Junho de 2014
Tudo bem. Tudo bem. Tudo bem.
Era o que eu estava repetindo para mim mesmo desde que saí de Beacon Hills e, literalmente, cruzei o país para buscar um pouco de paz. Certo que talvez eu tenha surtado depois das mortes de Allison e Aiden. Mas fala sério, eu os matei. A culpa foi inteiramente minha, fraco de mais e com síndrome de salvador, humano de mais.
— DROGA!
Gritei batendo as mãos no volante e freando o carro, eu estava perdendo o controle de mim mesmo e dessa vez não era para o espírito maligno de um raposa, era para o medo que ainda vivia em mim. Tirei a chave da ignição e saí do carro, batendo os pés no asfalto. Eram 3h da manhã, ninguém iria passar por aqui nesse horário, me afastei da minha baby, e gritei. Muito. Passei as mãos pelo meu cabelo bagunçando ele mais ainda gritando até cair de joelhos chorando mesmo que eu não quisesse não conseguia impedir as lágrimas de caírem, voltei à gritar ainda ajoelhado no asfalto enquanto batia com minhas mãos fechadas em punho na estrada.
— EU MATEI A ALLISON, MATEI O AIDEN, QUASE MATEI O SCOTT, A KIRA, TODOS QUE IMPORTAM PARA MIM! EU QUE DEVERIA TER MORRIDO!
Gritei mais alto sentindo o sangue escorrer pelas minhas mãos e só então dando conta do que eu estava fazendo. Olhei para as minhas mãos vendo o líquido carmesim escorrer pelas minhas mãos que tremiam muito por conta do que eu havia feito, me levantei com dificuldade do chão indo até meu carro procurando o kit de primeiros socorros que comecei à deixar no banco de trás desde que Scott foi transformado. Impressionante o quanto eu consigo me ferir. E ferir os outros.
— Cadê essa merda? — Procurei o kit enquanto via o sangue pingar no banco e no tapete, e revirei os olhos pensando no quão difícil era limpar sangue. Assim que achei o kit saí de novo do carro colocando o kit em cima do capô, pegando o álcool e limpando todos o sangue e machucados que tinham em minhas mãos. Peguei a gaze enrolando-a nas mãos que ainda tremiam mas não tanto quanto antes, olhei para o asfalto vendo a poça de sangue que nem sabia que tinha se formado ali. — Você está bem, Stiles? Sim, eu estou.
Repeti para mim fazendo uma entonação diferente enquanto voltava para dentro do carro, liguei o carro e voltei à seguir meu caminho ainda com meus pensamentos voltando para o Nogitsune. Ele sempre faria parte de mim. Cheguei na casa ainda era de madrugada, meu pai tinha me dito que essa era a casa que ele e minha mãe pretendiam morar depois que eu nascesse mas a promoção para Xerife, ironicamente, o prendeu em Beacon e logo depois tudo aconteceu. Meu pai disse que seria mais difícil para ele se mudar para uma casa que não tinha lembranças dela. Ele tinha alugado a casa por anos mas os antigos locatários decidiram se mudar e os novos só iriam no fim das férias de verão, ou seja, eu tinha 2 meses e meio para viver naquela casa e deixá-la do jeito que estava. Desci do carro e entrei na casa, largando minhas malas na sala e subindo para o quarto e desmaiando de cansaço depois de dirigir quase 2 dias de carro de Beacon até Mystic Falls.
Beep. Beep.
Acordei com o despertador do meu celular tocando alto ao meu lado me fazendo resmungar e bater as pernas no colchão, não queria levantar. Levantei desligando o despertador e vendo mensagens do meu pai perguntando se havia chegado bem, respondi ele dizendo que sim e ainda estava arrumando as coisas e mais um monte de mensagens de Kira, Liam e Malia perguntando onde eu estava, essas eu resolvi ignorar por hora mesmo que soubesse que iria responder eles. Levantei meu braço cheirando vendo que estava fedendo e que meus curativos na mão estavam quase embebidos em sangue, é eu tinha mesmo exagerado. Mas não tinha tido pesadelos essa noite pelo menos, estava tão cansado que não tive nenhum.
— Nossa! Eu realmente preciso de um banho.
Tirei os curativos da minha mão com dificuldade jogando-os no lixo e logo entrando embaixo do chuveiro, tomei meu banho lavando minhas mãos fazendo careta toda vez que a água batia contra um corte. Ontem eu não tinha sentido nada com o álcool, hoje com a água eu senti. Vi o sangue escorrer pelo ralo, fechei os olhos encostando minha cabeça no azulejo do box e logo abri assim que tive uma visão do nogitsune. Sem pesadelos de noite, com pesadelos de dia. Saí do banheiro enrolando uma toalha na cintura e me dando conta de que não tinha levado as malas para o andar de cima, desci as escadas correndo para pegar uma muda de roupa e antes que pudesse chegar até as malas a campainha soou e eu parei imóvel, não poderia fingir que não tinha ninguém em casa, meu carro estava parado na porta. Segurei minha respiração e a pessoa que estava na porta bateu nela e tocou a campainha de novo, não iria desistir fácil. Revirei os olhos e fui atender, de toalha e sem camisa. Aquela pessoa que pediu por essa visão tão... inusitada.
— Olá, eu sou Bonnie Bennett! Sua nova.. — A garota morena parou de falar assim que se virou e me viu de toalha, sorri de canto para ela endireitando minha postura ficando alguns centímetros maior que ela que olhou para os meus olhos e depois rapidamente para o meu corpo me fazendo rir baixo trazendo ela de volta à si. — Vizinha. Sou sua, vizinha. Prazer. — Ela estendeu a mão me fazendo sorrir e segurar a mão dela.
— Stiles Stilinski, senhorita Bennett. Muito prazer. —Levei a mão dela até a minha boca onde depositei um beijo singelo nas costas da mão. — Te chamaria pra entrar mas ainda não terminei de me vestir, como pode ver. — Ri baixo fazendo ela rir também ainda que ela estivesse corada, ela parecia ser mais velha que eu alguns anos.
— Ah claro! Desculpe. Se precisar de ajuda é só bater na casa da direita, eu moro ali! — Bonnie falou e eu concordei falando um "até, então" ela saiu da minha porta deixando que eu pegasse minhas malas e subisse escada à cima com elas até o quarto onde tinha dormido. Peguei uma muda de roupa que pudesse usar tranquilamente.
º º º
Sempre me perco com p.o.v de primeira pessoa ksks
vocês gostam mais quando é do ponto de vista do personagem ou do narrador?
edit de hoje, obra de: caity273
não esquecem de comentar e me avisar se tiver erros!
até mais pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the florest - stiles stilinski
FanfictionStiles Stilinski estava acampando com seu pack durante o pequeno período de férias e que estranhamente eles não tinham tido problemas com sacrifícios, lobisomens, raposas, possessões ou qualquer outro problema que Beacon Hills atraía e encontrou um...