Extra 2

12 1 0
                                    

《Dune 2, lá vamos nós outra vez!》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《Dune 2, lá vamos nós outra vez!》


[Enquanto esperava nos bastidores, S/n viu Timothée se aproximando com um sorriso no rosto e acenando para ela. S/n tentou parecer profissional- coisa que não é- mexendo nos papéis da sua ardósia, mas Timothée logo se aproximou e a abraçou..]

- Oi, amor!

- Credo Timothée, estou aqui em trabalho, então chega pra lá!- diz empurrando-o, tentando manter a compostura. Timothée ergueu as mãos em sinal de rendição, mas o sorriso nos seus lábios não diminuiu.

- Isso quer dizer que hoje posso tirar foto com as minhas queridas fãs?- S/n retira o olhar da ardósia para encará-lo com um olhar mortífero .

- Claro que não. Eu pedi para colocarem uma figura tua, em tamanho real, de cartão para esse propósito!

- Não fizeste isso....- diz incrédulo que tal ideia passasse na cabeça da namorada (vocês namoram à mais de dois anos Timothée, já devias conhecer minimamente S/n e as suas loucuras!!!)

S/n então saiu da sala com um olhar sério e voltou uns instantes depois, com um Timothée Chalamet de cartão debaixo do braço. Timothée observava cada movimento, tentando conter o riso, até que S/n parou na frente dele e pousou "Timothée".

 Timothée observava cada movimento, tentando conter o riso, até que S/n parou na frente dele e pousou "Timothée"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Timothée quase engasgou com o que viu. Lá estava ele, em cartão, sorrindo de forma estranhamente realista. Ele olhou para S/n, depois para a figura, depois de volta para S/n.]

- Tu... tu fizeste uma versão em cartão de mim?

- Exatamente! - diz satisfeita- Nem vão dar conta que não és tu!- Timothée não pôde deixar de começar a rir.

- Estás a rir de quê? Isso é estratégia!- S/N cruza os braços, olhando para Timothée rindo.

[Timothée se aproxima e abraça S/n, ainda rindo.]

- Amor, és incrível e louca por inteiro e eu amo-te por isso!- S/N não pode deixar de sorrir, derretendo-se com o abraço de Timothée.

- Bem, eu faria qualquer coisa para proteger o que é meu.- Os dois se abraçam, rindo.

...

- Olá a todos, eu sou a S/n e estou aqui para cobrir mais uma estreia épica! Uau parece que foi ainda ontem que estavamos esperando sair Dune-Parte 1 e agora aqui estamos, três anos depois, para assistir a premiere de Dune 2!
Entusiasmados? Vamos dar uma voltinha pelo espaço e ver como é os nossos personagens preferidos estão a preparar-se!

[S/n seguida pelo cameraman começa a movimentar-se pelo espaço à medida que explicava aspetos sobre o filme. Então começam as entrevista e claro, caros leitores, quem S/n decidiu entrevistar primeiro?]

- Ainda usando cores vivas para chamar a minha atenção S/n? - Ele diz rindo, já Sn cora, não esperava iniciar uma entrevista assim...

- Ahaha, já te disseram que és muito convencido sr. Chalamet?

- Minha namorada eu acho... Devias conhecê-la!

- Timmy, pare, estás a envergonhar-me...-Ela sussurra pra ele.

-Está certa, desculpe senhora, provavelmente quer me entrevistar não falar sobre minha adorável namorada!

- Certamente! Então, Timothée, primeiro que tudo parabéns pela estreia de Dune: Parte 2! Depois de tanta espera e antecipação finalmente podes compartilhar este filme com o mundo, qual é a sensação?- Timothée sorriu, seus olhos brilhando de excitação.

- É realmente incrível. Trabalhámos muito neste filme e estou entusiasmado por ver as reações de todos esta noite!

- E quais foram os maiores desafios desta vez?

- Além de manter os segredos do filme longe de ti...

- O quê, isso nem é verdade Timothée! - ela dá um soco de leve no braço dele. Os dois riem.

Se fosse há três anos- se todos se lembram ainda - S/n estaria irritada por Timothée a fazer sair da personagem à frente de milhões de espectadores no entanto os tempos mudaram.

A entrevista continuou, recheada de risos e cumplicidade genuína por parte de ambos, a perfeita chave de ouro para terminar o que a primeira entrevista embaraçosa começou!

[Era um final bonitinho para esta saga não acham?
Eu juro que estou a tentar despedir-me desta história mas está difícil, então não prometo não aparecer com mais extras surpresa! ]

[Era um final bonitinho para esta saga não acham? Eu juro que estou a tentar despedir-me desta história mas está difícil, então não prometo não aparecer com mais extras surpresa! ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

Desejo Das AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora