Bailey
Maya acabou de chegar.
- Bailey, o que foi?- ela pergunta vindo para perto de mim.
- A...- falo, mas ela me interrompe.
- Porque eles estão chorando?- ela pergunta olhando todo mundo chorando na sala.
Eu não sei como contar isso para Maya, Luna é a melhor amiga dela.- Maya, vem aqui.- falo levando ela para sentar na bancada da cozinha.
- O que foi Bailey?- ela pergunta com voz de choro, já sabendo que era alguma coisa ruim.
- O carro em que estava a Luna bateu de frente com um caminhão, não acharam o corpo dela, Maya.- falo, nessa hora Maya começa a chorar, mas a chorar mesmo, ela estava esperneando gritando "Não". Me deu vontade de chorar, certo que eu já estava chorando, mas me deu mais vontade de chorar ainda.
- Mamãe, por favor fala que isso não é verdade.- Maya fala chorando indo para perto da minha mãe.
- Infelizmente é, filha.- Mamãe fala abraçando Maya.
Ouvimos a campainha, logo vou abrir.
- Bailey m-me ajuda.- Luna fala chorando com suas roupas rasgadas toda suja e bastante machucada.
- Luna, vem aqui.- falo pegando ela no colo e a levando para o sofá.
- Luna..- Minha tia fala a abraçando
- Mamãe, tá doendo.- Luna fala chorando, pois tinha um corte enorme em sua buchecha.
- Calma.- Sabina fala chorando e pegando em sua mão.
- Bailey, liga para sua tia que é médica, para ela vir aqui rápido.- Mamãe fala e eu assinto.
Vou rápido ligar para a minha tia.
Ligação on
- Tia, vem para minha casa, Luna sofreu um acidente e precisamos de você.- falo
- Já estou indo.- ela fala
Ligação off
- Bailey, você pode ir ver como está a Shiv, por favor?- Minha tia fala, A SHIV! Aonde ela tá? Já sei ela deve estar trancada no banheiro, a Shiv é muito sensível para essas coisas, ela já sofreu depressão, eu não sei se ela ainda sofre.
Teve um dia que eu achei ela tomando tarja preto, o que não é uma coisa fácil de se ver. Foi a um ano atrás.Flashback on
- Shiv, Posso entrar?- pergunto batendo na pista de seu quarto.
- Entra!- ela fala de dentro do quarto
- Priminha, linda maravilhosa dona do meu coração.- falo a abraçando de costas.
- O que você quer Bay?- ela pergunta sabendo que eu vou pedir alguma coisa.
- Me empresta seu computador?-pergunto
- Tá encima da escrivaninha, vou tomar banho.- ela fala e vai em direção ao banheiro.
Fico mechendo no computador dela um tempo, e quando estou sem nada para fazer, fico mechendo nas coisas da Shiv, ebro um monte de gavetas dela, achei até um pote de balas, fui abrir uma gaveta da cômoda dela e achei um pequeno pacote com tarja preta.
- Bailey o computados tá funcio....- ela fala saindo do banheiro, mas para assim que me vê com o pacote na mão.
- Porque não me contou?- pergunto me levantando
- Bailey...- ela fala olhando para mim.
- Shiv... Porque não me contou?- pergunto e ela fecha a porta
- Bailey por favor, não conta para ninguém.- ela fala
- Shivani por que não me contou?- pergunto
- Eu não sei, eu só não estava aguentando...- ela fala, vocês não devem saber o que ela não estava aguentando, pois bem eu vou contar, ela sofria bullying na escola, e o nosso primo sempre falava e ainda fala coisas ruins para ela, Shivani sempre teve problemas com auto-estima.
- Shiv, Olha para mim.- falo e ela me encara.
- Você sempre vai poder contar tudo para mim, sou o primo mais legal do mundo, agora me promete que sempre vai me contar tudo e vai parar de tomar isso.- falo
- Bailey...- ela fala
- Nada de Bailey, me promete que vai parar.- falo
- Tá, eu prometo.- ela fala e eu a abraço.
- Shiv, não precisa mudar quem você é, você é perfeita, você é a minha pequena.- falo a abraçando e sinto suas lágrimas quentes em meus ombros.
- B
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP SECRET...
Fanfiction||concluída|| Shivani & Bailey Um amor improvável... Não é? A love of cousins.... Pode ser muito mais... [Curta]