"uma loucura divertida": namjin

1.8K 85 6
                                    

JIN ON

Foi na faculdade que eu conheci o namjoon , ele era o mais inteligente , todas queriam ele , eu tinha medo até de respirar perto dele , mas isso não o empedio de me notar e de se aproximar o que resultou num namoro....

Ele se formou em literatura e eu em gastronomia , e ainda namorávamos , ele me pediu em casamento no dia em que abri meu restaurante foi lindo...

Depois de dois anos nos casamos e decidimos adotar uma criança mas quando chegamos no orfanato , tinha um pequeno grupo excluído das outras crianças e então foi aí que adotamos 6 crianças ....

Sabiamos que era loucura mas o coração falou mais alto , hj temos nossos filhos ..

Min yoongi o mais velho com 10anos adora dormir
Jung hoseok a alegria da casa
Park jimin o fofinho baixinho
Kim taehyung o menino do sorriso quadrado e dono do yoontam
Jeon jungkook o caçula com 4anos  é um pestinha se bobear explode a casa maisa é muito fofinho

E  essa é minha família...

Hj como nós outros dias cheguei em casa , e estava uma zona as crianças desenharam na parede  brinquedos por todo lado , eu não fiquei bravo , um pouco de ódio mas nada grave , os chamei pra cozinhar comigo, o que resultou em uma guerra de farinha e comida , só paramos quando acertamos o namjoon que acabou de chegar do serviço ...

Ele deu risada e fez todas as crianças irem tomar banho , eu estou exausto pego um pedaço do bolo que acabei de fazer e me sento no chão pra comer , e namjoon se senta ao meu lado ...

Nj: oi amor

JN: oi kkkk

Nj: que bagunça

JN: eles são uns pestinhas

Nj: nossos pestinhas

JN: nossa loucura

Nj: uma loucura divertida

JN: sim kkkkk

Nj: oh livro de receitas novas
*Diz pegando o livro do chão*

Jn: sim , aqui prova o bolo
*Digo levando o pedaço até sua boca e sendo surpreendido por um beijo*

E assim encerramos o dia cansados porém felizes...

E assim encerramos o dia cansados porém felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One shots de Fanarts - todos os shippsOnde histórias criam vida. Descubra agora