{ Cap5 }

597 42 5
                                    

Minho P.O.V

Ok. Eu realmente não sei o que ta acontecendo.
O Han ta aqui, na minha frente, mas não faz sentido algum. Como ele entrou aqui?

Han? O que que-

Calma. O Felix teve a idéia, eu só vim por curiosidade...Ele me interrompeu e falou tudo calmamente, como se estivesse tudo bem.

Voces são loucos? Essa festa é para o terceiro ano. Se pegarem vocês aqui-

Os meninos nem ligaram pra issoHan me interrompeu de novo.

O QUE? VOCÊ FICOU COM ALGUÉM?

Calma... Que isso! Pra que levantar a voz? Eu sei lá... Eu tava com um menino, mas não sei dizer se ficamos? Eu passei meu número para ele e tal... Um cara divertido até.

Meu Deus do céu...Não quero admitir, mas sim, eu estava com um pouco de ciúmes.

Assim, eai? Posso sair daqui?

An?

Ir ficar com outra pessoa...?

O QUE?

Voce não era tão lerdo desse jeito, Min...

Eu to tentando digerir a informação!

An? É algo tão fácil! Felix nos deu a ideia, com muito custo acabamos aceitando, nos arrumamos, viemos para a festa, dançamos com uns garotos, bebemos, dançamos mais, e agora eu to aqui com você.Han falou devagar e com a maior calma, então se sentou na beirada de uma poltrona que tinha ali.

Eram aqueles sofás redondos para quarto, sua tonalidade era cinza e haviam vários travesseiros. Alguns da mesma cor do sofá e outro de uma cor escura, mas não sei bem como defini-la. Talvez azul ou um roxo?

Então aquele garoto que eu vi era o Felix mesmo...

Eh... Você deveria reconhecer seu próprio irmão, ne? Precisou que eu confirmasse tudo, eu hein.

Ei!Cheguei mais perto do garoto até estar cara a cara com ele e coloquei meus braços um de cada lado, bloqueando sua passagem, então olhei diretamente para o garoto —Eu não tinha como saber que vocês viriam, nem deveriam...

Voce achou mesmo que o Felix ia desistir? Que bestaEle riu e eu revirei os olhos .

Apesar de tudo... Você beija muito bem.

Juro que, mesmo estando um pouco escuro ali, vi ele corar, era algo fofo. Além de com certeza ter arregalado os olhos. Eu o conheço ha muito tempo e sei suas reações quando esta envergonhado. É algo adorável e engraçado ao mesmo tempo.

E-eu seiO garoto acabou gaguejando e denunciando que estava envergonhado.

Hm... Quero experimentar de novo...

An? Eu-

O interrompo chegando mais perto e, mais uma vez, tomo seus lábios em um ósculo quente. Demorou um pouco até que o mais novo cedesse, mas ele cedeu e percebi quão boa sua boca era. Mesmo com gosto de bebidas, seu beijo era completamente viciante. Além de saber exatamente o que deveria fazer.

O garoto então levou suas mãos, antes largadas no estofado até meu rosto. Eu ainda estava com as mãos no estofado. Logo o levantei e me sentei aonde o mais novo estava, então o puxei para o meu colo e segurei sua cintura.

Puxo seu lábio inferior com os dentes ao final do beijo e então vou direto ao seu pescoço, depositando mordidas leves e chupões, mas não ficariam tão marcados... Pelo menos estes não.

M-Min, é melhor pararmos

Por que?Me afasto um pouco e olho em seus olhos.

Isso é errado...Ele se levanta e me encara.

Voce quer?

Sim, mas...Então o mais novo vai até a beira da varanda e observa  vista Não sei, continua sendo errado.

Coisas perigosas são as melhores.

E se algo der errado e nos pegarem? — ele fala olhando para baixo, tentando ver se tinha alguém.

Confia em mim, ninguém vai saber Jisung me aproximo dele e pego em sua cintura, então ele vira para mim e coloca as mãos em meu peitoral.

Tudo bem... Eu confio em você.

Otimo. Vamos subir, ok? Você sobe primeiro e depois eu.

Tudo bem...

O garoto saiu daquela parte e foi até a escada. Ja eu, fiquei observando a vista para disfarçar, e logo Changbin chegou.

Isso é uma festa, você deveria curtir ou pegar alguém O mais velho disse embolado por conta da quantidade de bebida ingerida e colocou os braços escorados nas barras de ferro da varanda.

Eu to curtindo, Bin. Só vim descansar um pouco...

Por que você não descansa no quarto? Ou pode ir pra sua casa...?Ele disse um pouco confuso e se virou para mim.

Vou seguir a segunda dica, até amanhã... Ou talvez não, sua ressaca vai estar horrível.

O mais velho riu e murmurou um tchau, então eu tentei subir sem perceberem, o que eu acho que deu certo. Logo cheguei na parte dos quartos e procurei por Jisung. O mesmo havia acabado de sair de um banheiro no fim do corredor, e eu estava no início, trocamos olhares e eu pedi, silenciosamente, para que ele entrasse na porta do meio. Então ele entrou e, após eu ir ao banheiro lavar meu rosto, fui até aquele quarto também.

Apesar de eu gostar daquele bochechudo e fazer algo que eu queria ha um tempo, não sei como vão ficar as coisas, e tenho medo. Apenas jogaremos a culpa na bebida e por isso estou hesitante... Mas eu vou aproveitar, pelo menos um pouco, mesmo que essa seja a última vez que algo assim aconteça, pelo menos vai ter acontecido e nunca vou me esquecer.

   Hoje será uma longa e tenho certeza de que será perfeita.

***********************************

Oii meus bolinhos

Esse Cap ta maravilhoso ,o crédito é total a Senhora_Iludidah
Pois infelizmente não estou escrevendo por um tempo .
Mas espero que vocês gostem e amem como eu amei de mais , muita coisa promete para essa fic ,então espero que vocês acompanhem ela .

Desculpem- me pela demora meus amores ❤

Beijoss

𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶é𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳?! ⑅ᴍɪɴsᴜɴɢ⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora