{ Cap6 }

600 38 10
                                    

Minho P.O.V

Acordar com ressaca não é nada legal isso todos podem ter certeza,acho que nem sei que dia é hoje só sei que está vindo um claro dos inferno nos meus olhos .
Resolvi abrir os olhos para ver onde eu estava mesmo,ai percebo que estou em um quarto-se eu não me engano estou em um dos quartos de hóspedes da casa do Chan- olho para o lado e me surpreendo com quem eu vejo ao meu lado .
Eu vejo Jisung dormindo que nem um anjo do meu lado, tão lindo,seus cabelos um pouco por cima de seus olhos e para deixar a minha visão ainda mais perfeita,vejo que de seu corpo so esta coberto seu torso,o resto está amostra.
Vejo as marcas em seu corpo e me lembro perfeitamente de tudo que aconteceu ontem a noite,so então percebo a merda que eu fiz .
Sei que nos dois queríamos mas Jisung tem idade ser meu irmão-meu Deus como eu to fudido- o pior é que eu nem sei onde anda o Felix .Então me levando vou no banheiro e faço minhas higienes e deso lá para baixo .
E quando chego lá em baixo me surpreendo, estão todos la na sala, com umas caras de que também fizeram merda .

Minho- o que foi que aconteceu que você tão com essa cara ? (Chego e sento no sofá do lado de Seugmin)
Chan- não meu querido amigo foi so algumas merdas que avonteceu ontem (Chan diz com cara de indgnaçao )
Felix- não exagera Chan ( Felix fala pleno)
Changbin- isso não é exagero , ele só tá falando a verdade (Changbin diz sério )
Minho- alguém pode me explicar o que aconteceu tanto ontem (Digo impaciente)
Seugmin- olha só: ontem todo mundo bebeu que esqueceu até o próprio nome,Felix subiu na mesa e dançou até o chão balançando essa raba dele, e um monte de garoto deu em cima dele,Changbin meteu a portada em um que tentou beijar o Felix , Eu fiquei com os 6 garotos ou mais não me lembro direito, Chan fez quase um striptease no meio da sala .Pra terminar de lascar eu dormir com o Chan , e o Felix com o Changbin ( Falou bem calmo)
Felix- resumindo foi isso , e por favor não mata o Changbin ( Felix diz entrando na frente de Changbin)
Minho- vocês O QUE?...Changbin eu so não te mato porque tu é meu amigo (Falo apontando o dedo pra ele)
Chan- calma Minho, a Gente não pode fazer nada agora ,porque já foi
Changbin- mas nos não fomos os únicos que fizemos merda né Minho !? (Olhou para mim)
Seugmin- oq foi que você fez Minho ?
Minho- eu fiquei com o Jisung sem saber que era ele , mas depois eu e ele dormimos juntos ( Olhei com medo pro Felix)
Felix- VOCÊ TIROU A PUREZA DO MEU AMIGO! (Falou quase partindo pra cima de mim,mas Changbin segurou ele)
Jisung- para de chilique Felix (Jisung fala descendo as escada )

Jisung P.O.V:

Assim que acordei tive um pouco de dor de cabeça, por sorte não bebi muito, então não seria tão forte, e tinha certeza que logo, logo passaria.

Olhei ao redor e logo as lembranças da noite passada vieram a minha mente, não pude evitar e acabei rindo, eu acabei de ter uma noite com Lee Minho, e isso era por parte estranho, além de errado, não por ele ser irmão do meu melhor amigo, não tem nada a ver com "Barraca do beijo", mesmo sendo apenas um ano mais novo que ele, continuava sendo errado. Me senti diferente, nunca nutri sentimentos além de amizade por ele, mas... Ok?! Não sei o que estou pensando!

Apenas me levantei e entrei no banheiro, tomei um banho frio, e sim, eu quase congelei, mas por algum motivo achei que ajudaria a acabar com aqueles pensamentos duvidosos que estavam rodando pela minha cabeça.

Após me secar e colocar a toalha em minha cintura, fui para frente do espelho e me encarei -AAAAAAAHH, esses pensamentos são estranhos, espero que isso pare...

Logo escovei os dentes e peguei uma roupa no guarda-roupa, sim, haviam roupas ali, não sei o porquê Chan deixava roupas nos quartos de hóspedes, não fazia sentido algum, mas eu apenas peguei e vesti. Tinha ficado largo, ja que não eram minhas roupas, mas não me importei, afinal, eu não poderia ficar pelado na sala.

Eu estava descendo quando ouvi Felix fazendo um "pequeno" escândalo sobre minha noite, e eu quase ri, mas não, eu não iria rir daquilo, eu estava um pouco constrangido pelo o que aconteceu ontem, e eles estavam falando abertamente sobre aquilo, quase me taquei da escada.

-Para de chilique Felix

-VOCE BROTOU DO NADA!!!

-Shh, to com dor de cabeça, não grita- Eu disse e me sentei no sofá, logo inclinei minha cabeça para trás, até encostar na parte de cima do encosto do sofá, então fechei meus olhos -Eu deveria estar em casa dormindo!

-É, mas não, você veio pra festa do terceiro ano e ainda dormiu com o Minho- Chan se pronunciou, não zangado, mas soava um pouco decepcionado.

-AAAA, ta bom... Entendi, eu não deveria ter vindo, ta..- Voltei a minha postura normal, abri os olhos e direcionei o olhar para o mais velho dali, então fiz um bico, ele não resistia -Mas Chan, se você continuar, minha dor de cabeça vai piorar- Choraminguei e ele soltou um riso nasalado

-Ta bom, ta bom. Pera, essas roupas...?

-Peguei no guarda-roupa, não vou voltar pra casa agora não, você que me aguente

-Meu Deus, o que será de mim com esse esquilo comilão aqui?

-Falencia- Felix falou e logo riu

Bom, parece um pouco estranho, mas eu tinha intimidade com o Chan, as vezes, quando eu ia na casa do Felix, ele estava la -ja que era amigo do Minho- e em algum momento fizemos amizade, e ela perdura, graças a Filotes.

Em momento algum tentei falar com Minho, não que eu estivesse com vergonha, afinal, eu também quis, mas não tinha palavras para trocar com ele. Talvez mais tarde falássemos sobre o que aconteceu...

-Voces todos vão ficar aqui? Ja vou perder toda a comida pro Han- Chan se pronunciou mais uma vez e se sentou do meu lado, logo lhe lancei um olhar nada amigável e ele riu -Vacina pra raiva está em falta.

Todos rimos, tinha certeza de que seria uma boa tarde. E por enquanto só queria me divertir entre amigos, mais tarde eu iria até Minho para conversarmos. Nenhum de nós dois iríamos sair daquele lugar sem conversar.

***********************************

Oiii meus amores ❤️

Espero que gostem do Cap de hoje - inclusive em minha opinião esse Cap ta extremamente perfeito e maravilhoso - sigam essa linda e maravilhosa viu Senhora_Iludidah

Beijos

𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶é𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳?! ⑅ᴍɪɴsᴜɴɢ⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora