto e não vejo mais nada só sinto o impacto , assim que tenho noção do que aconteceu , me desespero e olho pra trás vendo que meu filho nem chorando estava somente um olhar assustado ....

Tentei abrir a porta e não conseguia , tem um carro capotado amassando a porta , em questão de algums minutos escuto o barulho da ambulância do bombeiros ,e da polícia , levanto o olhar e vejo fogo , o carro explodiu , agora e rezar pra que nos tirem daqui , já tentei falar com o Jeon mas dá fora de área...

JEON ON

Recebemos um chamado , um acidente na pista, e perto da minha casa, fomos em direção ao local , e quando eu desci do caminhão , meu corpo congelou , é o carro do Jimin , não pode ser minha família ....

JK: já retiraram as vítimas?

??: Não senhor sem sobreviventes no primeiro carro

JK: o segundo carro , tem alguem nele ainda

??: Sim , mas difícil acesso vamos tentar

JK: tentar , minha família esta lá

??: Senhor não sei se podemos fazer algo

Ignoro o que ouvi e passo por eles , e logo corro até o carro..

JK: amor!! Jimin!!!

Jm: JK ??

JK: sim amor vou te tirar daí

Começamos a tirar tudo os destroços e sujeira , e logo consigo puxar a porta , vendo o jimin e meu filho em seu colo ...

JK: meus amores

Th: papai
*Pula em cima de mim*

JK: que bom que vcs estão bem

Jm: te amo

JK: eu também

JK: eu também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One shots de Fanarts - todos os shippsOnde histórias criam vida. Descubra agora