Capítulo 7

3.3K 169 35
                                    

Aviso: daqui peço desculpas por erro ortográfico, espero que gostem da história, por favor votem e comentem adoro ver comentários

Mia Alburquerque

  Eu estava dormindo bem plena , quando escuto uns sussurros me chamando logicamente não respondi ! Mais logo me arrependi quando escuto a Letícia gritando em minha orelha .

Letícia: BOM DIAAAA, QUE O SOL JA NASCEU LÁ NA FAZENDINHA !

Jade :  ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA !

Mia : Ave Maria vai grita na orelha da sua mãe!

Jade : Bora vai tomar um banho que você está fedendo!

Letícia:  Tô sentindo o fudum daqui dona Mia!

Mia: O nariz de vocês que tem problema, porque eu sou CHEIROSA ! vão escolhendo uma roupa pra mim aí!- me levanto e vou tomar meu banho , saiu do meu banho super relaxante - ue vocês tão aí ainda ? Eu vou me troca...

Letícia/ Jade:  Oque você tem que a gente não tem ?

Mia : Ah pronto ! Sai pra lá suas  taradas kkk  - pego a roupa que elas escolheram e me troco no banheiro

Mia : Ah pronto ! Sai pra lá suas  taradas kkk  - pego a roupa que elas escolheram e me troco no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Letícia: Tá maravilhosa!

Jade : concordo ! Agora a gente pode ir almoçar ?!

Mia : Você tá até agora sem almoçar?

Letícia : Lógico que não! Essa aí passa fome , almoçou na casa dela depois almoço na minha casa e agora vai almoçar aqui .

Jade : Como se você não fosse comer a Lasanha que a Tia Carla fez !

Letícia: Mais é lógico que eu vou! Tá me estranhando ?

Mia :  Tá vamos logo suas passa fome kkk!

   Descemos para almoçar ,quando terminamos fomos até o shopping comprar as coisas para decoração . Mais indeciso que eu só a Letícia. Depois de muitos argumentos terminamos as nossas compras e agora a gente ia ... tomar sorvete logicamente.

Jade : A gente vai arrumar seu quarto hoje  ?

Mia: A decoração sim! A pintura vou por as três espias demais pra fazer !

Letícia: Essa eu quero ver Kkkk!

   Chegando em casa por pura coincidência as três espias demais estavam ali na sala jogando vídeo game , eu e as meninas nós olhamos com um olhar cúmplice.

Mia : Meninos ! ... Ouuu...MENINOS !

Arthur : Tem como cala a merda da boca Mia ?

Mia :Vem cala! - o Arthur se vira e me lança um olhar  malicioso  - babaca ! - vou até a tomada e desligo o video game

Inimigos de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora