YOONGI ON
Sou um cantor e compositor de músicas , tenho 30 anos , sou muito bem sucedido , namoro hum adolescente de 18 anos mas ele tem uma mente de 8 anos , ele tem infantilismo leve , ele é literalmente meu bebê , ele veio morar comigo tem 3 meses , ele me dá um certo trabalho , até por que ele age como um criança ...
Estou no estúdio terminando uma música que preciso entregar o mais rápido possível, e por incrível que pareça está tudo silencioso , acho que o hoseok deve ter dormido , por que se estivesse acordado daria pra escutar ele brincando ....
Depois de um tempo alguem toca o interfone do meu estúdio , provavelmente alguma empregada, aperto o botão para que a porta seja aberta, revelando um pequeno hoseok com lacinho no rosto e todo corado ...
Hs: papai
YG: ...
Hs: papai?
YG: oh sim , Desculpa pequeno o que foi ?
Hs: o hobi ficou bonito de lacinho papai ?
YG: você fica maravilhoso em tudo meu amor , vem cá
*Ele vem até mim e pra minha surpresa ele senta no meu colo*Hs: posso ficar aqui papai?
YG: claro só não se mexe ok
Hs: ok Papai
Depois de um tempo hoseok começo a se mexer inquieto no meu colo o que era de se esperar dele, mas eu não consigo controlar tudo , e meu pau começo a dar sinal de vida , merda acho que vou precisar de ajuda, mas ele do nada se levanta do meu colo...
Hs: aqui tá chato papai vou ir embora
YG: eu acho que posso resolver isso
*Digo me levantando da cadeira e indo na direção dele , o pegando no colo*Hs:p...papai???
Ataco o pescoço do menor deixando todo marcado, deixo uma mordidinha na orelha dele...
Hs: ahh
Ataco os lábios do mesmo, ele retribui o beijo agarrando meu pescoço e se apertando mas em mim, o que faz meu pau lateja , prenso ele contra a parede , e desso minhas mãos até o coz da calça do mesmo desabotoando a mesma e abaixando ela um pouco , desabotoou a minha calça tirando meu membro pra fora , ele já esta duro demais , passo ele pela entradinha do meu bebê , que geme pelo contato ..
Hs: ahh Papai
Beijo ele desesperado , e aproveito a distração para penetralo...
YG: por que tão apertado
Hs: dói papai
YG: logo passa papai promete que passa
Hs: tabo...ahhhh
*Dou uma estocada forte*Começo movimentos lentos , é tão bom sentir a entradinha dele apertando meu pau , escutar os gemidos dele...
Hs: mas rápido papai
YG: você que manda
Acelero os movimentos acertando a próstata do mesmo , que revira os olhos de prazer, sinto meu orgasmo próximo, e logo o meu bebê gozou , e depois de algumas estocadas eu também gozo dentro dele...
YG: te amo meu pequeno
Hs: hobi ama vc papai
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente eu ainda não postei nem metade , estou corrigindo e postando vou tentar postar mais kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de Fanarts - todos os shipps
FanfictionUma fanart uma história , pequenas histórias em cima de Fanarts escolhidas pelas leitoras ... vkook vhope jikook yoonkook yoonmin yoonseok namjin taeyoonseok taekookmin 🙈 aproveitem pode conter +18 🔥