— Hey, Bonnie. Não é?
Falei para Bonnie que abriu a porta da casa enquanto sorria para ela, tinha percebido enquanto me vestia que não sabia nada da cidade e já que ela tinha se oferecido para ajudar, que mal faria usufruir um pouquinho dos locais?
— Precisa de ajuda, não é Stiles? — Ela falou sorrindo enquanto eu concordava com a cabeça. Ela saiu da casa caminhando comigo até o meu carro, entramos no meu lindo jipe azul e assim dei a partida.
— Tem algum lugar aqui que tenha comida de verdade. Tipo um hambúrguer!
Falei animado olhando para a morena ao meu lado que sorria apontando para frente me fazendo rir, em questão de minutos já estávamos em frente ao "Mystic Grill", nome muito original para um restaurante na cidade de Mystic Falls. Entramos no restaurante/bar e fomos para uma mesa perto da entrada, puxei o cardápio passando os olhos por ele até decidir pedir o clássico hambúrguer e fritas com milkshake de chocolate.
— Bonnie! Amigo novo?
Olhei para o lado vendo um rapaz loiro parado com um bloco de notas e uma plaquinha com "Matt" escrito, então esse deveria ser o nome dele. E aparentemente conhecido da morena.
— Ele acabou de chegar. Stiles esse é meu amigo, Matt. Matt, Stiles.
— Prazer. — Apertei a mão de Matt que sorriu enquanto eu entregava o cardápio pra ele.
— Então o que vão querer hoje? — Matt falou sorrindo.
— Quero o de sempre e o Stiles vai querer hambúrguer, fritas e milkshake de chocolate. Não? — Apenas concordei com a cabeça enquanto Matt fazia um joinha para Bonnie e ia para a cozinha.
Observei o lugar vendo que tinham duas saídas possíveis, mas me distraí assim que a porta abriu fazendo o barulho do sino e dois homens entraram. O primeiro era alto, com cabelos castanhos escuros quase pretos e olhos azuis. O segundo era loiro, tão alto quanto o moreno, tinha uma barba rala e um sorriso de canto que me fez derreter no mesmo instante em que o moreno apontou para a mesa onde eu estava sentado, ou melhor, para a pessoa ao meu lado. Eles caminharam até nós enquanto Bonnie tentava me usar de escudo humano enquanto o moreno se apoiava na mesa e encava a morena ao meu lado.
— Não adianta se esconder, Bonnie-Boo.
Bonnie encarou o homem e suspirou acenando para nossa frente, onde ele e o loiro se sentaram.
— Oi Damon. Olá, Alaric. O que os dois querem? Não veem que estou com um amigo, no momento.
Só naquele momento os dois foram olhar para mim, sorri de lado encarando o moreno e o loiro.
— Como ninguém perguntou, meu nome é Stiles. Prazer. — Me virei para Bonnie logo em seguida. — Será que eles tem uísque? Já que não consigo matar minha fome pelo menos tenho que beber.
— Eles tem uísque sim. É só ir no bar e pedir.
Olhei para o lado vendo que tinha sido Damon que falou, me levantei andando até o bar para deixar eles mais à vontade. Acenei para o Matt que veio até mim, mostrei minha identidade para ele que riu.
— Um uísque, Matt. — Matt sorriu e colocou o copo na minha frente colocando o líquido dourado no copo e alguns cubos de gelo.
— Obrigado, Matt!
— Acho que quando terminar de tomar seu uísque, o pedido tá pronto.
Matt me falou enquanto eu maneei com a cabeça concordando enquanto encarava o copo. Lembrei de quando Derek falou que meus olhos o lembravam do uísque e eu lhe falei que nunca tinha tomado, assim como ele, o uísque me viciou mas ao contrário do lobo eu podia ter o uísque sempre que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the florest - stiles stilinski
FanfictionStiles Stilinski estava acampando com seu pack durante o pequeno período de férias e que estranhamente eles não tinham tido problemas com sacrifícios, lobisomens, raposas, possessões ou qualquer outro problema que Beacon Hills atraía e encontrou um...