Kakashi on
--E-Eu?-- Kakashi pergunta confuso.
-- Sim, Mais deixa isso pra lá-- Obito Fala normalmente.
Espera, então o Obito transou pensando que tava fazendo comigo?
Nossa amizade esses últimos dias está mais...Eu não sei explicar...Estanha?
Acho que essa é a palavra.
O olhar dele me deixa hipnotizado.
Quando ele me encara sinto meu rosto ficar corado, meu corpo ficar quente e a famosa sensação de borboletas no estômago.
Talvez só seja uma atração que eu sinta por ele ou um paixonite, logo logo passa.
Eu espero...--Kashi?-- Obito me chama me tirando de meus pensamentos.
-- A-ah Oi-- Respondo gaguejando.
-- Tá tudo bem? Você ficou olhando pro nada por um tempão.
--T-Tô bem sim! Agora eu tenho que ir pra minha sala, tenho que assinar muitas papeladas e tals, Já Vou indo-- Falo rapidamente.
-- Okay...?--Tobi fala com uma expressão séria.
-- Tchau, Bei-- Paro de falar rapidamente.
Oq diabos eu ia falar? Beijos? Meu Deus.
-- Tchau Kashi-- Obito Fala colocando um sorrisinho no rosto.
Saio de casa em direção a Sala de Hokage.
Kakashi off
Obito on
Kakashi anda muito estranho e pensativo.
09:30
Resolvo sair para comprar algumas roupas sozinho, já que Rin estava dormindo.
10:00
--Acho que já está bom de roupas-- Pensou Obito.
Quando saio da Loja me deparo com Yamato, Naruto,Sasuke e Sakura e um Garoto de cabelos Castanhos.
-- Bom Dia Obito -- Sakura fala sorrindo caminhando em minha direção junto com Yamato, Naruto e Sasuke.
-- Bom Dia pessoal -- Sorrio de volta.
Yamato parecia estar desconfortável com minha presença.
-- Obito...-- Yamato fala olhando para o Lado.
-- Oi Yamato...-- Falo meio desconfortável.
-- Err... A gente já vai indo Yamato-sensei-- Naruto fala saindo junto com a Sakura, Sasuke e o outro garoto.
-- Quem é o Garoto?-- Pergunto para Yamato.
-- O Nome dele é Sai-- Yamato me responde-- Bom , Podemos ir para um lugar mais reservado? Preciso conversar com você.
--Ah, Claro -- Falo meio desconfiado.
Yamato e eu fomos andando até chegarmos em um local onde havia algumas árvores. Era um lugar fresco e muito bonito.
--Sobre o que você quer falar?-- Pergunto.
-- Sobre o que aconteceu ontem...-- Ele fala me fazendo ficar meio corado.
--...-- Não falo nada, esperando o mesmo continuar.
-- Eu quero pedir desculpas, Nós estávamos bêbados, na hora eu não pensei direito e deu no que deu...--Yamato fala meio corado.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, Era pertubador.
-- Tá tudo bem, só...Vamos esquecer disso okay?-- Digo para Yamato.
-- Okay, Bom já vou indo, tenho uma missão. Tenha um bom dia -- Ele sorri E se retira.
-- Tchau...-- Falo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente...Uma nova chance
FanfictionErros do passado podem ser corrigidas no futuro. pessoas podem ser perdoadas. Um novo romance surge Todos têm direito de um novo amor. Todos tem o direito de ter uma nova chance. Finalmente...Uma nova chance!