|Capítulo 15|

2K 265 22
                                    

Olá gente bonita, então, meu celular está querendo morrer de vez e eu nem sei o que é, se eu sumir por muito tempo vocês já vão saber o motivo.. Minha única esperança é que eu não precise reformatar ele, pq vai ser triste se eu tiver... Enfim, só um aviso.

☀️

Niall acordou um pouco melhor do que o dia anterior, ele ainda sentia uma leve dor em sua cabeça mas nada que um remédio e um café da manhã reforçado não ajudasse, ao olhar para o lado viu que seu amado havia chegado finalmente, pode notar também que ele e Zayn dormiam de conchinha e que o moreno estava tentando lhe procurar já que passava a mão inconscientemente por onde estava dormindo antes, o loiro deixou um beijo na bochecha de cada namorado e se levantou praguejando sobre o quão frio estava e que não via a hora do verão chegar, detalhe, o inverno ainda estava no início e não é a época mais fria.

O loiro decidiu que prepararia o melhor café da manhã do mundo para seus namorados que dormiam como anjos, só não sabia ao certo o que fazer e suas ideias ainda estavam dormindo assim como seu corpo queria estar, após um banho rápido e quentinho, Niall seguiu para a cozinha procurando nos armários alguns ingredientes para fazer waffles, depois pegaria ovos e bacon que era o café da manhã preferido de Liam, cortaria algumas frutas para Zayn que gostava de comer pela manhã, um era mais saudável e o outro parecia não ligar muito para a saúde, enfim os namorados de Niall Horan. O rapaz preparava tudo com muito cuidado, cada coisinha na medida certa e nada de sujeiras, sua barriga estava doendo devido a fome e não via a hora de comer seus waffles com calda, mas ainda teria que batalhar para acordar seus homens e esperar os mesmos se lavarem para irem se alimentar, só de pensar nisso tudo, Niall quis sentar e chorar, dramático.

— Definitivamente este é o cheiro da alegria, o cheiro que melhora as minhas manhãs!

— Zayn! Que susto, achei que demoraria para levantar.

— Naah, perdi o sono quando tu se levantou, mas acho que o Lee irá demorar para acordar, chegou era cinco da manhã.

— Podemos levar café na cama, isso é segredo, mas ele ama quando tem café da manhã na cama… Pegue aquela bandeja por favor, vamos enfeitar antes que ele acorde, já estou terminando aqui… Ele vai amar!

— Tão adorável, Niall. - Zayn diz enquanto faz o que Niall pediu. — Está melhor?

— Um pouco melhor do que ontem, consegui sair da cama, já é alguma melhora né.

Os dois rapazes começaram a enfeitar a bandeja onde ficaria a primeira refeição do dia, o loiro terminou de fazer os bacons com ovos de Liam e serviu suco em um copo pois sabia que o namorado preferia suco invés de café em determinados tipos de refeições, Zayn colocou uma flor em um vasinho para então finalizar a decoração, os dois se olharam e sorriram satisfeitos com o que haviam feito, logo foram para o quarto onde o castanho estava sumido em meio as cobertas e travesseiros. Acorda-lo foi uma tarefa complicada, mas pelo menos ele sorriu ao ver o tanto que tinha para se alimentar e ainda caprichou nos elogios para Horan e Malik, obviamente que o moreno contou que apenas colocou umas flores e que os créditos da ideia era do loiro que só negou com a cabeça.

— Está tão lindo meu amor, senti sua falta.

— Oras bae, eu só estou de pijama. - Niall riu. — Também senti a sua falta, muita.

— Passaremos o dia juntos hoje sim? Não quero ficar longe de vocês por mais algumas horas.

— Podemos passear a tarde, você precisa comer e descansar da viagem. - Zayn diz rápido.

— O Zee tomou a responsabilidade de ser o maduro e responsável da relação enquanto estava fora.

— Zayn sempre foi o maduro e responsável. - Liam riu.

Horan e Malik se sentaram em volta de Payne que se ajeitou na cama e pegou um copo de suco alegando que gostaria de dormir mais um pouco e que com café não ficaria tão bom os ovos com bacon, o moreno resmungou que eles deveriam comer frutas pela manhã e não ingerir comidas não saudáveis, mas Niall e Liam apenas negaram pois realmente não eram fãs de frutas. Os três comeram em meio a muita conversa e risadas do loiro que ria por tudo e mais um pouco, Zayn e Liam sempre faziam de tudo para fazer o namorado rir apenas porque gostavam de vê-lo rindo, mesmo que seja repetido, é bonito a forma que os três se fazem felizes com coisas bobas e sinceras.

— Como foi o trabalho? Trouxe algo para nós? - Zayn pergunta.

— Foi corrido, não tinha tempo para comer ou descansar, nem mesmo tive tempo para conhecer os pontos turístico.

— Oh coitado, vamos deixar para sair outro dia então, você precisa descansar.

— Você não pode trabalhar igual um louco Lee.

— Vocês estão sendo tão bonzinhos comigo, não tenho como esconder mais. - Liam diz. — Peguem aquela mala por favor, não são presentes de onde estava e sim do aeroporto mas não queria vir de mãos vazias.

— Presentes! - Zayn pulou da cama.

— E nós achávamos que eu era desesperado por presentes.

— Você me respeite que eu não sou desesperado! Horan.

Niall e Liam se encararam por milésimos segundos até começarem a rir pois sabiam perfeitamente que o outro namorado era desesperado por presentes, Zayn gostava de literalmente tudo que ganhava, teve uma vez que o loiro o deu uma pedra que tinha formato de patas e o moreno a guardou em uma cômoda por dias e depois a colocou em um vaso de plantas, teve a vez que Liam lhe deu um colar mas a correntinha acabou arrebentando e então o moreno a guardou em uma caixinha e proibiu os namorados de mexer na mesma. Era como ele sempre dizia, os presentes mais simples são os melhores, uma flor ou uma pedrinha dado com amor valia muito mais do que um relógio caro dado sem amor ou com uma intensão ruim.

— Chocolates! Esse chocolate é maravilhosamente bom!

— Um é seu e o outro é do Niall, sei que vocês amam esse.

Os dois namorados começaram a abrir os chocolates para comerem rapidamente, eles se deliciavam com as barras enquanto Liam terminava seu café da manhã em paz.

Calm | NiziamOnde histórias criam vida. Descubra agora