3 dias pro Natal
-Papai, papai- minha filha me chama -papai meu coração está doendo muito - ela começa a chorar.
Levanto e pego ela no colo, pego a injeção e dou em seu braço.-Melhorou filha? - pergunto preocupado e ela faz um mais ou menos com a cabeça.
Já estava acostumado com isso. Isadora ás vezes tinha isso, eu sentia dó dela, uma vez o coração dela quase parou, foi um ataque epilético. Depois de colocar Isadora na cama, fui até o escritório da minha casa, sentei-me na minha poltrona e comecei a pesquisar mais desse Jesus maravilhoso, na Internet fala um monte de coisas, tinham pregações, uma tal de bíblia (deveria ser um tipo de livro) testemunhos...bom resumindo passei a madrugada inteira procurando mais de Jesus, eu confesso que cada coisa que eu lia e ouvia não só me apaixonava, como me surpreendia. Passei tanto tempo na Internet que quando me dei conta já estava de manhã. Vou para meu quarto e me arrumo pro trabalho, passo pelo quarto de minha filha e deixo um beijo em sua testa.
**********
Entro na empresa, ela estava vazia cheguei 10m antes dela abrir, foi ai que percebi que vim sem tomar café, fui até meu escritório, pelo que eu sei lá tem uma cafeteira, a caminho a minha sala vejo uma pessoa. Era Jared, ele estava em sua mesa.
-Bom dia! O que faz aqui esse horário Jared?- ele levanta seu olhar, e dà um sorriso enorme.
-Bom dia Alexandre ,eu gosto de chegar 30m antes de todo mundo!
-Ah sim, marque pra mim uma hora livre e duas horas pra reunião com os Russos- falo entrando na minha sala- tem alguma reunião que eu ainda não saiba?
-Tem sim, às treze horas tem uma reunião com os Alemães, e ás quatro horas tem uma com os Canadenses, aí eu coloquei a reunião com os Russos pra amanhã, pode ser?- ele pergunta.
Que menino inteligente ,quando eu era da idade dele, era igualzinho.-Pode ser sim, sem problemas- ele se prepara pra sair- Jared, por favor me conte mais desse Jesus -Jared senta na cadeira a minha frente e começa a falar.
-Deus não tem explicação, Ele nos amou tanto mais tanto, que deu seu filho unigênito para que morresse em uma cruz só por amor a nos ...Jesus quando ele veio pro mundo, Ele fez muita coisas, quebrou paradigmas, como por exemplo: antigamente as mulheres podiam ouvir a palavra mais não podiam falar ou fazerem perguntas, mas Jesus chamava as mulheres para ouvirem e perguntarem, pois pra Ele e para Deus todos são importantes...quando Jesus veio também realizou muitos milagres, como: lazaro, ele já estava morto em uma tumba quando Jesus recebeu a noticia, Jesus foi ate o local, Ele chorou, porque estava como homem, então Jesus falou para tirarem a pedra de onde lazaro estava e quando tiraram a pedra lazaro saiu vivo.
Aquilo me emocionou; então quer dizer que esse Jesus poderia salvar a vida da minha filha?
Meu assistente continuou falando-...E aquele que aceita Jesus e obedece as ordens de seu pai (Deus) ganhara a vida eterna-quando ele terminou eu já estava emocionado, algumas lagrimas caiam dos meus olhos, aquilo me tocou muito. Limpo as minhas lagrimas.-Seu Jesus pode me perdoar, mesmo eu estando cheio de pecados?
-Claro que pode, Ele perdoa e ama a todos, não importa a raça a linguagem a cor e muito mais. Deus é justo e misericordioso, tem um amor inexplicável - ele fala e meu celular toca.
-Só um estante-falo pro meu assistente, que assente com a cabeça .
LIGACAO ON:
-Alô?
-Alô, aqui é da escola da sua filha...
-Ah sim, algum problema?
-Sim, ela desmaiou, chamamos uma ambulância e agora estamos no hospital!
-Aonde é o hospital moça?
-Star, rua Internal, n:230...
- Chego em vinte e cinco minutos.
LIGACAO OF
-Por favor, cancela todas as reuniões de hoje e de amanhã.
- Tá bom, Alexandre. Aconteceu alguma coisa? - meu assistente pergunta.
-Sim, minha filha está em um hospital e ela tem um câncer muito forte, que pode matar de uma hora pra outra -falo desesperado, tentando achar as chaves do carro.
-Vou pedir um taxi, se acalme por favor.
E assim se fez, em cinco minutos o taxi chegou - e com certeza foi o taxi mais demorado da minha vida.Cheguei no hospital meio que sem rumo, mas logo me informei. Fui correndo até a sala de espera, lá falaram que Isadora estava muito mal e que teria que ficar em observação. Depois de ficar um tempo imenso lá, minha sogra me mandou ir pra casa descansar um pouco e assim fiz, voltei para casa, precisava tomar um banho pra ficar no hospital. Me parece que 6 anos após a morte de minha esposa eu perderia minha filha, a que eu tive que me apegar, a que eu aprendi a amar, igual a mãe!
Em rápidos passos tomei um banho, não tinha muito o que fazer, então me vesti em um estralar de dedos e corri pro hospital, chegando lá eu vi uma pessoa que eu amava muito, não, não era minha mulher, pois ela estava morta, e nem minha filha pois estava internada, era meu pai, fazia quase um ano e meio que não via meu pai, por conta do trabalho, estava com saudades. Ele estava segurando na mão da minha filha, enquanto cantava uma música, que minha mãe cantava pra mim quando era pequeno. Quando ele terminou a música apresei-me em pronunciar-me.
-Boa memória pai -ele se levanta e eu o abraço, no qual sou retribuído.
-Sinto muito filho, ela vai melhorar- falou entre o nosso abraço.
-Espero pai, espero-falo num sussurro e as lagrimas de novo insistem em cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre No Natal
SpiritualitéSeis anos após a morte de sua esposa, Alexandre descobre uma doença que sua filha tem que pode a matar. Quatro dias antes do Natal, ele conheçe seu novo assistente, que apresenta-lhe a salvação. Ele começa a conversar e orar entregando a vida da sua...