Minho P.O.V
Hoje vai ser a melhor noite de todas,neste momento acabei de chegar na casa do Chan junto com o Changbin, ele me deu uma carona .
E nossa como essa casa é bonita,já está rolando a música e está completamente cheia de gente ,e é porque só são 21:30, imagina quando for mais tarde .Changbin- iai Chan, essa festa ta top
Minho- verdade nunca vi tanta gente em uma festa
Chan- deixa de exagero cara
Changbin- então vamos curtir ou não ?!
Chan- claro venham comigo
Minho- vamos que hoje eu pego jeralEntão entramos e começamos a dançar com várias garotas e garotos , depois fomos pegar umas bebidas pra gente .
Quando estávamos no balcão bebendo eu tava olhando a multidão e eu juro que vi o Felix , não sei porque mais o cabelo pareceu bastante ,era vermelho igual o dele,não acho que não era ele não impossível.Changbin- que foi Minho ta afim de alguém ?
Chan- é não para de olhar pra multidão
Minho- não é isso , é porque eu vi um garoto muito parecido com o Felix ,mas não era ele
Changbin- claro que não , ele nem veio seu burro
Chan- tu mesmo proibiu ele de vim
Minho- verdade to pensando besteiraUm tempo depois eu já estava um pouco alterado digamos, mas ainda tava lúcido ok.Eu estava andando até que vi um garoto super bonito com uma calça bem colada e de cabelos castanhos .
Então resolvi dar em cima dele e ver se ele estava afim de ficar comigo .Minho- oi gracinha ta solteiro ?(Não estava conseguindo ver muito o rosto dele pois estava meio escuro )
? - estou , e vc ?
Minho- eu to também
?- mas porque a pergunta um gatinho ?
Minho- você não está afim de ficar comigo hum?
?- e se eu quiser ,o que você vai fazer gatinho ?!
Minho- isso aqui gracinha !Segurei forte na cintura dele e puxei ele para bem perto de mim segurando na sua nuca , e ataquei seus lábios carnudos que eu simplesmente amei.
Então enquanto nos beijavamos fomos em direção de uma das varandas que é bem escondida , e ficamos ali nos pegando bem gostoso.Jisung P.O.V:
Um garoto que, por enquanto, eu não sabia quem era, veio e começou a me paquerar, e como eu ja estava meio bêbado apenas entrei na onda e começou a ficar um clima... digamos que, propício para uma boa pegação.
No momento em que suas mãos fortes foram de encontro a minha cintura eu quase desmaiei, mas quando ele me beijou eu não sabia de mais nada e só deixei fluir.
~~ Momentos mais cedo: ~~
Felix havia enviado seu plano –quase maligno– no nosso grupo, Seungmin por um tempo protestou, mas logo aceitou, ja eu, só aceitei e então marquei minha presença.
Não me lembro de ter visto a hora no relógio, apenas tomei um banho demorado e logo fui me arrumar.
Coloquei uma calça preta colada e uma blusa branca com uma estampa preta no meio, além disso coloquei um cordão prata com um pingente bonitinho.
Chamei um uber, então pedi para ele ir até a casa de Seungmin e depois para a festa de Chan.
Encontramos Felix la e seguimos o plano, então entramos sem problemas algum e começamos a aproveitar a festa.
Algumas vezes dançamos com alguns garotos, e Felix deu uns pegas em um bonitinho.
Seungmin bebeu e dançou, e foi assim por vários momentos até que foi ao banheiro e depois sumiu...
Ja eu, apenas dancei com um menino bonitinho e conversei sobre algumas coisas, bebemos juntos também, eu achei ele engraçado, então ele me passou seu número quando não estávamos tão bebados...
Percebi que eu estava bebendo bastante, então fui até um canto para me distrair e parar de beber...
~~ Momentos atuais: ~~
Chegamos em uma varanda e ficamos ali, apenas aproveitando o ósculo que ainda acontecia, ja que havia começado a pouco tempo, aquela noite estava muito boa, acho que foi a melhor que eu ja tive.
Após findarmos o beijo, eu o olho e percebo ser alguém que eu realmente não esperava.
—Min?!— O olho incrédulo e surpreso
***********************************
Então galerinha estou aqui com mais um Cap para vocês.
Gente eu simplesmente ameiii de mais esse Cap, mas claro ne gente essa linda e maravilhosa arrasa de mais .
Não esqueçam de seguir ela Senhora_Iludidah
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶é𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳?! ⑅ᴍɪɴsᴜɴɢ⑅
Fanfic✇CONCLUIDA✇ Você já imaginou quanta merda poderia acontecer em apenas uma noite? Não? Então se prepare! "Em uma bela noite de terça, o que não deveria acontecer aconteceu de várias formas:" "-E se algo der errado e nos pegarem? - ele fala olhando...