O moreno pediu baixinho e envergonhado para voltar para seu apartamento assim que o sol nasceu no sábado, ele queria sua mãe pois ela era uma boa ouvinte e tinha bons conselhos para lhe dar, se sentia mal por ter feito seus namorados pararem na noite anterior e sabia que estavam se culpando mas não era culpa deles, mas Zayn ainda não se sentia preparado para conversar com os mesmos sobre isso, quem sabe depois de conversar com Trisha e ter bons conselhos. Ele ficou em silêncio até o carro ser parado em frente a casa de sua mãe que logo estava o esperando na porta, Malik não desceu do carro, estava petrificado e nem sabia o porquê disso, novamente o medo estava surgindo mas por que? Sempre se sentiu tão confortável em visitar sua mãe que lhe acolhia com tanto amor, mas agora só queria ir para seu apartamento, estava tão perdido que se assustou com Liam e Niall lhe chamando a atenção.
Balançou a cabeça espantando os pensamentos ruins e desejou um bom dia aos namorados, beijou as bochechas dos mesmos para só então sair do carro, viu o olhar de sua mãe como sempre, amável e acolhedora, ele arrastou sua mala até a mesma que passou o braço pelo ombro dele, a mulher abanou para os genros e então entrou na casa sendo acompanhada do filho que só se deitou no sofá. A mulher se sentou em uma ponta e logo puxou o filho para mais perto, passava os dedos com delicadeza no cabelo de Zayn que tinha os olhos fechados e respirava fundo, ela estava começando a se preocupar com o rapaz mas não demonstrava porque sabia que ele se faria de forte apenas para não preocupa-la mais ainda, mas Trisha era esperta.
— Sentiu a falta da mamãe uh?
— Sim... Faz tempo que não venho lhe visitar, desculpa.
— Oh querido, não se preocupe, eu sei que você não faz por mal..
— Prometo ser um filho melhor e irei visitá-la mais vezes.
— Você é incrível sunshine, mas gostei da ideia de vir me ver mais vezes, eu sinto a sua falta sabia? De você pintando pelos cantos da casa e me deixando de cabelo em pé!
— Nunca tive uma boa coordenação motora.
— Não mesmo, lembro-me de você pintando as paredes de seu apartamento e o chão todo respingado.
Zayn riu baixinho enquanto se deliciava com o carinho de sua mãe, Trisha tinha mãos de fada e fazia um cafuné tão bom que o rapaz poderia viver deitado em seu colo apenas para receber o carinho, ele abriu os olhos enxergando os da mãe e então notou que a mesma já sabia que algo estava errado, respirou fundo e se sentou a olhando nos olhos.
— Quer me contar alguma coisa?
— Sim... Mamãe, você acha que eu amo o Liam e o Niall e que eles me amam também?
— Oh... Eu não posso lhe dizer que sim e nem que não querido, isso é algo pessoal, é do nosso coração. - Trisha sorriu acariciando a bochecha do filho. — Só você saberá disso meu amor.
— Eles são bons comigo, me cuidam em todas as crises que tenho e não me deixam em nenhum segundo, seguram a minha mão quando estou com medo, me abraçam até eu me sentir melhor e cantam para eu dormir bem... Me levam para lugares que nunca fui e são lugares legais e bonitos, calmos e que não me deixam apavorado. Eu gostaria de saber como retribuir mas não sei, sou péssimo em cozinhar apesar do Nini dizer que sou tão bom quanto ele, sempre mancho alguma coisa do Liam e ele fica chateado mas não me diz nada, apenas fala que está tudo bem... Eles sempre, mas sempre dizem que está tudo bem até quando não está, as vezes acho que eles são tão positivos para me acalmar... São como luzes no fim do tunel, minha calmaria.
— Você me diz tudo isso e fica com dúvidas se eles te amam?
— Nós iríamos transar ontem, mas eu nunca tive nenhum contato deste tipo mamãe, travei, fiquei com tanto medo por não saber o que fazer e por tê-los me olhando nú e com tanto desejo que tive uma crise de pânico… Eu queria sabe? Queria ser amado como o Lee ama o Niall e vice versa, estava pronto para este passo, mas fiquei com medo.
— Oh... Okay... Hum Zayn, existe o sexo que é apenas sexo, sem compromisso... Existe hm.. bem deixa isso pra lá, vamos ao que interessa. Existe muitas formas de ser amado, como demonstrações no dia a dia que as vezes para algumas pessoas não são nada e para outras é muita coisa, carinho e cuidado, respeito e companhia, pelo que me falou há segundos atrás e pelo que vejo, Niall e Liam demonstram uma forma de amor no cotidiano, talvez não estejam prontos para dizerem eu te amo por não saberem como irá reagir, você sabe que eles pensam muito antes de agirem por serem precavidos com você e não lhe assustarem.
— Mas e o fato de que quero ser amado como o Lee ama o Niall? Eles são assim um com outro, mas também fazem sexo... Mamãe eu escuto cada coisa e é bonito sabe? Não os gemidos, isso é meio vergonhoso, mas eu ouço um elogiando o outro, eles não elogiam apenas os corpos, eles falam sobre como um é bom para o outro e como se admiram... Eu vejo como se desejam e vejo também como eles me desejam...
— Você os deseja na mesma intensidade?
— Sim, eu me imagino as vezes no meio dos dois, me sinto amado sem nem realmente estar perto de ambos mas quando tem alguma brecha, quando algo pode acontecer, eu travo e depois não consigo falar com eles.
— Sunshine, você não pode apressar o seu corpo e coração a serem amados na hora que seu cérebro quer, é difícil, sim, mas não pode... A sua primeira vez precisa ser em um momento especial, onde os três sabem o que querem, devem estarem confortáveis, terem certeza de tudo, até dos mínimos detalhes, o amor íntimo as vezes demora mas sempre acontece na hora certa.
— Eu posso dizer que os amo sem ter feito algo com eles?
— Sim Zayn, você pode... Eu já ouvi eles falando que lhe amam também, mas não falam por medo, da mesma forma que você fica assustado as vezes, eles também ficam… Você precisa ter a mesma paciência que eles tem contigo, uma hora vão se sentir prontos para isso.
O moreno sorriu entendendo perfeitamente tudo que havia ouvido e tinha gostado, ele beijou a bochecha da mãe e voltou a se deitar no colo dela, mudou o assunto para as vontades que estava tendo nos últimos dias e que sua psicóloga tinha lhe dito coisas parecidas sobre o amor, que estava disposto a aprender mais sobre o que era e como podia demonstrar a seus namorados. Zayn comentou que estava querendo adotar um coelho, não podia ter gatos já que Liam era alérgico e ele mesmo tinha alergia aos doces cachorros, Niall não gostava de passarinho, então só lhe sobrou coelhos, mas tinha que ver com os namorados porque não queria algo que fizesse bagunça para lhes dar mais uma tarefa porque bem, ele era atrapalhado demais para limpar as sujeiras que um coelho faria.
A tarde foi se passando com Zayn contando diversas coisas a sua mãe que lhe aconselhava cada vez mais, Trisha ria do filho que ligava de meia em meia hora para saber se os namorados estavam bem ou se sentiam falta dele, a mulher até quis manda-lo de volta para Liam e Niall mas óbvio que não fez, apenas aproveitou o tempo com o filho porque não sabia se o mesmo cumpriria a promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calm | Niziam
FanfictionZayn tem pavor de gritos ou quaisquer outro tipo de barulho, detesta contatos físicos e antigamente poderia contar nos dedos quantas vezes tinha permitido ser abraçado, até que encontrou Niall e Liam, os dois eram como calmante para o moreno, o loir...