07

262 28 0
                                    

Shivani

Me tranquei no banheiro, não consigo, não consigo mais fingir que está tudo bem, porque não está.

Porque tinha que acontecer isso com a Luna? Porque? Luna é tão alegre, feliz, eu só quero que ela esteja bem.

- Shiv, Shiv, Shiv, tá aí?- Bailey pergunta batendo na porta. Logo a abro.

- Pequena.- ele fala e me abraça, e eu começo a chorar mais.

- Shiv, a Luna está lá embaixo.- Bailey parando de me abraçar e me encarando

- B-Bailey é sério?- pergunto

- Sim, só não a abrace com muito força ela está machucada.- ele fala sorrindo.

- Bailey, eu te amo, você é o melhor primo de todo o mundo.- falo e sorrio.

- Eu também te amo, vai lá ver a Luna.- ele fala sorrindo, dou um beijo em sua buchecha e desço correndo.

Bailey

É normal sentir uma outra sensação quando sua prima te beija na buchecha? Eu acho que sim né? Porque tipo ela é minha prima, mas é muito linda muito legal e eu sempre digo que ela é minha prima favorita, não, não, você deve estar viajando Bailey! Ela é minha prima, e nada pode acontecer entre a gente.

Desci e vejo Shivani chorando abraçando a Luna.

- Luna, o que aconteceu?- Tia Radha pergunta

- M-mamãe, a gente tava no carro, ele começou a conversar comigo e quando estávamos perto da Rodovia um caminhão estava vindo para perto da gente, eu avisei ele para ele ir mais devagar mais ele não ia, e quando o caminhão estava a centímetros da gente ele falou que não gostava de mim, ele pulou do carro e me deixou sozinha lá. Foi tão ruim mamãe, não só ele falar que não gosta de mim, mas foi ruim sentir o caminhão batendo em mim, doeu, doeu muito.- Luna fala e desaba no choro.

Logo minha tia que é médica, chega.

- Luna.- minha tia fala assim que chega com seus equipamentos de médica.

- Então, eu vou ter que dar alguns pontos, e vai ser ruim para as pessoas verem, então acho melhor vocês saírem.- minha tia fala e todos assentimos

- Podemos ficar?- mamãe fala se referindo a, ela, meu pai, Tia Radha e Tio Fernando.

- Podem.- ela fala e eu, Shiv e Sabi subimos. Meu deus! Esqueci dos meu amigos!

Quando subi com shiv e sabia fui direto para meu quarto, quando cheguei dei de cara com um monte de pessoas assistindo tv uns dormindo e uns mechendo no meu guarda-roupa.

- Gente!- falo e todos olham para mim.

- Meu. deus. do. céu! é a Sabina Hidalgo?- Any pergunta chocada olhando para Saby.

- Sim, sou eu.- Sabina fala sorrindo e Shivani logo ri, Shivani adora quando algo está bom para as suas irmãs.

- Você é muito gata!- Josh fala olhando para Sabina.

- Ou! Ela é minha prima!- falo dando um tapa na cabeça do Josh.

- Por isso é tão bonita.- Shivani fala sussurrando só para eu escutar e nós rimos.

- Que que vices tão rindo aí?- Noah pergunta

- Nada que te interesse.- Shivani fala colocando as mãos na cintura, se eu não fosse primo dela, já teria agarrado ela.

- Nossa, que grossa que tua prima é Bailey.- Noah fala, vejo que ele fica olhando para Shivani.

- Bailey! Bailey! Bailey May! Acorda para a Vida muleque!- Shivani fala estralando o dedo na minha cara.

- Aí, chata.- falo para ela.

- Você que é chato.- ela fala e me dá um tapa na cabeça.

- Aí, isso doeu.- falo

- Era para doer mesmo.- ela fala e eu mostro a língua para ela

- Crianças!- Sabina fala passando a mãos na cabeça da Shiv e na minha.

- Sabina eu tenho a mesmo idade que você!- falo

- E eu só sou 4 anos mais nova.- Shivani fala

- Você é uma criança mesmo Shivani, eu que sou o adulto.- falo

- Bailey, você é muito chato.- ela fala e eu rio.

- Eu sei.- falo e finjo jogar meu cabelo para trás.

- Hahaha! Muito engraçado! - ela fala e eu mostro a língua para ela de novo.

- Como eu disse! Crianças.- Sabina fala rindo.

- É são crianças mesmo.- Any fala e vejo Noah olhar Shivani de cima a baixo, cara porque ele tá olhando para ela? Tá, certo que ela é muito gata, muito gostosa, e muito mas muito legal.

- O gente, vamo fazer alguma coisa, não aguento ficar parada.- Sabina fala e todos riem.

7777777777777 777777777777

KEEP SECRET...Onde histórias criam vida. Descubra agora