Capítulo 10

2.7K 122 5
                                    

Aviso: daqui peço desculpas por erro ortográfico, espero que gostem da história, por favor votem e comentem adoro ver comentários

Mia Alburquerque

   As aulas hoje não teve nada de diferente combinei com o Daniel pra ele ir dormir na casa de um dos garotos para eu e as meninas termos paz .Eu já estava em casa esperando as bonitas chegarem, ouço a campainha tocando porém estava mofando em meu sofá e não tava afim de levantar

Mia : TA ABERTA!

Letícia:  Mais quem deixá a porta aberta morando no Brasil ?

Jade : A gente mora em condomínio Letícia!

Letícia: Mesmo assim todo cuidado é pouco !

Mia : Tá bom já entendi ! Bora piscina?

Jade / Letícia: Bora ! -subimos para nós trocar e fomos para a piscina

   Tomamos um sol primeiro porém a Letícia dormiu pegando sol tivemos que acorda a menina pra não vira um camarão. Passamos o dia inteiro na piscina a noite meus pais pediram pizza é lógico que a gente se acabou

    Depois da janta subimos pro meu quarto cantamos , fofocamos,  falamos mal dos outros , brisamos e agora em plena 3h da manhã decidimos passar máscara de argila na cara

Mia : Jade !

Jade :Eu !

Mia :Não quer conta nada pra mim e pra Lê?

Letícia: Iii Jade que história é essa ? Tá escondendo coisa da gente ?

Jade : Eu não to escondendo nada,  a Mia que está imaginando coisas !

Mia : Aham! Então eu imaginei que você e meu irmão começaram a conversa quando a gente foi pra  Califórnia e ano passado vocês começaram  a flerta?

Letícia:  Jade!! Não acredito que não me contou isso !

Jade : Não acredito que ele te contou!

Mia: Querida entenda meu irmão me conta tudo kkk!

Letícia: Vai Dona Jade pode começa a se explica!

Jade: Ah !digamos que eu sabia que o irmão da Mia gostava de mim quando ele era menor ,porém nunca gostei dele a gente conversava normal .

Mia : Normal ?

Jade :Espera eu termina né !normal tipo amigos até ano passado que começamos a flerta

Letícia: Tá eai?

Jade : Ue eai que é só isso!

Mia : Jade não se faça,  você sabe muito bem do que a Lê tá falando !

Jade : Tá! Pode ser que eu goste um pouco dele , porém vocês voltaram agora sem avisa nada tô em choque ainda ,e quero ver se vai ser pra valer !

Mia : Ok !

Jade : Aliás Mia... A Dona Letícia te contou oque aconteceu a uma semana antes de vocês voltarem pro Brasil ?

Letícia: Ah não Jade ! Nem vem não vou conta!

Mia : Ah você vai sim ! Sempre contei tudo pra vocês e a Jade acabou de contar o "segredo " dela é sua vez !

Letícia : Não tenho coragem pra mim isso é muito vergonhoso !

Jade : Então eu conto! Uma semana antes de vocês voltarem o Caio deu uma festa na casa dele e tals então no finalzinho da festa a turma que sobrou resolveu jogar verdade ou consequência...

Mia :Vish !

Jade : Dona Letícia já bêbada e me desobedecendo foi jogar , resultado acabou beijando o Caio no jogo!

Mia : Não acredito! Ele beija bem ?

Letícia: Sei lá eu estava bêbada lembra ! Aí pra mim isso foi o fim do mundo .

Mia: Não é pra tanto! ainda acho que essa raiva toda é amor .

Jade: Concordo!

Letícia: Tá amarrado em nome de Jesus! Agora você Mia conta algo que não sabemos aí. - acabo contando o incidente que eu e o Arthur tivemos no dia que pintaram o quarto .

Jade : Menina passada ! Chocada!

Letícia: Eu acho que ele ainda gosta de você ! E aposto que vocês vão ficar juntos.

Jade : Aposto junto kkk!

Mia : Aí gente vocês estão delirando de sono ... aliás que horas são?

Letícia: misericórdia já é  4h da manhã! A gente tem aula amanhã fudeu

Mia :Boa noite pra vocês,  e a gente que lute pra acorda no horário!

(Pijama da Mia)

(Pijama da Jade)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Pijama da Jade)

(Pijama da Jade)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Pijama da Lê)

( Pijama da Lê)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inimigos de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora