Beverly Marsh

11 6 0
                                    

Sabe quando você fica sem palavras? O choque é tão grande que você não consegue dizer nada, apenas agir. Eu estava completamente assustada com aquilo tudo, porque eu vi ele sendo enterrado com aquela casa assustadora e infelizmente o vi morrendo. Pensei que nunca mais o veria na minha frente mas me enganei, ele estava lá.. igual. Parecia assustado e sem entender nada, o que me deixava muito preocupada com ele, mas o que me deixou mais confusa era saber que ele não sabia onde estava.

- Como assim "Quem sou eu?", Eddie.. Beverly Marsh, sua amiga.. Você não sabe quem eu sou?- Dava-se pra perceber que a garota estava chateada, só com seu tom de voz. O homem queria se lembrar dela mas nunca teve uma amiga, amigos, apenas Stanley, o único.

- Eu não sou daqui, não sei quem é você e eu..eu quero voltar pra casa.- O garoto dizia desesperado enquanto andava de um lado para outro. Já estava dentro da casa de beverly, a garota sentada e ele em pé, sem parar de andar.

Beverly estava preocupada com o amigo, não sabia o que havia acontecido para ele estar lá, podia até mesmo ser uma brincadeira mas sabia que ele não brincaria com algo tão sério.

-Me escuta! Como assim você não é daqui? Óbvio que é Eddie.- A mulher tentava manter a calma, e então de afastou com as mais se aproximando dele.

- EU NÃO TE CONHEÇO E EU NUNCA VOU SABER QUEM VOCÊ É, ENTENDEU?? VOCÊ É APENAS UMA ESTRANHA.- Beverly sentiu seu coração quebrar aos pedaços após ouvir as palavras rudes do "amigo", ela queria chorar mas se manteve firme e forte. -Escuta eds.. você não se lembra de mim mas vai se lembrar! Nos conhecemos há anos! Você não consegue se lembrar de nada mesmo? Por favor se acalme..

Conforme beverly dizia, o homem se acalmava, e então se sentou no chão, abraçando as próprias pernas, estava com medo, e muito confuso. Não sabia quem era beverly e o que ela faria com ele. Ele parecia um bebê, todo encolhido no canto e chorando feito um. Apenas sentiu os braços finos de beverly ao redor de seu corpo, fazendo com que ele se acalmasse um pouco mais.

- De onde você me conhece?.. Eu quero saber..- Beverly sorriu e então se sentou ao lado dele.

- Bom, tudo começou nas férias de verão...

Como se eu te conhecesse Onde histórias criam vida. Descubra agora