Capítulo 3

4.3K 171 52
                                    

Aviso: daqui peço desculpas por erro ortográfico, espero que gostem da história, por favor votem e comentem adoro ver comentários

5 anos atrás ...

Mia Alburquerque

Falta 1 semana pra tudo na minha vida mudar ,eu e as meninas prometemos nós falar todos os dias estou meio receosa com isso , mas elas me garantiram que não vão me esquecer. Nesse meio tempo vivemos como loucos como o Caio diria , apertamos campainha alheias , trollamos nossos vizinhos mais chatos lógico que deu merda depois pelo simples fato de que moramos em um condomínio com câmeras .
Daniel e os meninos vivem juntos imagino que também deve estar sendo difícil pra ele , eu e as meninas estamos fazendo "rodízio " cada dia dormimos na casa de uma , nesse momento estamos na casa da Letícia é mais ou menos umas 2 da manhã já .

Jade :meninas tive uma ideia , vamos escrever os nossos melhores momentos juntas e colocar numa caixa assim a Mia pode recorda enquanto está longe .

Letícia: Eu topo .

Sorrio com a ideia da Jade , são esses gestos que me deixam feliz em saber que elas realmente se importam comigo, espero que nada mude !. Fizemos a primeira caixa que eu iria levar agora estamos fazendo uma segunda caixa pra ficar aqui com elas

Letícia: Gente eu comprei uma coisa pra gente... sei que a Jade acha isso meio brega , mas eu comprei esses colares pra que nunca esquecermos que somos irmãs de coração!

Jade : confesso que amei ! Só vou usar porque amo muito vocês, obrigada lê.

Mia :Obrigada lê! Eu amei muito , meninas eu amo muito vocês prometem não me esquecer e não colocar ninguém pra me substituir?!

Jade : você é nossa irmã ninguém vai te substituir! - Jade e Letícia me abraçam

Letícia: vou sentir sua falta Mia !

Jade : Letícia para você já quer chorar e eu vou chorar junto !

Caio : Mano vocês vão chora ou não?

Letícia: mais não tem 1 minuto de paz nessa casa , pera a casa é minha oque vocês tão fazendo aqui ?

Arthur: Fechar a janela é bom viu Letícia evita invasores !

Mia :Vocês tão aí a quanto tempo?

Daniel:Des da parte do colar , deu tempo de aposta se vocês iam ou não chorar kkk

Jade : Tá kkk, oque fazem aqui ?

Caio : Namoral mesmo ? Tô deprê porque vocês vão embora queria fica todo mundo junto .

Letícia: O Caio deprê? Essa é nova

Caio : Ah cala a boca - não deu outra os dois começaram a brigar e foi quando a mãe da Letícia entra

Leandra - Vão dormi agora ,não quero mais um piu ! - todos concordam e logo fomos dormir

Alguns dias depois ...

Enfim chegou o dia tão " esperado ", o dia que vai mudar minha vida e do meu irmão por um bom tempo porém se é o melhor para minha família tudo bem . Minhas malas já estavão feitas e minha roupa separada, me levantei tomei um banho e me arrumei , peguei minhas malas e dei uma última olhada no meu quarto ... Vou sentir saudades , sinto uma mão no meu ombro pelo peso sei que é meu irmão.

Daniel : vamos voltar logo ! - sorrio pra ele e fecho a porta

Enquanto meu pai colocava as malas no carro , eu falo com as meninas pelo celular o grupo já estava no aeroporto pra se despedir da gente. Chegando no aeroporto conseguia ver de longe minhas meninas chorando e os meninos se segurando pra não chorar , nossos pais foram se despedir dos pais dos nossos amigos (sim nossos pais também são amigos do pais deles )

Daniel : Eae...

Caio / Arthur : Eae

Jade : Bom já que alguém precisa começar eu começo, eu vou sentir muita falta de você Mia ... até de você Daniel !

Mia : Também vou sentir sua falta, principalmente desse seu jeito decidida - nós abraçamos e choramos um pouco

Letícia: Eu nunca vi minha vida sem você perto Mia , mas não vou deixar o tempo mudar nada entre nós, entre nossa amizade "melhores amigas pra sempre " !

Mia : "melhores amigas pra sempre "!- nos abraçamos e choramos mais , quando eu soltava cada um do abraço parecia que estavão arrancando algo de mim , vi que os meninos tinham terminado de se despedir é também estavão chorando, nesse momento Letícia foi se despedir do Daniel

Caio : eae baixinha , minha irmãzinha mais nova... não vai me troca por qualquer Playboy gringo não em !- Caio sempre foi brincalhão até nas horas triste mais suas lágrimas já o entregaram

Mia : Nunca vou te trocar Irmão mais velho !- saímos do abraço quando eu achei que tinha acabado o Arthur veio falar comigo

Arthur: só peço que me escute... sei que sempre peguei no seu pé e oque eu fiz no seu aniversário foi vacilo , mas eu quero que saiba que todos esses anos que mexia contigo foi só porque eu gosto de você, fiz aquilo no seu aniversário pra chamar sua atenção, quero que você me desculpe... por favor Mia !

Mia : Pera aí acho que escutei errado você gosta de mim ? E fez aquela merda pra chamar minha atenção? Arthur você conseguiu ... O MEU ÓDIO! O meu ódio por você é do tamanho da sua idiotice !- logo escuto uma moça anunciando nosso voo , minha mãe nós chama e então damos um último "Adeus " e fomos nós afastando , não me contive e olhei pra trás doía ver meus amigos assim .

Me ajeitei no banco, meu irmão estava do meu lado e meus pais atrás, coloquei meus fones e olhei para a janela ... Califórnia aí vamos nós

(Colar da Mia )

( Colar da Letícia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Colar da Letícia)

( Colar da Letícia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Colar da Jade)

(Colar da Jade)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inimigos de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora