◇ Start ◇

827 35 7
                                    

《A proposta 》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A proposta

S/n está conquistando rápido o mundo de Hollywood sendo uma das jornalistas mais novas a ter sucesso no ramo.
Ela tem  sempre as palavras certas, as perguntas certas e acima de tudo sabe conquistar a confiança do seu entrevistado.

[O telefone toca. S/n atende, era a sua chefe da E! ]

— Cancele tudo o que tiver para o fim de semana.

—O quê? Porque?

— Vais fazer a cobertura da estreia  de "Dune" no sábado.

Para S/n o trabalho nunca é demais, é a consequência de se ter um emprego que realmente gostamos.
Contudo desta vez parecia haver um senão que impedia ela de se entregar à proposta.

— A sério? Espera... Não posso.

—O que quer dizer com não pode? É uma oportunidade irrecusável.

— É o filme onde entra o Timothée!

— S/N por favor, vocês terminaram há três meses.

S/n e Timothée se conheceram na estreia de "Little Women" onde ela estava começando a dar os primeiros passos no jornalismo, a química entre eles foi logo perceptível. Mas a confirmação do seu namoro só veio no início de 2021, não surpreendeu os fãs que até então já especulavam. Parecia correr tudo pelo melhor, o afeto era constante e nada previa a notícia de que a sua relação tinha terminado em maio.

— É estranho e se eu esbarro com ele?

— Se isso acontecer, vais fazer-lhe uma entrevista sobre o filme porque esse é o teu trabalho S/n.

— Desculpe, terei que recusar.

— É uma pena, mas tenho a certeza que o Ted Hallens vai estar à tua altura.

— Ted Hallens? Não, não, não, ele está a tentar passar o meu record de emissões, não podes mandá-lo.

—  E quem me impede? Não tenho mais ninguém em quem confie um evento deste tamanho.

— Ele não, por favor.

— Acabei de abrir a  minha caderneta dos contactos...

— E se for a Keira?

— Ela acabou de ter o bebé.

— Maldito sexo feminino!

— Estou chegando ao S...
 
Bessie era esperta, sabia que fazendo S/n acreditar que iria contratar o seu rival a iria irritar tanto que ela acabaria por ceder e aceitar.

— Pronto eu aceito.

— Sabia que ias reconsiderar. Já comprei o teu bilhete para Veneza, e S/n tenta ser profissional.

— Eu consigo ser profissional, eu sou a S/n.

— Ótimo, tchau S/n.

É oficial, haverá um reencontro entre S/n e seu ex-namorado. Agora basta-nos esperar até sábado e esperar que tudo corra bem para S/n [ou não]

 Agora basta-nos esperar até sábado e esperar que tudo corra bem para S/n [ou não]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . • . •

Desejo Das AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora