4

413 49 13
                                    

Julho de 2014

Stiles estava deitado em cima do peito de Damon observando o vampiro que sorria demonstrando que já estava acordado, o vampiro abriu os olhos mostrando as orbes azuis para o garoto que sorriu com aquilo. Eles estavam deitados na cama gigante de Damon na pensão, o vampiro passeou os dedos pelo pescoço de Stiles vendo pele que estava marcada pelas mordidas do vampiro.

— Desculpe por isso, golden eyes.

Damon falou tocando o machucado do castanho enquanto Stiles soltava um gemido baixo enquanto beijava o torso do moreno.

— Tenho que levantar, Lestat*.

Damon fez uma careta para o apelido que Stiles o chamou fazendo o castanho rir se levantando da cama enquanto Damon o encarava com luxúria. O garoto nu caminhava até o banheiro.

— Nada de entrar no banho comigo, Damon. Sabemos como termina.

— As suas ordens, amore mio.

Stiles riu enquanto tomava seu banho sentindo o olhar do vampiro sobre si. Damon encarava Stiles, notando a água cair sobre o corpo cheio de pintas do jovem enquanto a espuma ficava em suas curvas fazendo o vampiro salivar com a visão mas logo voltando à si quando viu o castanho desligar o chuveiro e pegar a toalha para enrolar na cintura, o castanho se aproximou de Damon que vestia apenas sua cueca e o abraçou sentindo o vampiro apoiar o queixo em sua cabeça, Stiles deixou um suspiro escapar enquanto recebia um olhar gentil de Damon.

— Vou ficar mal acostumado. Sexo durante a noite inteira, acordar com você, tomar banho e ver você me observando quando acordo.

Damon abraçou Stiles o guiando de volta para o quarto enquanto o castanho sorria para aquilo, Stiles não imaginava que estaria bem um mês depois do que tinha acontecido em Beacon, Damon deixou o jovem se sentar na cama enquanto pegava uma toalha para tomar seu banho e via Stiles pegar uma camisa sua e vestir junto de uma bermuda e cueca que ele tinha deixado na última vez que esteve na pensão.

— Não esqueça, do café da manhã digno do jovem lindo que está comigo e do chefe perfeito que eu sou.

O vampiro falou fazendo Stiles rir enquanto recebia um selinho rápido de Damon que ia ao banheiro. O jovem se virou na cama indo até a cabeceira onde encontrou seu celular com diversas mensagens de seu pai e da Pack, assim que viu as mensagens de seu pai ligou para o homem que atendeu logo em seguida.

"MIECZYSLAW STILINSKI! PORQUÊ VOCÊ NÃO ME LIGOU ONTEM? FIQUEI PREOCUPADO! VOCÊ DISSE QUE LIGARIA TODO DIA OU PELO MENOS MANDARIA MENSAGEM!"

— Pai eu.. — O xerife cortou o filho, ele estava preocupado. O filho estava do outro lado do país e nem tinha se preocupado em lhe dar notícias, mesmo que tenha sido apenas por um dia e Noah sabia que estava sendo um pouco protetor mas era seu único filho.

"NADA DE PAI, VOCÊ QUER QUE EU TENHA UM ATAQUE GAROTO!" Noah respirou fundo passando a mão pelo rosto e logo suspirou. Não conseguia ficar bravo com Stiles por muito tempo. "Mas porque você não me ligou ontem?"

— Saí com uns amigos, nós fomos no cinema ao ar livre e depois vim para a casa do Damon, esqueci de avisar o senhor. Me desculpa, pai?

Noah franziu o cenho, Stiles saindo para um lugar com plantas por livre e espontânea vontade, com amigos?

"Tudo bem, mas e esses amigos? Quem são?"

Stiles riu do pai, sempre sendo policial mesmo na folga, Damon saiu do banheiro vendo Stiles ao telefone e logo tratou de fazer silêncio, ele estava falando com o pai, tinha escutado um pedaço da conversa no banheiro.

Amore, vamos. Temos que tomar o café.

Damon sussurrou enquanto se vestia recebendo um aceno de Stiles que respondia o pai animado contando sobre como estava sendo seu verão.

— E o pack? Como eles estão?

"Ah filho, você sabe. Scott ainda está tendo problemas. Derek sumiu da face da terra aparentemente. Mas Kira, Malia e Liam vem aqui quase todo dia para saber de você. Devia falar com seus amigos, filho."

— Claro que eu vou falar com eles. Agora eu tenho que tomar café da manhã, até mais pai. Amo o senhor.

"Até mais filho. Também te amo"

Stiles desligou o celular enquanto respirava fundo e descia as escadas da pensão indo até a cozinha se sentando perto do balcão.

— Seu café da manhã, golden eyes.

O castanho sorriu para o vampiro que passou a mão pelos cabelos de Stiles num carinho enquanto se sentava ao lado do garoto comendo um pouco das panquecas que estavam no prato do garoto.

— Ainda não quer falar com eles?

Damon perguntou para Stiles que olhou o vampiro acenando levemente com a cabeça. Ele ainda se sentia mal perto do Pack mesmo que soubesse que Kira, Malia e Liam se importavam mesmo com ele.

Golden eyes. Deveria falar com eles, pelo menos com aqueles 3 que o seu pai falou. — Stiles franziu o cenho para Damon, ele estava escutando a sua conversa? — Eu sou um vampiro, não tenho culpa de ter uma super audição.

— Vou falar com eles, está bem? Só tenho que me preparar para isso.

Stiles suspirou encarando o copo de suco vazio em sua frente logo sentindo um abraço forte juntamente de um beijo suave na testa, Damon estava ali tentando ajudar.

— Tudo bem, amore. Só lembre-se que eles são seus amigos.

O garoto concordou com a cabeça enquanto os dois ficavam ali, sentados trocando carícias. Stefan entrou na cozinha ainda raivoso com toda a situação da possível reaparição de Klaus estava o mantendo longe de casa na maior parte do tempo. Então a cena de Damon e Stiles brincando de guerra de polegares na cozinha era, no mínimo, chocante para Stefan. Ele sabia que o irmão gostava de Stiles, mas não esperava que fosse tanto à esse ponto. Stefan via o olhar de Damon sobre o adolescente, era diferente do olhar que ele mandava para Katherine quando estava apaixonado por ela, diferente do olhar que dava para Elena e diferente do olhar que dava para qualquer coisa ou pessoa que já tinha passado por sua frente. E não era só Stefan que tinha notado aquilo. Damon também tinha.

E ele estava assustado, mesmo mantendo sua pose de "Eu não me importo com nada." ele estava apavorado com os sentimentos que Stiles despertava nele, oras! Ele se via planejando a mudança para Washington D.C só por conta do sonho do garoto de entrar para a Quântico, via ele encontrando Noah pela primeira vez e recebendo a típica ameaça de pai sobre magoar o seu filho, via eles dois deitados no colchão de seu pequeno cantinho em D.C observando as constelações que ele faria questão de pintar no teto só para que Stiles pudesse dormir sob as estrelas toda noite - coisa que tinha recém descoberto que o seu garoto adorava - Porra.

Ele estava caidinho por Mieczyslaw Stilinski.

º º º

eu me pego desenvolvendo a relação do Sti com o Damon.. amo eles <3

donut forget, se tiver erros de gramática ou continuidade me avisem por favor!!

edit de hoje, por: Lexier

até mais pessoas!

the florest - stiles stilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora