Eu tenho ódio de você!
Era para eu estar no seu lugar agora. Morto. Você não deveria ter salvado a minha vida, não daquele jeito!
Porque você não salvou a minha vida se casando comigo? Porque você não deixou aquela mulher e ficou comigo? Você foi embora, e sabe qual é a gravidade disso?? Edward Kaspbrak, eu odeio te amar.. Te amar dói pois eu sei que nunca irei sentir seu beijo de verdade, e todos aqueles dias sonhando contigo não passarão disso.Eu queria estar sonhando; Eu queria dormir para sempre e não acordar nunca mais.
Você não sabe o quanto me faz falta. Eu só queria te zoar pela ultima vez; Te beijar pela primeira e última vez; Te salvar daquele monstro horrível.. e te pedir desculpas por nunca me declarar antes.
Eddie, eu...
Narradora.
- Richie! Richie!- Chamava Denbrough
enquanto balançava o amigo totalmente sonolento de um lado para o outro.- Nós já estamos indo, vem cara, você precisa dormir.- Dizia Bill um pouco preocupado com o estado do amigo.Richie estava jogando na mesa do bar com um copo de whisky na mão(algo que ele começou a pedir muito), e dois maços de cigarro jogados ao lado. O estado do homem era lastimável. O cabelo "grande" estava completamente seboso e cheirava a álcool, como o resto de sua roupa. Olheiras bem escuras e uma cara de cansado. Não dormia direito há 1 mês. Depois da morte de eddie o homem não havia superado e não soube dormir nunca mais.
Tentava pegar vários, mas Eddie era insubstituível.O homem se levantou, mesmo com dificuldade, e então se apoiou em beverly que apenas suspirou e levou o amigo bêbado para fora daquele bar imundo.
Caralho, Richie! Que fedor dos infernos! Tá pior que o esgoto de Derry.. Sinceramente...
Pensava Beverly sem esconder a cara de nojo que fazia enquanto sentia o cheiro pobre do melhor amigo. Ela também estava um pouco bêbada então não estava 100% controlada. Ela e Richie andavam cambaleando de um lado para o outro.
O grupinho estava reunido(não completo), e Ben e Mike eram os únicos sóbrios. Ben bebeu muito, porém não o alterou em nada, e Mike preferiu ficar na schweppes. Os outros estavam bêbados, não como Richie. Se não fosse por Ben e Mike, os outros adultos estariam em outra cidade, ou até mesmo mortos.
E mais uma noite terminou com os 5 na pedreira. Depois de derrotar a coisa, eles sempre se reuniam lá para lembrar das memórias boas que tinham da infância, mesmo que essas lembranças sempre eram contadas com vozes de choro.
Quando eram pequenos estavam loucos para crescer, porém a vida de criança é a coisa mais fácil, tudo é possível; Você sempre se imagina com seus amigos para sempre mas a vida sempre separa as coisas, e quando isso acontece, você pede para voltar mas não tem mais volta.Aproveitar mais aqueles momentos..Era o que eles precisavam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se eu te conhecesse
HorrorOnde Richie acabara de perder o amor de sua vida para uma criatura completamente aterrorizante, na qual o assustava por muitos anos.