02

312 32 5
                                    

Bailey

Oi, eu sou Bailey May, tenho 20 anos, moro com minha mãe, Vanessa, meu pai, Matt, e minha irmã mais nova, Maya.

Tenho muitos amigos, mas minha melhor amiga é a minha prima, Shivani, ela tem duas irmãs, a mais nova é muito legal, é carinhosa com todo mundo,já a mais velha nasceu com TPM, adoro irritar Sabina.
Minha mãe sempre me disse, que eu sempre devo chamar ela e o meu pai, de papai e mamãe, eles nunca quiseram que eu chamasse eles de pai e mãe, eu sou um bebê para eles, mas eu também acho que eu sou um bebê, e adoro que eles me tratem assim, eu amo muito eles, principalmente minha irmã Maya, ela é muito chata as vezes, mas eu a amo muito.

- Filho, sua Tia me mandou mensagem, e a Shiv vai dormir aqui, porque a Sabina e a Luna vão sair.- minha mãe fala

- Tá.- eu falo

- Maya também vai sair, vai ter uma festa do pijama na casa de uma amiga dela e ela vai, e eu e seu pai vamos em um jantar de negócios junto com seus tios. Cuide da sua prima.- ela fala

- Tá mamãe.- falo e ela sorri.

- Vou me arrumar, quando eu estiver saindo aviso.- ela fala

- Ok.- falo e ela sai do meu quarto.

- Bailey, me ajuda, se você fosse um menino jovem e bonito.....- ela fala e eu olho incrédulo para ela.

- Como assim Maya? Se eu fosse?- pergunto

- Tá, você é bonito, mas finge que você tem a minha idade, você ia preferir uma menina com um macacão jeans e uma camisa branca, ou uma menina de vestido florido?- ela pergunta

- Acho que de vestido.- falo e ela concorda e sai do quarto.

- Filho, estamos indo.- mamãe fã entrando no quarto com papai.

- Tá mamãe.-falo

- Sua prima vai chegar logo, então trate de a tratar bem.- papai fala e eu assinto

- Vocês sabem que ela é legal, por que eu trataria ela mal? - pergunto obvio s eles sorriem.

- Ta! Tchau! Te amo filho!- mamãe fala e beija minha testa.

- Tchau filho, te amo.-papai fala me dá um beijo na testa e sai com minha mãe.

- Tchau Baleia, tô saindo, vou voltar amanhã, tomara que a shiv ainda não tenha ido embora quando eu chegar quero contar tudo para ela.- Maya fala me dá um abraço e sai.

Ligo a TV e fico assistindo, Shivani é a mais legal da família eu acho, até eu me acho chato, meu primo Jhonatan é insuportável, sempre fica querendo encher o saco da Shivani por causa de namoradinho.

Estava assistindo a um documentário sobre um livro do mundo, Shivani adora livros, uma vez por mês eu e ela vamos na livraria para ela comprar livros, ela é apaixonada por livros, diferente de mim, eu odeio livros, odeio ler. Ela é a ovelha negra da família, porque ninguém gosta de ler, mas minha mãe admira isso nela, ela gostar de uma coisa que ninguém gosta.

Esse documentário é chato para caramba, não sei porque ainda tô assistindo, vou mudar de canal, tá passando um jogo dos Leones Negros, um time que a família inteira gosta, Sabina é apaixonada por um jogador dos Leones Negros, esse menino é amigo da Shiv.
Eu tenho um pouco de ciúmes as vezes, porque eles são bem próximos, mas ela sempre diz para mim que eles são só amigos, então tá tudo bem. É eu sou ciumento, muito ciumento.

77777777777777777777777777777777

KEEP SECRET...Onde histórias criam vida. Descubra agora