Shivani
Quando Sabina e Luna saíram de casa, fui para meu quarto e arrumei uma mochila, aliás eu vou dormir na casa da minha Tia.
Coloquei uma calça preta legging, uma camisa grande preta, e fiz ondas no meu cabelo.Peguei minha mochila, chamei um Uber e esperei.
Quando o Uber chegou, entrei no carro e dei o endereço.- Uma menina tão nova como você não deveria estar sozinha, não é?- o Uber pergunta e eu reviro os olhos.
Pego meu celular e finjo que estou falando com alguém.- Oi amor! Não, não vou me atrasar já estou indo, só o Uber que atrasou mesmo, que isso, não você não vai precisar bater nele.- falo fingindo estar falando coma alguém e o Uber me liga assustado, e volta sua direção para a estrada.
Odeio como tem tanta pessoa sem noção no mundo.O Uber chega na casa da minha Tia, dou o dinheiro para o Uber e aperto a campainha da sala, quando Bailey abre a porta, vejo que o Uber está olhando para ver se vai acontecer alguma coisa.
Reviro os olhos.- Eai shiv.- ele fala dando espaço para eu entrar, antes de eu entrar.
- Bailey me dá um selinho rápido.- falo e ele me olha assustado.
- Como assim?- ele pergunta confuso
- Só me dá um selinho, vai.- falo e ele me dá um selinho, foi bem rápido. Olho para trás e vejo que o Uber foi embora.
- Porque pediu isso?- ele pergunta confuso fechando a porta assim que eu entro.
- O uber.- falo me sentando no sofá.
- Já falei para você não vir de Uber! Era só ter falado que eu ia te buscar.- ele falou
- Blé.- falo e ele ri
- Vai para um funeral?- ele pergunta se sentando do meu lado
- Cala boca Ridículo.- falo batendo nele.
- Aí, que dor chata.- ele fala
- É para doer mesmo.- falo e nós rimos.
- Mais Eai como vai a vida.- ele pergunta
- Bem e a tua?- pergunto
- Nada bem, acabei de descobrir que a Maya tá começando a sair com garotos.- Bailey fala
- A Luna também. E adivinha!- falo animada
- O que?- ele pergunta
- A Luna que chamou ele para sair, estou orgulhosa dela.- falo e bailey ri
- Então seus conselhos derão certo.- ele fala rindo e eu bato nele
- Chato!- falo e ele continua rindo
- Ei, maguo, mas e a Sabina tá bem?- ele pergunta
- Bem, mas mal, ela tá bem de saúde, mas mal porque o vestido que ela vai usar na semana que vem veio errado.- falo
- Legal. E aquele seu amigo Tepa, ela ainda gosta dele?- ele pergunta, esqueci de avisar o Bailey é muito! Mas muito! Mas muito ciumento!
- Ela ama ele, que pena que ela não tem coragem de falar para ele.- falo
- Legal.- ele fala
- Você só sabe falar "legal"?- falo tentando imitar a voz dele e ele ri.
- Não né, aliás queria te avisar que meus amigos vão vir aqui hoje, então se algum menino der encima de você pode me chamar que eu arranco as bolas dele, e vão vir umas amigas minhas também, você pode se dar bem com elas.- ele fala e deita no meu colo.
- Ei! Quem te deu permissão?- eu pergunto fingindo estar brava
- Eu mesmo.- ele fala e eu finjo estar brava mais caio na risada assim como ele.
Ele ligou a TV e ficamos assistindo um filme que estava passando, comecei a fazer carinho em seu cabelo.- Bailey tem alguém batendo na porta.- falo e vejo que o mesmo dormiu no meu colo. Já estou vendo que vou ter que atender, tiro bailey do meu colo e coloco a cabeça dele em cima de uma almofada, e vou abrir a porta.
Abro a porta.- Oi, o Bailey está?- Uma menina morena de cabelos encaracolados pergunta
- Vocês são amigos do Bailey, certo?- pergunto e eles assentem
- Sim, somos e você gata é o que?- um menino loiro de olhos azuis pergunta.
- Ah eu sou prima do Bailey, ele dormiu, podem entrar, vou acordar ele.- falo, eles entram, e eu fui tentar acordar o Bailey, porque quando ele dorme é igual pedra.
- Baleia acorda.- falo balançando ele
- Bailey! Bailey May! Bailey! Bailey!- chamo e ele nem se meche
- Bailey ta tendo uma promoção na parte de salgadinhos do supermercado!- falo ele levanta rápido e eu rio.
- Sério que tá tendo isso?- ele pergunta
77777777777777777777777777777777
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP SECRET...
Fanfiction||concluída|| Shivani & Bailey Um amor improvável... Não é? A love of cousins.... Pode ser muito mais... [Curta]