Aviso: Já daqui peço desculpas por erro ortográfico, espero que gostem da história, por favor votem e comentem adoro ver comentários❤
Jade Magalhães
Acordei abraçada a Daniel tento sair do abraço sem acorda o ser humano, ele deu umas resmungadas porém virou pro outro lado e capotou . Peguei minhas coisas e fui direto pro banheiro tomei meu banho e me arrumei
Desci as escadas e pelo jeito sou o único ser humano acordado nessa casa , fiz um café e me sentei na varanda . Deixa eu explicar algumas coisas para vocês, quando pequenos Daniel sempre gostou de mim ! porém nunca gostei dele, gostava de outro menino que tinha no condomínio, mas as coisas mudaram quando vi a falta que ele me fazia quando foi embora. Como éramos apenas crianças conversávamos normal digamos que éramos "melhores amigos " , porém fomos crescendo , fomos mudando e começamos a flerta na zueira na "brodeiragem " porém quando vi já estava apaixonadinha sabe ?
É gente estava apaixonadinha por um menino que estava do outro lado do mundo e nem sabía quando ele iria volta e se iria voltar, com isso eu neguei pra mim muito tempo que eu não estava apaixonada que aquilo era somente fogo no cu como a Mia diz . Não contei nada a Letícia porque me convenci que iria voltar a sentir somente amizade por ele , porém acabamos flertando um ano inteirinho e no começo desse ano me convenci novamente como eu disse na virada " Agora vai " e então ele voltou ! Não achei ruim pelo contrário tinha minha melhor amiga e meu crush de volta, mas nem tudo são flores .
Já fui muito machucada pelos "contatinhos " dá vida , inclusive perdi minha virgindade com um menino que eu jurava de pé junto que me amava bom preciso nem comenta que só foi uma transa pra ele né. Agora eu estou aqui saindo com o Daniel , ficando sério com ele, isso foi o mais longe que já cheguei sempre fui aquelas " pega e não se apega " credo pensando assim sou uma cópia do Caio, meu medo é que depois de tudo que passamos , os beijos , as conversas, os segredos trocados, os abraços todos esses momentos sejam somente uma coisa passageira pra ele.
Daniel: Tá fazendo oque aí?
Jade : Ave Maria vai quebrando senhor !
Daniel : Desculpa se eu te assustei kkk !
Jade : Achei que você estava dormindo !
Daniel : Eu estava até eu tenta abraça alguém e acaba abraçando o vento !- dou apenas um sorriso pra ele - Tá pensando em que ?
Jade : No próximo rolê que vamos ! - menti na cara dura mesmo e eu que lute depois
Daniel : Ah...- e o clima ficou meio tenso provavelmente porque ele sabe que estou mentindo - É isso mesmo? Não quer me fala nadinha?
Jade : Relaxa é só o rolê mesmo !- Globo tá perdendo essa atriz que sou , vergonha na cara 0
Daniel : Sabe que pode fala comigo oque você quiser né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos de Infância
RomanceHistória inspirada na escritora : @DQuel1998_ Capa feita por : @Any_Y Uma pessoa que foi muito importante na jornada desse livro foi uma das minhas melhores amigas : @LMylaah #1Carros #1Racha #1Briga #1amigas