|Capítulo 12|

2.3K 289 19
                                    

Havia algo que Malik amava em seus namorados era a forma que eles o protegia com tanto amor e carinho, não invadiam seu espaço pessoal de forma alguma mas sempre estavam espertos para caso fosse necessário, ele teve sua consulta normalmente após o conflito que teve na hora que deveria estar conversando com sua psicóloga, após bons minutos contando sobre como estava bem e confortável com as mudanças em sua rotina, sobre como era muito bem cuidado e mimado pelos namorados, que não estava tendo mais crises ao ser tocado por eles, que as vezes tomava coragem de beija-los e abraça-los sem esperar que eles demonstrassem querer, que dormir com os dois era o que mais lhe agradava principalmente nas noites frias como era todos os dias, que os dois sabiam como o acalmar em todos os momentos com cuidado.

Zayn acreditava que estava aprendendo a sobreviver em meio ao barulho e contato físico mesmo que ainda fosse um pouco difícil, mas como Niall dizia, ele não deveria se cobrar tanto e que teria de ter paciência, cada dia era um aprendizado novo, como Liam lhe dizia, as vezes temos vontade de ficarmos sozinhos, de não conversarmos e muito menos ficarmos agarrados em alguém e que estava tudo bem, isso finalmente estava começando a entrar em sua cabecinha oca que acreditava que apenas ele era assim, mas que na verdade todos eram, todos tem seus momentos, apenas tem que saber lidar com isso.

Sua psicóloga lhe contou que era notório a mudança de comportamento, ela pode perceber com o ocorrido minutos antes da consulta e que tinha se orgulhado dele não se machucar como fazia anos atrás, o moreno contou a mesma que Niall tinha o ensinado a cantarolar baixinho uma música que o fazia bem e que Liam tinha lhe ensinado a respirar fundo até se sentir bem, tudo bem que a mulher o olhou com uma carinha de tipo "eu sempre lhe disse isso, Malik." Mas ele não se importou muito.

Estava agora sentado no banco de trás do carro enquanto ouvia Niall comentando sobre como precisava escrever uma música e que ter Harry em seu estúdio não estava funcionando, Liam comentava que o loiro deveria ser mais paciente com o amigo mas os resmungos do mesmo demonstravam que apenas iria expulsa-lo do estúdio.

— Niall as vezes você é meio hipócrita.

— Como é que é Malik?

— Isso mesmo, você é meio hipócrita, vive nos dizendo para sermos pacientes mas você não é.

— É aquela coisa sweetheart, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

— E vamos de Niall com setenta anos falando sobre isso.

— Nossa mas dormiu com o palhaço foi, Liam?

— Ele dormiu conosco, eu não sou palhaço ou seja… você que é um.

— Vou usar meu direito de permanecer calado. - Niall resmungou.

Malik e Payne começaram a rir da carinha que o namorado fez de incômodo, os dois continuaram conversando enquanto Horan realmente usava seu direito de silêncio, os três pareciam criancinhas as vezes e isso causava muitas risadas, qualquer coisinha chateava o loiro mas o mesmo esquecia segundo depois, então voltava a conversar normal como se nada tivesse acontecido entre eles. Liam e Niall decidiram ficar na casa da mãe de Zayn por alguns minutos pois estavam com preguiça de voltarem para seus respectivos empregos, a mulher ainda estava se situando com o relacionamento a três do filho mas era óbvio que ela não podia negar o quão bem os dois faziam a Malik.

— Vocês tem certeza que não querem um pedaço de bolo?

— Sim dona Trisha, temos certeza. - Liam sorriu.

— Tomamos um café da manhã bem reforçado, mas obrigado.

— Eu quero! Vou buscar um pedaço, já volto.

— É o seu favorito, Zayn. - Trisha sorri para o filho.

Assim que Malik se foi para a cozinha, a matriarca olhou com aqueles olhos idênticos do filho para os dois genros que suspriraram e sorriram ao mesmo tempo, a fazendo rir baixinho e olhar na direção que Zayn tinha ido apenas para se certificar que o mesmo já não estava por perto, ela olhou novamente a Niall e Liam e respirou fundo.

— Eu nunca vi meu filho tão feliz quanto estou vendo nestes últimos meses, vocês fazer muito bem a ele.

— Nós gostamos dele, queremos o amar e proteger.

— Vocês sabem que Zayn repudia toques, até mesmo os meus que sou a sua mãe.. que detesta barulho, vocês estão mesmo dispostos a lidarem com tudo isso?

— Sim, estamos dispostos. Nós passamos por muito tempo pensando em seu filho e finalmente estamos namorando com ele, nós sabemos das condições do Zayn e felizmente temos paciência e cuidado com ele. - Niall diz.

— Estamos há meses juntos, eu e Niall aprendemos muitas coisas com ele e vice versa, sabemos da sua preocupação e não é necessário, nós nunca o magoariamos.

— Zayn nunca teve amigos fiéis ou sequer um relacionamento, as pessoas costumam gostar de agarramento e irem a show e essas coisas, meu filho não… Eu tenho medo de um dia vocês terminarem e ele voltar a agir como agia há anos atrás.

— Senhora Trisha, fique tranquila, nós dois sabemos perfeitamente como lidar com seu filho, e antes de sermos namorados, nós três somos grandes amigos. - Liam a tranquiliza.

— No início ele não gostava de abraços ou de dormir conosco, mas agora ele gosta, aos pouquinhos o Zayn vai aprendendo e tendo mais contato, precisamos apoia-lo.

— Obrigada por terem paciência e por serem tão sinceros com o meu menino, vocês são como luzes na vida dele.

Trisha tinha um sorriso sincero e olhos marejados como uma mãe orgulhosa de seu filho estar em boas mãos, de como estava feliz por seu menino encontrar pessoas boas e que estavam ao seu lado, ela abraçou os dois genros que ofegaram surpresos com o ato, se afastou após ouvir seu doce Zayn perguntando o que estava acontecendo.

— Estou apenas abraçando eles, então pegou um pedaço de bolo?

— Sim! Está muito bom mamãe.

— Fico feliz filho, vou separar depois para você levar para casa.

Zayn sorriu ao receber um beijo na testa vindo de sua mãe, ela respirou um pouco surpresa ao não vê-lo se encolhendo ou se afastando, ela pensou em tentar lhe fazer carinho mas decidiu ir com calma, era raro os momentos em que seu filho permitia ser tocado pela mesma.

Calm | NiziamOnde histórias criam vida. Descubra agora