As pizzas estavam sobrepostas na mesa e podia se ver a fumacinha saindo das mesmas, Niall tirou uma última do forno e esperou Liam aparecer com um vinho,as sextas-feiras tinham a mesma programação dos anos anteriores mas agora tinham o moreno como participante a mais, ele tinha gostado de ter algo diferente para fazer nas sextas pois sempre ficava pintando ou lendo alguns livros, sem dizer que gostava de tê-los em seu apartamento, era tudo diferente e bem, não esperava gostar tanto de ter sua rotina mudada como estava acontecendo dia após dia. O trisal não tinha se decidido se morariam juntos ou não, as vezes o casal passava dias no apartamento do moreno e em outros dias o moreno ia para a casa de Liam e Niall, mas logo se resolveriam nesta questão, os três não se importavam em ficar pulando de casa em apartamento desde que ficassem juntos, o engraçado era que não importava o lugar mas Niall sempre dominava a cozinha.
Malik estava sentado no sofá e escolheria os filmes que iriam assistir após uma partida de videogame, o moreno estava viciado em filmes românticos e arrastaria Niall para assistir com ele caso Liam não quisesse, estava esperando o loirinho dizer que já estava tudo pronto para jantarem e que Liam já havia escolhido qual vinho iriam beber já que ele sempre ficava indeciso ao qual seria perfeito, enquanto os namorados cuidavam desta parte, o moreno ficava com a parte da diversão mas seus gostos eram duvidosos as vezes mas nada que uma carinha fofa não resolvesse.
— O que iremos assistir?
— Tô em dúvida entre Um amor para recordar ou Como eu era antes de você.
— Podemos assistir os dois, não é Liam?
— Claro, claro.. - Liam revira os olhos.
— Não seja tão chato amor, Zayn já vai jogar seus jogos.
— Eu não disse nada, apenas aceitei assistir os filmes.
— Niall está implicando com você porque esta chateado por ter o mandado arrumar as coisas.
Liam olhou para o moreno por alguns segundos tentando entender se realmente este seria o motivo, o mais bobo motivo mas bem, o loiro as vezes ficava chateado por nada na vida, o castanho largou o vinho e rodeou a bancada da cozinha para beijar os lábios de Niall e pedir desculpas ao mesmo. Os dois sorriram fraco um para o outro, trocaram outro beijo e logo Zayn se aproximou mais dos namorados querendo um beijinho rápido dos dois para jantarem de uma vez, o moreno não estava muito afim de contatos e agradecia pelos outros dois o entender, as vezes dava uns beijinhos rápido nos namorados e logo se escondia em outro sofá, estava em um daqueles dias difíceis de lidar.
Os volumes de televisão ou músicas que os namorados ouviam ou assistiam não foram mudados, o moreno tinha posto como suportava e assim foi deixado, ele sabia que não poderia privar Niall e Liam de seus sons que tanto gostavam mas pelo menos podia pedir para deixarem o volume baixinho para a sua cabeça não doer tanto, Zayn gostava da forma que os dois sempre cuidavam com os barulhos e conversas altas quando estavam perto de si, por isso sempre se dedicava para fazer as coisas que os dois rapazes gostavam, um agradava os outros, questão de companheirismo é isso, as vezes você não gosta de algo mas pode acompanhar alguém apenas para deixá-la feliz, ainda mais quando é algo recíproco.
Niall serviu as pizzas para os namorados enquanto Liam colocava um pouco de vinho em sua taça e ao do loiro, ele fez um suco gelado para o moreno que detestava bebidas alcoólicas apesar de nunca ter experimentado vinho, o loiro esperou os namorados experimentarem as pizzas para então se servir e comer também, como fazia em todas as refeições, se a vida de compositor não desse certo poderia se tornar um grande chef de cozinha, os elogios sobre o alimento eram vários principalmente quando chegaram na parte da pizza doce que era de chocolate com MMS, sabor favorito de Malik e de Payne que se atacaram na mesma.
— Como conseguem serem tão gostosos se não vão na academia e comem por cinco pessoas? - Niall pergunta incrédulo, ele nunca entendeu isso.
— Genética. - Liam e Zayn respondem juntos.
— Que genética maravilhosa que vocês tem, porque olha...
— Liam quando você aprendeu a lidar com o Niall sendo tão direto sobre o que sente ou sobre o fogo que tens?
— Está é a questão, eu não aprendi.
— Vocês falam isso como se meus elogios ou meu fogo os assustassem, é aquela coisa, não gostam? Tem quem goste. - Niall diz revirando os olhos e saindo da cozinha.
— O que está acontecendo com ele? Qualquer coisinha fica chateado. - Liam pergunta ao namorado. - Desta vez eu nem falei algo para chateá-lo.
— Eu não sei.. deve ser carência, sabemos que as vezes ele tem esses picos de alegria e independência e depois é muito carente e vive querendo carinho e coisas na mão.
— Estranho.. Vou lavar a louça e já vou para a sala.
— Eu lavo! Fiz nada hoje, vai lá ver o que aconteceu.
Liam deixou um beijo na testa de Zayn e logo sussurrou um pedido de desculpar ao vê-lo se encolhendo em seu lugar, ele correu para a sala vendo que Niall estava pondo os jogos para não perderem muito tempo, o castanho se sentou no sofá e puxou o namorado carente para o colo e o encheu de beijos e carinho no cabelo, o loiro resmungou fechando os olhos enquanto sentia todo o rosto ser beijado pelo outro, os dois logo ficaram se olhando nos olhos.
— O que houve meu amor? Anda tão chateado com tudo.
— Apenas carência.. - Niall murmurou.
— Quer abraços mais fortes e mais beijos? Jogarmos agarrados?
— Não Lee… é carência do Zee.. eu queria beijar ele como te beijo.. dormir abraçado nele..
— Niall meu amor… nós sabíamos que teríamos que lidar com isso.. logo ele se sentirá confortável em nos beijar e dormir conosco..
— Eu sei.. logo passa, vamos esperar ele terminar de lavar a louça para começarmos a jogar?
— Podemos começar agora e quem ganhar joga contra ele.
Zayn havia ouvido os resmungos do namorado loiro sobre a falta de contato quando foi pergunta-los se gostariam de pipoca, ele voltou para a cozinha um pouco chateado por não estar conseguindo suprir a carência de seu Niall mas ele daria um jeito nisso, o loirinho já havia desistido de muitas coisas para agrada-lo, Zayn poderia lidar com seu repúdio de contato físico e beija-lo algumas vezes como os via fazer, não havia ouvido Liam dizer se sentia a mesma coisa mas acreditava que sim.
Uns beijinhos e uns abraços não lhe iriam dar medo ou algo do tipo, certo? São seus namorados, oras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calm | Niziam
FanficZayn tem pavor de gritos ou quaisquer outro tipo de barulho, detesta contatos físicos e antigamente poderia contar nos dedos quantas vezes tinha permitido ser abraçado, até que encontrou Niall e Liam, os dois eram como calmante para o moreno, o loir...