Jisung P.O.V
Estávamos eu, Minni e Seungmin sentados comendo enquanto conversávamos. Seungmin tantava incluir eu e Minni nas conversas e de vez em quando fazia comentários fofos sobre nós dois. Eu não estava incomodado, nem Minni, mas era estranho, até porque fomos namorados e tal, mas ok...
Em algum momento procurei por Felix e o vi com Changbin - inclusive acho que os dois estão namorando... -, Chan e Minho, tinha um garoto falando com Chan, mas ele saiu dali rapidamente. Olhei para o Minho e vi que ele estava olhando na direção da mesa em que eu estava, a cara dele não era uma das melhores e ele estava com os olhos grudados em mim, o que me fez ficar com um pouco de medo... Depois ele olhou na direção do Minni e eu fiz uma expressão de confusão e voltei a conversar com os dois na mesa enquanto ignorava o olhar de Minho queimando minha pele. Após um tempinho conversando com eles, Minni disse que ia pegar mais alguma coisa para comer e então se levantou.
- Seung, eu vou no banheiro, daqui a pouco eu volto. - Ouvi ele murmurar um "ok" e então me levantei indo até a porta, mas antes senti alguém me puxa para um canto do pátio.
- Jisung, o que ta acontecendo entre você e aquele cara?
- Minho? O que? O Min-
- Seu *_ex_* namorado - Ele disse com um pouco de raiva
- Não tem nada acontecendo, eu hein
- Ele te olha de uma maneira diferente, ele deve estar querendo algo...
- Pera, você ta com ciúmes? Não tem sentido!
- Claro que tem!
- Olha, eu e o Minni somos amigos desde o nosso término, você não tem que se intrometer nisso e eu não vou findar minha amizade com ele porque você esta com ciúmes sem motivo.
- Ah, ok, não tem motivo? Nas noites passadas tudo o que a gente fez, inclusive quando VOCÊ, literalmente, me seduziu, não se passou do calor do momento?
- Minho, não é porque a gente transou que temos um compromisso e de qualquer jeito eu não tenho que acabar minha amizade com alguém que conheço ha anos por causa de um ficante. - Falo sem pensar e acabo me arrependendo assim que vejo a feição de Minho mudar.
- Então você me considera isso? Um simples ficante que depois você vai deixar pra la? - Ele disse em um tom nervoso, porém emotivo
- Não... Não era isso, eu me expressei errad-
- É melhor você ir para o lugar para que estava indo, vou voltar para perto deles - Vejo Minho indo até Chan, Felix e Changbin.
Me xingo mentalmente e olho para ele que estava de costas para mim. Resolvo ir ao banheiro pensar e ao chegar lá, lavo meu rosto com a água gelada e me olho no espelho com o rosto ainda molhado, penso sobre o que eu disse e lembro da cara de decepção/chatiação do Lee, então bato na minha própria cara e resmungo por ter doído.
Resolvo voltar e ir para a mesa onde eu estava, vejo Minni e Seungmin conversando e me sento perto deles, então Seungmin me olha esperando algo, mas não entendo e fico olhando para ele para ver se ele falava algo, então ele desiste e engata em um assunto confortável para nós três. Rio um pouco e fazemos piadas, mas continuo pensando sobre Minho.
Minho P.O.V
Eu não to bem sério mesmo, acredita que o Jisung falou que eu sou apenas um ficante pra ele,apenas mais um que ele fica e descarta depois .
Eu realmente gosto dele,será que ele não percebeu isso ainda ,eu senti muito ciúmes quando vi ele com aquele garoto,o Jisung não acreditou em mim mais eu vi o jeito que aquele garoto tava olhando pra ele .
Depois eu que sofro né,eu estou muito magoado com o Jisung,eu estava querendo levar ele a sério e aí ele me fala isso, nossa faltou da um tapa na minha cara viu .Depois de um bom tempo com com cara emburrada pro lado dos meninos eles resolvem perguntar o que que eu tinha, eu ja estava a alguns minutos sentado la na mesa com eles.
Felix não parava de me cutucar,tava pra meter a porrada nele,mas me contive por causa de Changbin que me olhou feio,acho que esses dois estão namorando; Chan se pronuciou e perguntou .--- oh Minho que cara é essa em ?! --- Ele pergunta impaciente .
--- não é nada ! --- Falo curto e grosso .
--- que nada é peixe,bora fala que bixo de mordeu em ?! --- Felix fala se virando pra mim .
--- o bixo que me mordeu se chama Jisung ! --- Falo simples .
--- o que foi que aconteceu entre vocês dois? --- Changbin pergunta .
--- eu senti ciúmes dele com aquele ex dele la ai eu fui tirar satisfação,aí ele brigou comigo porque eu não tinha direito de falar nada e também que a gente não tinha nada e que eu não passava de um ficante pra ele --- Digo triste --- isso me magoou,eu realmente queria algo mais sério com ele .
--- talvez o Jisung so precise de um tempo pra assimilar tudo ok,eu sei que ele gosta de você --- Felix dizia calmo .
--- talvez ele so tenha dito essas coisas no calor do momento, talvez nem foi por querer --- Changbin fala.
--- você devia falar com ele novamente e se resolverem calmamente e sivilizadamente, o que acha ? --- Chan sugere.
--- so assim vocês podem esclarecer as coisas --- Felix diz colocando a mão no meu ombro .
--- é vocês tem razão eu vou falar com ele --- Digo e me levanto .
--- so toma cuidado com o que você vai falar ta bom --- Changbin diz .
--- ta ok --- Saiu dali e vou a procura de Jisung .
Ainda estávamos no intervalo então eu tinha que ser rápido antes que o sinal tocase, passei pelas mesas e vi ele la com seugmin e o ex dele, a vontade de bater no Jisung era grande mas a de beijar é maior .
Andei com mais calma para a sua mesa e falei um "Oi" para todos-não é hoje nem nunca que vou deixar de ser educado por causa de ciúmes- todos me respoderam .Jisung me olhou espantado e com vergonha também, cheguei um pouco perto dele e falei .--- eu posso falar com você em particular ? --- Pergunto .
--- h-ha c-claro --- Ele disse meio sem jeito .
Pedi com licença pros outros dois e fui em direção a um pequeno jardim escondido que tinha ali perto do refeitório.
--- Minho eu quero te pedir desculpa ,eu não queria ter falado aquelas coisas, e você não é so um ficante qualquer,eu gosto muito de você --- Jisung fala me olhando profundamente .
--- tudo bem Sung,não precisa pedir desculpa eu entendo você, me desculpe por ter falado daquele jeito com você sei que não tenho autoridade nenhuma --- Digo o olhando .
--- vamos por favor esquecer isso--- Ele diz e eu assente com a cabeça---e mais uma vez eu e o minne não temos nada ok..ele até me disse que ta gostando de alguém --- Ele fala sorrindo .
--- ha que bom pra ele --- Sorriu também --- quer dizer que agora você vai ser so meu ?!
--- todinho seu..bebê ! --- Ele sorri malicioso .
Eu puxo ele para um beijo necessitado e afoito , acho que estou viciado na boca do Jisung, eu amo beijar ela .
******************************
Oii gente 😊
Espero que tenham gostado hoje a gente deu uma trocada, essa linda começou o Cap e eu terminei .Eu amei a parte dela sério mesmo,essa garota arrasa de mais dêem muito amor a ela e ao id dela Senhora_Iludidah
Tenho que confessar se eu não estivesse comprometida , eu casaria com essa garota .
Te adorooo amiga ❤❤Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶é𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳?! ⑅ᴍɪɴsᴜɴɢ⑅
Hayran Kurgu✇CONCLUIDA✇ Você já imaginou quanta merda poderia acontecer em apenas uma noite? Não? Então se prepare! "Em uma bela noite de terça, o que não deveria acontecer aconteceu de várias formas:" "-E se algo der errado e nos pegarem? - ele fala olhando...